Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 9
Surprise: She's Alive!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, minha gente! Obrigado pelos comments!

PREVISOULY ON DECISÃO:

"MT: Stella, se você quiser, dispenso Danny e Lindsay e fico aqui com você.
SB: Não Mac. Pegue aquele cara, por favor. Eu admito que estou sentindo medo, mas sei que é natural.

Eu ia responder a ela, mas Danny e Lindsay chegaram ao quarto."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/9

LM: Hei, Mac, como ela est...Stella, você está acordada?
DM: O quê? Ela acordada e você não tinha contado ainda?
MT; Ela acordou agora.
LM: E então, Stell, como se sente?
SB: Com certeza melhor que antes. Mas o que fazem aqui? E Lucy?
LM: Bom, concordamos em deixar Lucy com a babá.
MT: Eu disse que eles tinham Lucy para cuidar, mas não me ouviram...
DM: Bom, na realidade, nós iríamos deixar ela com o padrinho, mas como ele voltará ao lab, preferimos deixar com a babá mesmo.
MT: Ah, qual é? Eu quero mimar ela. Vou dispensar a babá e ficar com ela no lab.
LM: Tem certeza?
MT: Sim. Bom, eu vou indo Stella. Volto amanhã.
SB: Ok Mac.
DM: Vou ligar para a babá e avisar que você está passando por lá.

Sai do quarto de Stella com vontade de ficar ali a estadia dela no hospital. Deixá-la para ir ao lab não era a melhor opção. Antes de chegar ao lab, passei na casa de Danny e Lindsay e peguei Lucy. Garotinha que me encantou claramente. E nem é pelo fato de eu não ter tido filhos, mas é pelo carinho que sinto por ela. Fui para o lab. Ao entrar, todos ficaram me olhando. Obviamente, só porque estava com uma bolsa rosa e com um bebê quase roncando no colo. Entrei em minha sala, acomodei Lucy em sua cadeirinha e comecei a ler os relatórios do caso que já se acumulavam em minha mesa. Não vi o tempo passar, e quando Sheldon bateu em minha porta, fui me dar conta que já era quase 1 da manhã.

SH: Hei Mac, vejo que tem companhia - olhando para Lucy, que continuava a dormir sossegadamente. -
MT: Bom, um padrinho faz tudo que estiver a seu alcance.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.