Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 7
Wake Me Up When September Ends


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigado a todos, até aqueles que apenas visualizam e não comentam. Isso significa muito! Segue mais um trecho!

Música do Capítulo: Wake Me Up When September Ends - Green Day

PREVIOUSLY ON DECISÃO:

"Saí em direção ao frigobar, onde tinham algumas garrafas de água, compradas por Hawkes, e dois copos. Coloquei pela metade do copo e entreguei a Stella com um canudinho. Ela, devagar, bebeu um bocado. Peguei o copo da sua mão e coloquei no lugar, enquanto ela me olhava."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/7

SB: Mac, muito obrigado.
MT: Posso saber por quê?
SB: Por ser o melhor amigo do mundo. Por estar comigo em todas as horas, boas ou más.
MT: Stella, eu tenho que te agradecer. Devo admitir, sem os acontecimentos com muita adrenalina a vida não teria graça. Assim como se eu não tivesse você do meu lado.
SB: Não quero dar trabalho a você.
MT: Você não me dá trabalho nenhum. Além do mais, você, além de tirar férias forçadas, terá que ter alguém te ajudando, porque você não vai andar com trezentas sacolas de compras não.
SB: Você é teimoso.
MT: É a convivência com Bonasera. Agora, daqui a pouco, Linds e Danny estarão chegando e eu vou trabalhar.
SB: Você foi pra casa dormir?
MT: O que é dormir?
SB: Mac, ficarei bem, você tem que descansar.
MT: Eu juro, que quando você sair daqui, eu durmo.
SB: Mac Taylor, eu juro que quando eu sair daqui, se você estiver caindo pelos cantos de cansaço, pego você pelo colarinho e te arrasto até sua casa.
MT: Tá certo.
SB: Como estão os outros?
MT: Trabalhando pra descobrir quem te colocou no hospital. Daqui a pouco, eu irei processar algumas coisas.
SB: Quanto pegar ele, dê um soco nele por mim?
MT: Com toda a certeza. Mas e agora, como se sente?
SB: Inexplicável. Sinto um desconforto onde tomei o tiro, mas não sinto dor.
MT: Isso acontece por causa da anestesia, que ainda não passou por completo. Aguente um pouquinho que vou chamar o médico.

Sai do quarto de Stella com um sorriso. Ela tinha acordado. Comuniquei a enfermeira para que repassasse a informação ao médico. Volte para o quarto e Stella via televisão. Um talk-show qualquer. Me sentei na cadeira hospitalar e comecei a assistir. Há tempos não conseguia sentar e ver televisão. Ficamos um bom tempo olhando o programa, muito engraçado, por sinal. Foi quando Dr. Victor entrou no quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.