A história "31 de Outubro" foi excluída pelo autor (Eves, Saint Jily).


Confira também estas histórias


This night you're the brightest star. escrita por crowhime

Remus não conseguia pensar direito. O álcool subia à cabeça, e os olhos de ressaca de Regulus o tragando não ajudavam a se concentrar. (Regulus x Remus)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Kiss You escrita por Fanfictioner

Kiss You
Não que James não fosse seu estilo de garoto, ao contrário. As vezes achava que seu estilo era exatamente James Potter, com os cabelos arrepiados e bagunçados, os óculos dando um ar de intelectual, o sorriso de canto de boca que brincava entre o doce e o malicioso.

Se ele tivesse a coragem de pedir um beijo, Lily nem mesmo sabia como reagir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   10 acompanhando  

 

Black and Blue IV - Soon We'll Be Found escrita por Minerva Lestrange

Black and Blue IV - Soon We
[...] Ele segurara sua mão, mas levemente, agora via, sempre frouxamente, pois sabia que não estaria ali pra continuar fazendo-o. Este era Malfoy.

[Draco Malfoy/Hermione Granger]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst

2 recomendações   14 favoritaram   59 acompanhando  

 


Essa (Também) é Uma História de Amor escrita por Siaht

Essa (Também) é Uma História de Amor
Talvez fosse estranho que um homem de mais de 40 anos estivesse enfim entendendo sua sexualidade, clamando para si uma identidade, gritando ao mundo quem era e exigindo ser tratado com respeito. Mas também era poderoso. E também era uma história de amor.

[Pride Month ♦ Charlie Weasley]

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Amizade

2 recomendações   12 favoritaram   9 acompanhando  

 

Vossa Alteza escrita por Dall

Vossa Alteza
“Me desculpe, Senhor... Alteza?... Vossa Graça?... Majestade?... c*****, como diabos eu acabo vindo pro palácio se não sei como se deve chamar um Príncipe.”
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

O Canto dos Pássaros escrita por Oh Giu

O Canto dos Pássaros
A Sala Precisa sempre foi um local abandonado. Todos deixavam ali as coisas que não deveriam existir.

Ao mesmo tempo que o local era sufocante também trazia para Draco uma certa sensação de pertencimento. Ele queria ser esquecido, quem sabe daquele jeito ele poderia esquecer a missão dada por "você sabe quem".

Entretanto, aquela sala também se tornou a testemunha de uma conversa que nunca poderia acontecer.

Seria aquele momento vivido entre Draco Malfoy e Hermione Granger um sonho ou realidade? Leiam para descobrir!

*Fanfic Dramione baseada no sexto livre da série*

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Garota dos Meus Sonhos escrita por Foster

A Garota dos Meus Sonhos
Scorpius é um escritor de livros e contos de mistério que, ao se deparar com o desafio de escrever um romance, trava em um imenso bloqueio criativo. Tentando entender mais sobre relacionamentos, ele fica fissurado em sua pesquisa baseada em livros e filmes românticos até que, do dia para a noite, começa a sonhar com uma ruiva misteriosa. Ele não tem certeza de onde a viu e começa a desconfiar de que está enlouquecendo de vez. Como se não pudesse ficar pior, Scorpius acha que pode estar se apaixonando por alguém que, além de provavelmente não existir, é seu completo oposto.

{Universo Alternativo} {Scorose} {Junho Scorose}
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   23 favoritaram   47 acompanhando  

 


FreMione - Shape of You escrita por Fhany Malfoy

FreMione - Shape of You
- O que a bela dama faz desacompanhada essa noite? – vejo um leve rubor em suas bochechas.
— Ora, Fred, isso foi um galanteio? – tenho certeza que quem ficou vermelho agora fui eu.
— Ora, ora minha pequena sabe-tudo – sei que você odeia verdadeiramente esse apelido e é só por isso que o uso, seus olhos ficam afiados – quem sabe? A noite é uma criança, gostaria de dançar? – ofereço minha mão e me pergunto o motivo de realmente estar te paquerando.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

With love, Lily. escrita por ravenwlily

With love, Lily.
Evans mal podia esperar para vê-lo de novo.

[AU - JILY]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Lover. escrita por Jones

Lover.
Lover é se perguntar se alguém que você ama nutre os mesmos sentimentos por você. Lover é um novo início. Lover é um reencontro com alguém que você nunca esqueceu. Lover é um Natal em família. Lover é tentar resolver os problemas de um relacionamento já que nada pode ser perfeito. Lover é romance adolescente. Lover é ser adulto e não saber o que fazer. Lover é estar apaixonada e tudo o que isso pode significar.

Lover é minha carta aberta ao amor.

(usando músicas da Taylor Swift e Gina e Harry, Lily e James, Astoria e Draco, Molly e Arthur, Vic e Teddy, Rose e Scorpius, Abbie e James S., Hermione e Ronald, Louis e Ethan, e Dino e Parvati - nessa ordem).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

4 favoritaram   17 acompanhando