Decisão escrita por OliverAnaMaria


Capítulo 1
Decisão e Coração


Notas iniciais do capítulo

Personagens:MT: Mac TaylorSB: Stella BonaseraDM: Danny MesserLM: Lindsay MonroeSH: Sheldon HawkesDF: Don FlackAR: Adam RossDS: Sid Hammerback



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608805/chapter/1

Stella estava fazendo o discurso sobre Jess. Fui o último a chegar. Antes de conseguirmos brindar, escutei um forte estampido de tiros vindo de fora do prédio. Foi o tempo de nos atirarmos no chão. Em poucos segundos, as janelas do bar estavam em pedaços. Temi pela vida de todos nós. Saquei minha arma e fiquei na espera de toda aquela bagunça acabar. Flack também fez o mesmo. Logo depois, o barulho cessou. Levantei-me devagar, para ver os feridos. Nenhuma pessoa que já estava no bar antes de entrarmos se machucou seriamente. Mas o bartender tinha sido atingido e faleceu. Quem, em sã consciência queria matar todos aqui dentro? Vi Adam, Sid, Danny e Lindsay se mexendo. Percebi que estavam todos bem, sem nenhum dano. Sheldon e Don também tinham se salvado. Mas e Stella?
Meu coração quase saltou pela boca. Sheldon estava do seu lado, ainda meio assustado com o tiroteio. Foi quando vi sangue no chão. Sheldon não era, estava levantando normalmente. Don, também, estava conferindo os estragos e chamando reforços. Meu Deus, a última opção era Stella. Me aproximei, quase correndo, e vi uma cena que nunca em minha vida gostaria de ver: Stella, deitada, sangrando no abdome.

MT: Stella, você está bem?

Gritei mentalmente seu nome e me abaixei, trazendo ela em direção ao meu corpo. Tentei estancar o ferimento, quase em vão. Não queria que a mulher que amo morresse. Já tinha me bastado Claire e meu pai. Ela tentava ficar acordada e falar algo, mas eu impedi.

MT: Stella, não fale nada, não se canse, já vamos te salvar.
SB: M-Mac, e-eu não...
MT: Shhh, quietinha, Stell. Flack, onde está a ambulância?
DF: Está na esquina. Alguém ferido?
MT: Stella. Aquele filho da mãe acertou nela.
DM: Mac, a ambulância já está aqui na frente.
MT: Eu estou indo para o hospital com Stella. Quero que vocês descubram quem foi o idiota que fez isso.
AR: Chefe, vamos encontrá-lo.

Eu a carrego até a ambulância, onde os primeiros socorros são feitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero seus comentários! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.