Highway To Hell escrita por Cath


Capítulo 3
03. It's been a long day without you, my friend


Notas iniciais do capítulo

Tem novo personagem? Tem. Se ele vai ser odiado por outro boy magya (spoiler)? Com certeza!!!
O capítulo está pequeno e bem sem-graça, mas é preciso.
Boa leitura e me desculpem pelos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608378/chapter/3

POV Acacia

Assim que cheguei em meu novo quarto, arrumei minhas roupas no closet ( no qual eu poderia dar uma festa de tão grande). Logo que acabei de arrumar tudo, fui até o banheiro de meu quarto que era embutido no “guarda-roupa” e fechei a porta.

Me despi enquanto a banheira enchia. Coloquei alguns sabonetes bem cheirosinhos na água e logo fui pra dentro, não antes de ligar minha playlist no meu celular. Apoiei minha nuca na beira da banheira e fechei meus olhos. Paz finalmente. Fiquei assim por mais de 20 minutos mas abri os olhos quando a música que tocava no meu celular para e o toque de ligação começar a tocar.

– Poxa meu Deus, é só começar a música que eu queria que esse bagulho começar a tocar. Tá de sacanagem comigo né? – falava para mim mesma (faço muito isso e não, eu não sou retardada) enquanto me enrolava em uma toalha felpuda e branca que tinha ali.

Peguei o celular e assim que vi o nome do contato que me ligava, gelei. Eu não sabia se atendia, eu não devia e nem queria.

Depois de 9 toques a chamada foi encerrada e meus músculos relaxaram. Esvaziei a banheira e fui até o closet, peguei um pijama – pois já eram 9 horas da noite – e coloquei.

Me joguei em minha cama e coloquei a senha em meu celular vendo as 3 ligações perdidas e as 15 mensagens não vistas, eram todas da mesma pessoa. Eram todas dele. O que William queria comigo afinal?

Bom, William, para quem não sabe, era meu melhor amigo á poucos meses atrás. Ele trabalhava no mesmo bar que eu arrumei emprego, era garçom assim como eu. Nós nos conhecemos e viramos inseparáveis, um sabia de tudo sobre o outro e um confiava ás cegas no outro. Mas é claro que a vida quis mudar isso. E foi ai que ele começou a namorar, eu não tinha nada contra sua namorada, Bruna, mas ela odiava o fato de Will passar mais tempo comigo do que com ela, se importa mais comigo do que com ela. Bruna inventou mentiras sem pé nem cabeça sobre mim, chegou até a me ameaçar. E quando eu vi que William começou a me desprezar e virou um cachorrinho mandado daquela filha de uma mãe, eu me afastei. Foi ai que sai do trabalho, comecei minha faculdade e nunca mais falei com ele, e ele nunca mais veio falar comigo.

E agora, o porquê dele estar ligando para mim, eu não sei.

Antes de que me arrependesse do que estava prestes a fazer, disquei seu número e liguei. Ele atendeu logo no segundo toque.

– Alô? – falei baixinho;

Acacia? Graças a Deus você atendeu. – sua voz continuava a mesma, leve e gentil – Eu queria me desculpar por tudo, sei que é tarde e que fui um babaca. Mas eu estava cego de amor por aquela mulher, e homem apaixonado só faz besteira. Por favor me escuta, me desculpa por ter sido um péssimo amigo e ter te abandonado. Vi o tamanho da besteira que fiz quando peguei Bruna me traindo e não tinha você para me confortar e me ver chorar feito um bebê. EU queria muito encontrar você para me desculpar, mas não sei se vai ser possível porque não estou no Brasil. – ele disse tudo isso sem nem respirar, e eu ainda estava em choque – Acacia? Cass?

Cass. Apenas ele e mamãe costumavam me chamar assim.

– Estou aqui. Ahm... Como assim não está no Brasil?

– Consegui um trabalho aqui em New York, acredita? Estou vivendo um sonho, seria bom ter você aqui.

Você só pode estar de brincadeira com a minha cara, né destino? Eu piquei salsinha no tábua dos 10 mandamentos? Dancei samba em cima da cruz?

– Não acredito nisso. – meus olhos se encheram de lágrima, eu ás vezes chorava fácil - Eu também não estou no Brasil, William. Estou em New York!

– O QUE? COMO ASSIM ACACIA? COMO VOCÊ VEIO PARAR AQUI? SUA MÃE SABE DISSO? – afastei o celular de meu ouvido por causa do seu tom de voz, continua o mesmo escandaloso.

– Minha mãe morreu, William.

Oh meu Deus, me perdeu Cass. Eu não sabia, meus sentimentos.

– Tudo bem. Enfim, acho que não podemos esclarecer nada por telefone, não é? – peguei uma foto que caiu de um dos álbuns que trouxe, era uma foto minha e dele. Will tinha o braço em torno do meu pescoço e eu olhava para ele sorrindo e ele sorria para a câmera enquanto tirava a foto.

Sim, claro. Você vai ter que me esclarecer tudo isso, ta bom? Que tal nos vermos amanhã em uma lanchonete muito boa que eu conheço?

– Pode ser. – eu não devia estar sorrindo feito idiota, mas eu também não iria admitir que estava com uma saudade imensa do meu ex melhor amigo.

Tudo bem. Te paço uma mensagem com o endereço e eu te encontro lá amanhã, ou acha melhor eu passar ai onde está morando?

– NÃO, deixa que eu me viro e vou. Amanhã a gente se vê e se fala. – se ele viesse até a Torre Stark e visse que eu estava morando aqui, seria uma pergunta atrás da outra.

– Tudo bem. Até amanhã Cass. – pude sentir seu sorriso do outro lado da linha - Senti saudades.

– Até amanhã. Eu também – e desliguei.

Droga, o que eu faria agora? Quando se trata de William eu sou coração mole, sempre quis seu melhor mas me magoei muito quando nos afastamos.

– Senhorita Stark. – mais uma vez me assusto com a voz de J.A.R.V.I.S.

– Ah, olá J.A.R.V.I.S.

– Srta. Potts está lhe chamando para jantar.

Me levanto e enxugo meus olhos.

– Fale que já estou indo.

– Sim, Srta. Stark.

– Apenas Acacia, J.A.R.V.I.S. Por favor. – digo revirando os olhos e abrindo a porta de meu quarto - Ou juro que mudo seu sistema.

– Tudo bem, Senhorita Acacia.

Reviro os olhos novamente. Já é um bom começo.


[...]


How could we not talk about family when family's all that we got?
Everything I went through you were standing there by my side
And now you gon' be with me for the last ride.


It's been a long day without you, my friend
And I'll tell you all about it when I see you again
We've come a long way from where we began
Oh, I'll tell you all about it when I see you again
When I see you again.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

William Brinsley interpretado por Grant Gustin, TA CHEIO DE BOY MAGYA AQUI SOCORR. Músiquinha do final, pra quem não sabe, é See You Again do Wiz Khalifa. Linda né? Vejam a tradução se quiserem entender um pouco mais,
Mereço reviews? Bye bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Highway To Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.