Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 4
Here Without You


Notas iniciais do capítulo

Obrigado, obrigado mesmo a quem tira seu tempinho pra ler e comentar a fic! :D

Mais um pedacinho para saborearem!

Música do capítulo: Here Without You - 3 Doors Down

PREVIOUSLY ON DECISÃO:

"A enfermeira entrou no quarto e pediu que me retirasse, para que Stella pudesse recuperar-se. Depois de sair e tirar a roupa hospitalar, a enfermeira me perguntou se eu tinha acesso a casa de Stella, para lhe pegar algumas roupas. Disse que tinha, saindo rapidamente para a casa dela. Ela me deu a cópia da chave de sua casa, e eu a cópia da chave da minha, se algo acontecesse a um, poderiamos ter acesso a casa do outro. Indo em direção a casa de Stella, recebo uma ligação. Era Danny."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/4

MT: Taylor
DM: Chefe, como Stella está?
MT: Saiu da cirurgia agora, graças a Deus ela não corre mais risco. Estou indo em direção a casa dela e vou pegar algumas roupas.
DM: Conseguiu falar com ela depois, Mac?
MT: Não, ela está ainda sob o efeito da anestesia, mas entrei na UTI e vi como ela está.
DM: Qualquer coisa, eu e Linds podemos revezar a estadia dela no hospital.
MT: Danny, vocês tem Lucy para cuidar.
DM: Fazemos questão, Chefe.
MT: Agradeço, Danny, mas por enquanto eu fico lá.
DM: Tá certo, Mac. Até.
MT: Até.

Desliguei o telefone na esquina do prédio de Stella. Ao entrar, o porteiro pediu a identificação. Ao confirmar que eu era, deixou-me entrar. Subi até o apartamento de Stella. Quando entrei, senti o aroma do perfume que Stella usa. A decoração do apartamento era a sua cara. Não tinha muito tempo para admirar o apartamento. Fui ao seu quarto, abri seu guarda-roupa e fui arrumando algumas roupas. Devo dizer que não estava confortável mexendo nas coisas de Stella, mas era para um bom propósito. Calças, blusas, meias, tênis. Estava tudo pronto. Ou quase tudo. Me lembrei das roupas íntimas. Bom, tomei coragem e abri a gaveta das roupas íntimas. Ao ver algumas calcinhas e sutiãs, fiquei pensando o quão sexy ela deveria ser usando uma dessas. Afastando esses pensamentos para longe, fechei a pequena mala e me encaminhei ao hospital. Deixei um recado ao porteiro, se alguém quisesse falar com a Det. Bonasera, que lhe passasse meu telefone para contato. Sai do hall do prédio, com a mala de Stella, e fui direto ao hospital. Precisava de um café, mas nesse momento, o importante era ficar com Stella. Cheguei ao hospital e vi logo Hawkes conversando com Dr. Victor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.