Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 24
In The End


Notas iniciais do capítulo

Música do Capítulo: In The End - Linkin Park

PREVISOULY ON DECISÃO:

"Stella e Jullie ficaram 4 dias na maternidade. Tirei alguns dias de folga para ajudar Stella, afinal, ambos éramos pais de primeira viagem, mas nos saímos muito bem. Vez que outra Stella me pegava conversando com o bebê. E ela escutava! Parecia me entender, pois a cada carinho que eu lhe fazia, ela abria um sorrisinho.

Flashback Off"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/24

Mac acordou de seus pensamentos com Jullie começando um choro.

MT: Eu conheço esse choro. Está com fome, princesinha?

Stella entra na sala, onde Mac estava na varanda com Jullie.

SB: Escutei o chorinho dela lá no quarto. Manhosa essa garota...
MT: É mesmo. Vai com a mamãe.

Mac passou Jullie para Stella, que deu a mamadeira.A pequena garota tomava com vontade. Ficou olhando aquele momento único de mãe e filha. Stella viu a fascinação de Mac vendo sua filha mamando. Jullie já estava crescidinha, com 3 aninhos. Era tímida, e tinha os cachos da mãe contrastando com os belos olhos azuis do pai.

SB: Mac, você está tão diferente hoje.
MT: Diferente como?
SB: Sei lá, todo melancólico.
MT: Estava me lembrando de tudo desde a morte de Jess. O que minha vida mudou drasticamente. Eu era sozinho, sem namorada, meu trabalho era minha vida. Depois de um tiroteio, encontrei a mulher da minha vida, que estava bem debaixo do meu nariz, casei, tive uma filha linda. Obrigado Stell.
SB: Por que?
MT: Por me fazer ver que a vida é curta, e se não aproveitarmos logo, ela se vai entre nossos dedos.
SB: Não tem que me agradecer. Aliás, eu te agradeço por entrar em minha vida, há tanto tempo atrás.
MT: Amor, também não me agradeça, estamos quites. Agora, minha vida está completa, pelo menos uma filha eu tenho garantida.
SB: Vai que daqui a 8 meses não venha um garotinho...
MT: É verd... 8 meses?
SB: É, 8 meses.
MT: Stella, não me diga que...
SB: Sim Mac. Estou grávida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.