Forever escrita por Lelly Everllark

Forever

"Começou a chorar, parte dela sabia que ela iria morrer, ninguém a tiraria dali afinal a rua estava estranhamente silenciosa, e logo agora que Glória a havia dado esperanças sobre um futuro com Drake e o seu bebê, o bebê, ela lembrou um pouco tarde de mais dele."

" - Se eu morrer aqui... Taylor começou de repente, mas ele a interrompeu fazendo força mais uma vez contra o cinto.
— Você não vai morrer!
- Se eu morrer ela o ignorou e continuou com um pouco de dificuldade, a essa altura ela já devia ter inalado, muito mais fumaça do que um ser humano normal poderia aguentar. Quero que saiba que eu realmente gosto de você."

"Taylor já estava chorando, isso não podia estar acontecendo, o Drake não podia ter... Ela nem ao menos conseguia completar o pensamento, era absurdo de mais[...]"


Classificação: 13+
Categorias: Star-Crossed
Personagens: Emery Whitehill, Grayson, Julia, Roman, Sophia
Gêneros: Ação, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.777 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 12/04/2015 às 21:38 | Atualizada: 12/04/2015 às 21:38


Notas da História:

Hey meus amores, como se eu já não tivesse muita coisa pra fazer eu resolvi inventar essa fic sobre Star-Crossed, só queria dizer que é a primeira vez que faço algo assim então sejam bonzinhos comigo Ok?
E para deixar bem claro o enredo e os personagens não me pertencem, nem nada assim, essa é só uma serie perfeita que foi cancelada (o que eu achei completamente desnecessário) e como foi cancela não teve um final e eu surtei por causa disso, Draylor não podia terminar assim, o que iria acontecer com a Taylor? Bem, essa é uma pergunta nunca terá uma resposta então eu resolvi criar a minha...
Essa fic eu fiz especialmente pra mim mesma, só para ter um gostinho a mais de Draylor então desculpem qualquer coisa!!


Capítulos

1. Capítulo Único.
3.777 palavras