Refazendo o Passado escrita por Mrs Malfoy


Capítulo 2
Um objeto curioso


Notas iniciais do capítulo

O capitulo está pequeno, mas prometo que os próximos serão maiores.
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608482/chapter/2

– Espero que saiba que o que fez hoje foi de uma extrema atitude barbara e nada aceitável para sua idade, Sr. Potter. – Minerva fala severamente para o jovem a sua frente

– Qual é Tia Minnie, ele mereceu estava enchendo o saco da McKinnon. – James diz contrariado, logo mexendo nervosamente em seu cabelo o deixando mais bagunçado ainda.

– Entendo que a atitude dele também não foi a mais adequada, mas a sua foi bem pior. E pelo que eu sei, o Sr. e a Srta. McKinnon não são o que podemos chamar de amigos.

– É, pois é, mas o idiota do Smith mereceu. – diz com um tom de raiva na voz

– Creio que entendo que sua atitude foi muito nobre – era visível o tom de deboche na voz da diretora. De repente o jovem moreno viu um objeto estranho e curioso, então quando a professora se virou para checar alguns papeis ele o pegou e colocou em seu bolso. – Mas terei que lhe dar uma detenção. Ainda fico me perguntando como conseguiu tirar a lula-gigante do lago negro.

Ela mexe a cabeça negativamente, como se não conseguisse acreditar que ele realmente tinha feito aquilo. Logo parando quando ouviu James começar a se explicar.

– Ah, foi bem simples na verdade eu só precisei col.... – ele foi interrompido pela mulher.

– Isso foi uma pergunta retorica, Sr. Potter. Pensei que minhas dores de cabeça acabariam quando o seu avô saiu da escola, mas parece que o senhor além de herdar a aparência também herdou o senso de brincadeiras com outros alunos.

O jovem sorriu culpado, ele se orgulhava se ser parecido com o avô, mas sabia que causa as vezes incômodos para pessoas que gostava.

– Desculpe pelo incomodo Minnie.

– Não se preocupe eu ainda tenho disposição para encrenqueiros. Mas acho que se você tiver filhos parecidos com você minha saúde não vai aguentar. – fala Minerva um pouco cansada.

– Certo, acho melhor eu ir pra aula agora. – falou meio aéreo, pois estava imaginando o que aquele estranho objeto poderia fazer e se poderia usar em seus próximos planos.

– Sim, sim. Tenha uma boa aula. – diz a diretora, que se sentou em sua poltrona

– Ah. Obrigado – James Sirius se encaminhou a porta, então. Passando pela imensidão de estantes de livros e pelos retratos dos antigos diretores que pareciam não estar prestando atenção na sua conversa com a diretora. Assim que saiu da sala ele começou a caminhar pelos corredores da imensidade que era Hogwarts. Tirando assim a estranha coisa dourada de seu bolso. Ela era de metal, um colar com areia no meio, mas não era um vira tempo, pelo menos não um normal. Ele sabia disso, pois sua tia Hermione lhe deu um livro uma vez onde falava de objetos mágicos. É claro que ele só leu as 10 primeiras páginas, mas nelas cotiam informações sobre vira tempos.

Ele olhava tão fixamente para o objeto tentando saber para que servia, que nem reparou que caminhava em direção ao encontro a outra pessoa. Só reparou quando tombou com ela.

– Cuidado, Potter. – diz uma menina loira, muito conhecida por ele.

– Calma, Sophie. Foi sem querer. – disse meio tonto.

– É McKinnon, Potter. – fala a garoto loira meio irritada.

– Só vai ser McKinnon Potter quando nós nos casarmos. – fala ele, sem perder a chance de a irritar e rindo internamente vendo a cara de braba que ela fez. Ela fica linda irritada, pensa. Para logo se repreender. Era só a McKinnon, diz a si mesmo.

– Urghh... – grunhe ela. Sophie então nota o objeto nas mãos do garoto. – O que é isso?

– Humm não sei... Vamos descobrir? – então James começa a mexer em todo o colar mesmo com os protestos da garota. Sem querer ele gira uma pequena ampulheta que se encontrava na lateral do objeto, fazendo uma luz brilhante aparecer e o envolver junto a Sophie. E a última coisa que ouve antes de tudo ficar escuro é a exclamação dela “O que você está fazendo, idiota?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Refazendo o Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.