Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 8
She's Back


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por todos os comentários. Estou postando essa fic porque pretendo lançar a terceira e última história da família Bonasera-Taylor ainda esse ano.

E lá vai mais um pedacinho!

PREVIOUSLY ON DECISÃO:

"Sai do quarto de Stella com um sorriso. Ela tinha acordado. Comuniquei a enfermeira para que repassasse a informação ao médico. Volte para o quarto e Stella via televisão. Um talk-show qualquer. Me sentei na cadeira hospitalar e comecei a assistir. Há tempos não conseguia sentar e ver televisão. Ficamos um bom tempo olhando o programa, muito engraçado, por sinal. Foi quando Dr. Victor entrou no quarto."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/8

SV: Olá Mac!
MT: Olá, Dr. Victor.
SV: Recebi a informação de que Det. Bonasera está acordada. Isso é um ótimo sinal.

O médico me cumprimentou. Chegou perto da cama de Stella e se apresentou.

SV: Det. Bonasera, sou Scott Victor. Fui eu que a atendeu quando chegou aqui.
SB: É um prazer, Dr. Victor.
SV: Se me permite, gostaria de dar uma olhada no ferimento.
SB: A vontade.

Dr. Victor levantou a roupa hospitalar que Stella usava. Abriu o curativo. Deu uma olhada, verificou o inchaço.

SV: Nada fora do normal. inchaço comum. Nem parece que você foi baleada há algumas horas atrás.
MT: Tudo excelente então, Dr. Victor?
SV: Sim. Mac. Até mais do que o normal. Se fosse qualquer outro paciente com os mesmos sintomas da Det. Bonasera, teria acordado só amanhã. Mas enfim, tudo mais do que excelente. Se tudo correr nesse passo, no final de semana você estará saindo daqui.
SB: Deus te ouça.
SV: Bom, só vim mesmo para ver como você está. Estou trocando de turno, mas deixarei uma recomendação a minha colega. Qualquer coisa que aconteça, solicitem a Dra. Elizabeth Stevenson.
MT: Certo.
SV: Foi um prazer, Det. Bonasera, Mac.
SB: O prazer foi meu.
MT: Até depois.

Dr. Victor deixou o quarto a passos lentos. Nos olhamos e pude sentir no olhar de Stella que estava com um pequeno medo.

MT: Stella, se você quiser, dispenso Danny e Lindsay e fico aqui com você.
SB: Não Mac. Pegue aquele cara, por favor. Eu admito que estou sentindo medo, mas sei que é natural.

Eu ia responder a ela, mas Danny e Lindsay chegaram ao quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.