Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 23
My Little Girl


Notas iniciais do capítulo

PREVISOULY ON DECISÃO:

"Logo depois, levaram-na para fazer os procedimentos necessários. Stella também foi para o quarto. Eu fui informar a notícia do nascimento para a equipe, que deveria estar bem ansiosa. Chegando a sala, fui vitima de um turbilhão de perguntas."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/23

SH: Como foi?
DM: É menino ou menina?
LM: Como Stell está?
MT: Calma gente. Uma menininha linda, nasceu com 3.700 kg.
AR: Parabéns, Chefe.
SH: Já escolheram o nome?
MT: Saberão na hora que encontrarmos as mulheres da minha vida.
LM: E isso será quando?
MT: Podemos ir agora. O bebê foi fazer alguns testes de rotina e Stella já está no quarto.
DM: Então vamos!

Fomos em direção ao quarto de Stella. Entrando lá, Stella estava se preparando para amamentar nosso bebê. Entraram todos sorridentes, deram parabéns a Stella. O bebê ainda não estava no quarto, mas ao entrar com a enfermeira, todos ficaram ansiosos para conhecê-la.

SB: Mac, você já falou o nome da nossa filha?
MT: Não, esperei por você.
AR: Afinal, qual é o nome dessa coisinha linda?
MT: Adam, se você estiver olhando para os seios da minha esposa, vou daqui até a Escandinávia te espancando.
AR: Fique tranqüilo, Chefe, estou olhando para o bebê, não para Stella.
MT: Espero que esteja olhando sim para o bebê. Bom, quero apresentar a nova integrante da família, Jullie Bonasera-Taylor.
DF: Bem-vinda a família, Jullie. Sou o tio Flack. Fale: tio Flack.
DM: Deixa de ser tonto, Flack. Oi garota, sou o tio Danny.
LM: Caramba, Mac. Ela tem os seus olhos, porém muito mais profundos.
SH: Nossa, mais profundos do que os do Mac...
DM: A realidade é que os olhinhos dessa princesinha são azul-esverdeado. Mistura do pai e da mãe perfeita, pois é uma garota linda.
MT: Eu odeio ter que dizer isso, mas as duas precisam descansar.
LM: É verdade. Mac tem razão. pode ter sido uma cesariana, mas ficam igualmente cansadas. Já sabem quando voltarão para casa?
SB: Se Deus quiser, no fim de semana levaremos Jullie.
AR: Deus quer sim, Stella. Mas... e os padrinhos?
MT: Falando seriamente, ainda não escolhemos.
SB: Fiquem tranqüilos, não se matem pela escolha.
DF: Eu já disse, padrinho é a senha para trocador de fraldas.
DM: Mas se for para trocar as fraldas dessa princesa, até eu me candidato. Porém, a escolha é dos pais. Gente, vamos indo. Mac, Stella, mais uma vezes parabéns pelo rebento.
SB: Obrigado pela visita, gente.
SH: Até logo.

A equipe saiu, deixando eu, minha esposa e nossa filha recém-nascida. Me voltei a Stella, que babava nossa princesa.

MT: Hei, não vá afogá-la.
SB: Infelizmente não posso deixar de olhá-la. É simplesmente linda!
MT: Sabe, ela tem sua beleza.
SB: Ela tem o seu nariz, os seus olhos...
MT: Stella, ela é parecida com você. Ponto final.
SB: Ok, papai. Não vou discutir.

Stella e Jullie ficaram 4 dias na maternidade. Tirei alguns dias de folga para ajudar Stella, afinal, ambos éramos pais de primeira viagem, mas nos saímos muito bem. Vez que outra Stella me pegava conversando com o bebê. E ela escutava! Parecia me entender, pois a cada carinho que eu lhe fazia, ela abria um sorrisinho.

Flashback Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.