Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 6
Sutilmente


Notas iniciais do capítulo

Olá, mais um pedacinho para vocês usufruírem!

Música do capitulo: Sutilmente - Skank

PREVIOUSLY ON DECISÃO:

"Sheldon saiu, e me deixou na espera de Stella. Queria saber qual quarto ela estaria. Mais uma vez, a enfermeira foi gentil e me informou qual quarto Stella estava. Quando entrei no quarto, Stella estava dormindo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/6

Me acomodei confortavelmente em uma cadeira hospitalar e fiquei ali, observando-a. Nem no estado em quem ela se encontrava deixava de ser linda. Pensando em Stella, acabei cochilando. Acordei com o meu celular tocando.

MT: Taylor.
DF: Mac, é o Don, como ela está?
MT: Bem. ainda está sedada, mas o médico disse que ela teve uma evolução excelente.
DF: Graças a Deus. Bom, estou te ligando porque a Lindsay mandou o Danno que mandou o Hawkes que me mandou te ligar e avisar que o casal 20 estará entrando de plantão aí no hospital.
MT: Flack...
DF: Não, se eu fosse você, nem discutia.
MT: Tá certo. Avise a Lindsay que Stella está no quarto 524.
DF: Ok.

Eu desliguei o celular e me voltei para Stella. Fiquei ainda olhando-a dormir. Foi quando uma surpresa agradável me aguardava. Stella se mexeu e abriu lentamente os olhos. Quando vi aqueles verdes estonteantes, abri o sorriso. Ela olhou pra mim e também sorriu.

SB: Mac.
MT: Oi, Stell.
SB: Mac, eu...
MT: Não faça muito esforço, Stella. Fale devagar. Sem pressa.
SB: Pensei...que...nunca mais...iria ver você.
MT: Bom, viver sem Stella Bonasera seria o maior martírio para mim.
SB: Estou com sede.
MT: Espere que vou conseguir um copo de água para você.

Saí em direção ao frigobar, onde tinham algumas garrafas de água, compradas por Hawkes, e dois copos. Coloquei pela metade do copo e entreguei a Stella com um canudinho. Ela, devagar, bebeu um bocado. Peguei o copo da sua mão e coloquei no lugar, enquanto ela me olhava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.