Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 25
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse é o último capitulo da fic.

Queria agradecer aos inúmeros comentários que enriqueceram a mesma. Essa fic tem muitos anos, e achei por bem colocar aqui as duas primeiras partes da trilogia, já que estou desenvolvendo a terceira e possivelmente última parte da história.

Segue o baile!

PREVISOULY ON DECISÃO:

"MT: Amor, também não me agradeça, estamos quites. Agora, minha vida está completa, pelo menos uma filha eu tenho garantida.
SB: Vai que daqui a 8 meses não venha um garotinho...
MT: É verd... 8 meses?
SB: É, 8 meses.
MT: Stella, não me diga que...
SB: Sim Mac. Estou grávida."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/25

Mac sorriu e abraçou a sorridente esposa. Stella apenas ria da reação do marido.

MT: Stella, tenho a maior certeza que você é a mulher da minha vida. Nos momentos bons, nos momentos ruins, você sempre esteve do meu lado. Obrigado.

Stella, com as palavras de Mac, começa a chorar.

MT: Não chore mais.
SB: Tá certo. Eu jurei uma vez que nunca mais choraria.
MT: Essas juras não valem. Você pode chorar, mas não agora, que é momento de sorrir. Agora, eu tive uma idéia.
SB: Qual?
MT: Vamos comemorar a chegada de mais um Bonasera-Taylor?
SB: De que forma?
MT: Bom, deixa eu colocar Jullie para dormir.

Stella olhou para filha que estava em seu colo, dormindo um soninho bom. Depois que Mac colocou a garota no bercinho, ele a abraçou por trás e fez um chamego na cabeça de Stella.

MT: Vem comigo.
SB: Aonde vamos?
MT: Pro quarto.
SB: Mas e a comemoração?
MT: Nós vamos comemorar!

Stella olha o marido e depois se toca.

SB: Boa comemoração!
MT: O bom é que nós comemoramos o dia inteiro!
SB: Nem é o dia inteiro nada.
MT: Tá certo, metade do dia.
SB: Não interessa, o que interessa é que comemoramos.
MT: Que bom que eu tomei aquela decisão anos atrás. Agora estou aqui comemorando a chegada de mais um filho.
SB: Se não tivesse tomado a decisão?
MT: Estaria nessa hora atrás de Adam para lhe encher a paciência.
SB: Tadinho dele!
MT: Tadinho de mim!
SB: Bom, você está sendo recompensado.
MT: E que recompensa!

Eles riem e entram no quarto, fechando a porta. O futuro lhe reservava mais surpresas, mas cabiam a eles tomar a decisão certa, para poderem comemorar depois.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem Decisão!

Em breve, Entre a Cruz e a Espada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.