Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 5
Mac's Heart


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que comentaram aqui.

Lu, sdds suas, menina! Temos que voltar a fazer aquela junção no Facebook! sobre os capítulos, é pra vocês sofrerem um pouquinho mais HAHAHAHAHAHHA


PREVIOUSY ON DECISÃO:

" Deixei um recado ao porteiro, se alguém quisesse falar com a Det. Bonasera, que lhe passasse meu telefone para contato. Sai do hall do prédio, com a mala de Stella, e fui direto ao hospital. Precisava de um café, mas nesse momento, o importante era ficar com Stella. Cheguei ao hospital e vi logo Hawkes conversando com Dr. Victor."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/5

SH: Mac!
MT: Sheldon, Dr. Victor.
SV: Olá, Det. Taylor.
MT: Algum problema?
SH: Pelo contrário, notícia boa.
SV: Então, Det. Taylor...
MT: Pode me chamar de Mac.
SV: Ok, Mac. Det. Bonasera evoluiu muito rapidamente. Normalmente, a pós-cirurgia demora de seis a oito horas para se estabilizar. Det. Bonasera levou menos de cinco horas. Parece que ela quer sair logo daqui.
MT:: Ela acordou?
SH: Ainda não, mas seus sinais vitais estão normais.
SV: Não demorará muito e ela já poderá respirar sem os aparelhos. E a transferirmos pro quarto. Ela também tem direito a acompanhante.
MT: Eu fico.
SH: Mac...
MT: Hawkes...
SH: Ok, Mac. Essa cara já me diz tudo. Mas teremos que revezar.
SV: Não durará muito, porque ela está evoluindo muito rápido.
SH: Ok, obrigado, Scott.
SV: De nada, Sheldon. Até mais Det..., digo, Mac.
MT: Obrigado, Dr. Victor.

Dr. Victor saiu, provavelmente para atender um chamado. Hawkes ainda ficou comigo alguns minutos. Foi quando ele deu um pulo e me fez uma pergunta.

SH: Mac.
MT: Sim.
SH: Eu sei que vou parecer intrometido na sua vida, mas fale a verdade. Você gosta da Stella?

Travei momentaneamente quando ele me perguntou. Respirei fundo e respondi.

MT: Não, Hawkes. Eu não gosto dela. Eu amo ela.
SH: Então, lute por ela, Mac. Está na cara que ela também gosta de você.
MT: Eu sei. E agora, que quase a perdi, é que vou me declarar.
SH: Desejo toda a sorte para vocês dois.
MT: Eu agradeço.
SH: Bom, tenho que voltar. Vou trabalhar nas balas. Aliás, já devem estar me esperando lá no lab.
MT: Vá, quando tiver algum progresso, me ligue.
SH: Ok. Boa sorte, Mac. Até depois.

Sheldon saiu, e me deixou na espera de Stella. Queria saber qual quarto ela estaria. Mais uma vez, a enfermeira foi gentil e me informou qual quarto Stella estava. Quando entrei no quarto, Stella estava dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.