Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 18
Someday We'll Be Together


Notas iniciais do capítulo

Música do capitulo: I'm no Superman - Lazlo Bane

PREVIOUSLY ON DECISÃO:

"MT: Stella?
SB: Sim!
MT: Quero te dar um presente.
SB: Presente?
MT: Sim. Bom, na realidade, estou me dando um presente.
SB: Não estou entendendo.
MT: Stella, casa comigo?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/18

A princípio, ela ficou estática me olhando.

MT: Quero construir uma vida com você. Por favor, gostaria de ser a Sra. Bonasera-Taylor?
SB: Eu nem sei o que dizer...
MT: Um 'sim' me deixaria feliz.
SB: Sim é muito previsível, é claro que eu adoraria ser a Sra. Bonasera-Taylor. Eu aceito.

Um sorriso radiante se formou naquele lindo rosto. Stella Bonasera - que logo iria se chamar Stella Bonasera-Taylor - aceitou meu pedido. Abracei e beijei minha futura esposa. Abri uma caixinha de veludo azul, e retirei duas alianças de ouro branco. Trocamos-as e mais um beijo foi formado.

MT: Eu juro que vou te fazer muito feliz pro resto de nossas vidas.
SB: Não precisa, você já está me fazendo feliz.

Voltei a beijá-la. É óbvio que depois de tudo isso que eu fiz nos fizemos amor. Sim, foi amor, não foi só desejo da carne, e sim do coração. Nunca tentei nada com Stella, e ela também não forçou. Tudo ao seu tempo é o melhor. Depois da melhor transa da minha vida, deitei do seu lado. Não conseguia falar nada, apenas a abracei. Depois de longos minutos de silêncio, ela se pronunciou.

SB: Só tenho uma coisa a dizer: eu te amo!
MT: Eu te amo mais. Posso até ficar repetindo aqui: eu te amo, Stell, eu te amo, Stell, eu te amo, Stell, eu te amo, Stell, eu te amo, Stell...
SB: Nossa, que exagero. Um apenas é aceitável.
MT: Eu sei. Odeio ter que interromper esse nosso momento maravilhoso, mas amanhã temos que trabalhar.
SB: É verdade, Nova York não pára!
MT: Boa noite, meu amor!
SB: Boa noite.

Adormecemos instantaneamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.