Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 12
I'll Be There For You


Notas iniciais do capítulo

Música do capitulo: I'll Be There For You - The Rembrandts

PREVISOULY ON DECISÃO:

"O casal e o rebento saem e fica eu e Stella. Um pequeno silêncio, e decido falar."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/12

MT: Pegamos.
SB: Pegaram?
MT: Sim, pegamos o cara que atirou contra nós no bar. Na realidade, um deles, pois os outros dois morreram.
SB: Ele disse por que fez isso?
MT: Porque eles podiam. Eles iriam parar só se a cidade pagassem para eles pararem. Enfim, quem pagou foram eles: o pato.

Stella esboçou um sorriso.

MT: Stell, ele nunca verá, tão cedo, a cor do sol de novo.
SB: Eu sei, me sinto melhor por isso!
MT: Mas ainda sinto aquela carinha de descontentamento.
SB: Foi o medo, Mac. Medo de perder você.
MT: Nah, fique tranqüila. Não será tão cedo que isso irá acontecer. Vaso ruim não quebra. Mas fique sabendo, se isso acontecer a você, eu juro que vou atrás do responsável. E atrás de você também.
SB: Não fale isso, Mac. O mundo precisa de você.
MT: Mas eu preciso de você do meu lado. Senão, o meu corpo não funciona. Você é parte muito importante de minha vida Stella. Nem sei como me sentiria se você tivesse partido. Faz meses que sinto algo de diferente por você. Quando você foi baleada, achei que nunca poderia falar o que sinto. Stella, me perdoe se estarei sendo precipitado, mas eu amo você. Quero você do meu lado, sem você eu sou apenas aquele boneco de lata, sem sentimentos. Mas quando estou ao seu lado, tudo se transforma. Eu realmente...

Sou calado por um beijo. Stella me beijou. Nem acredito, a princípio, mas quando ela aprofundou o beijo, pude sentir, ela sente o mesmo de mim. Paramos para respirar. Ela me olhou com aqueles lindos olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.