The Deadly Secret escrita por Metatron

The Deadly Secret

Isobel Matthieu havia se habituado à sua vida comum. Era uma garota tipicamente americana, que não podia reclamar da vida que tinha após tantas dificuldades passadas por seus pais, que vieram a falecer há um ano atrás, porém, acontecimentos trágicos levaram-na a entrar em um caminho sem volta, a garota não sabia qual rumo tomar, até vir à tona uma profecia que mudaria sua vida. Do dia para a noite a garota havia passado a ser um dos maiores segredos, como também, a garota que devia ser protegida até atingir o seu destino, e tomando em conta todos aqueles acontecimentos, a própria não havia tido sequer escolha. Como uma brincadeira tecida pelo próprio destino, a filha única dos Matthieu é destinada a ficar sob os cuidados dos Winchesters - o que a mesma não aceita muito bem -, porém, a partir daquele momento, qualquer cuidado seria pouco e caso ela não cumprisse o seu dever, consequências graves afetariam efetivamente, de um modo que ninguém jamais desejaria.


Classificação: 16+
Categorias: Sobrenatural
Personagens: Castiel, Crowley, Dean Winchester, Gabriel, Personagem Original, Sam Winchester
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Suspense, Tragédia, Angst
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (2.797 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/04/2015 às 22:32 | Atualizada: 14/04/2015 às 17:26


Notas da História:

- Os personagens oficiais do seriado não me pertencem - óbvio, pois se pertencessem, todos estariam guardados em potes especiais -, porém os originais são de total autoria minha.

— A história é oriunda de um sonho que eu tive, portanto é apenas algo da minha mente - o que torna tudo muito original.

— Comentários são muito em vindos, mas já aviso que não faço sacanagem e não paro uma história por conta disso, aliás, essa história faz parte do meu objetivo de conseguir concluir uma fanfic.

— A história não tem temporada fixa, porém é após a quinta temporada.


Capítulos

2. Ameaça e salvação
1.633 palavras