Sewer Superman escrita por slytherina


Capítulo 1
Webpage em destaque


Notas iniciais do capítulo

Desafio de abril. Tema: Presente Ano: 2014/2015



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608359/chapter/1


www.sewersuperman.blogspot.com


Este blog precisa de contribuição financeira para continuar vivo. Este é meu e-mail se você quiser me ajudar: sewersuperman@gmail.com


(Espaço reservado para ADs)


"Quando os dias estão frios
E as cartas todas dobradas
E os santos que vemos
São todos feitos de ouro
Quando todos os seus sonhos fracassam
E aqueles que saudamos
São os piores de todos
E o sangue vai secando
Quero esconder a verdade
Quero abrigar você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermos"


Estes versos não são meus. São daquela banda "Imagine Dragons". Eu os amo. Eles parecem falar ao meu coração. Sério. Eu sei que isso parece coisa de menina, mas se você imaginar por um minuto que meninas também são como nós, com as mesmas esperanças, sonhos e desilusões, então não há vergonha nenhuma.


(imagem com a capa do cd da banda "Imagine Dragons: Night Visions")


1ª entrada: 07/01/2014


Olá, meu nome é Matt Miller. Pode imaginar o que quiser, se esse é meu nome verdadeiro, ou se eu sou fake, eu realmente não dou a mínima. Isso não é importante. Meu nome poderia ser Lady Gaga e isso não mudaria quem eu sou. Eu sou eu, e não uma imitação barata de outra pessoa. LOL. As besteiras que eu escrevo. Não, eu não estou bêbado.


Retomando a linha de raciocínio, meu nome é Matt, pois esse é o nome que meus pais escolheram pra mim. Por falar nisso, meus pais me expulsaram de casa. Logo depois do Natal. Sério, eu deveria estar chorando. (carinha amarela derramando rios de lágrimas). Eu ainda não sei como ainda estou vivo. Fazem 13 dias que moro nas ruas. (carinha amarela chorando). Palavra, cara, eu não sei como ainda estou vivo. (carinha amarela séria).


2ª entrada: 22/01/2014


Olá, sou eu, o Matt, seu superherói das redondezas. Hoje estou imensamente feliz. Ontem tirei a sorte grande. Um homem gordo e grande, mas com bom coração ... nada contra gente gorda e grande, mas... quando você mora nas ruas, estes detalhes fazem toda a diferença, tipo, você já sabe que esse cara pode te dar uma baita surra, ou pode te fazer coisas, mas, tudo bem, este era um cara legal, de bom coração, como eu dizia.


Ele me pagou 50 pratas pra eu lavar seu carro, caras. Digo, meus chapas das ruas fazem isso por 10, 5 pratas, e se você tá com muita fome, faz até por 2 pratas, mas eu tive sorte. Então, antes que você pense que pode vir aqui e roubar minha grana, eu já gastei, caras. Gastei tudo e muito bem. O dnheiro foi usado pra lavar minhas roupas, fiz uma refeição decente, isto é: macarrão, galinha frita, salada César e uma banana. Fazia tempo que eu não comia assim, caras.


Enfim, depois disso reparti o dinheiro com meus amigos do peito, e não, eu não vou dar os nomes deles, mas saibam que são gente boa, solidários que me acolheram quando eu estava sozinho, com frio, com fome e com muito medo. Meu primeiro dia nas ruas, e eu não chorei, caras. Eu não chorei. Gostaria que meu pai pudesse ler isso: Eu não chorei. Eu fui homem.


3ª entrada: 03/02/2014


Queria agradecer a todos os que me deram dinheiro hoje, pra que eu pudesse comprar comida. Uma velha e um rapaz barbudo. Deus abençoe vocês. Todos vocês que não me deram nada e até viraram a cara pra não me ver, Deus abençoe vocês também, pra algum dia amolecerem seus corações, pois vocês têm coração de pedra. Pronto, falei.


Deus abençoe também o Sansão, meu cachorrinho vira-latas, que encontrei nas ruas. Deus o guarde e o proteja da carrocinha. Tenho esperança que algum dia ele volte pra mim, depois que fugiu na hora em que os homens vieram caçá-lo. Acredito em pensamento positivo, sabe? Acredito que se você pensar em coisas boas, muito, mas muito mesmo, as coisas boas acontecem. Então, eu quero acreditar que o Sansão está muito bem, comendo do bom e do melhor, bonito e alegre, em um ambiente bom.


Sansão foi a primeira alma boa que encontrei nas ruas. Ele me aqueceu quando eu estava com frio, sozinho, com medo. Passei a madrugada coberto por papelões, abraçado a ele. Desde então ele me acompanhou, e quando eu arranjava comida, repartia com ele.


4ª entrada: 05/04/2014


Muitas pessoas postaram comentários no meu blog dizendo pra eu voltar pra casa. Bem, eu não fugi, fui expulso. Querem saber por que? Porque eu disse a meu pai que era gay. Pronto. Falei.


Descobri o significado da palavra homofobia no dia 26/12/2013. Homofobia é você espancar seu filho, abrir a porta da rua e o empurrar pra fora, dizendo "Nunca mais volte aqui". Se você acha que isso é certo, eu lhe sugiro que durma só uma noite na sarjeta, com frio, fome, sede, e medo. Se você me disser que essa experiência foi uma maravilha eu bato palmas pra você. Eu moro nas ruas há 3 meses e não há uma única noite em que eu não sinta falta da minha casa, dos meus irmãos e da minha mãe. Uma. Única. Noite. (carinha amarela chorando rios de lágrimas)


5ª entrada: 10/05/2014


"Estou acordando em cinzas e pó
Limpo minha testa e transpiro minha ferrugem
Estou respirando as substâncias químicas
Estou invadindo, tomando forma
E então conferindo o ônibus da prisão
É isso, o apocalipse"


6ª entrada: 13/06/2014


"Não quero decepcionar você
Mas meu destino é o inferno"


7ª entrada: 15/08/2014


Tenho andado atarefado, trabalhando. Eu lavo carros, levo cachorros pra passear, entrego encomendas, dou recados, vendo coisas. A única coisa que não quero fazer é me prostituir. Eu sei que vai chegar um momento em que não terei outra opção, afinal é o que a maioria faz nas ruas. Uns amigos meus me disseram que depois da terceira vez você não sente mais tanta dor. Isso é coisa de louco. Tem tanta doença por aí, quero dizer doença venérea e a AIDS. Eu não quero pegar nenhuma dessas doenças. Quero ficar limpo. Até larguei as drogas.


As drogas. Não contei pra vocês. Andei cheirando umas coisas. Os manés aproveitaram pra me roubar, quando fiquei chapadão. Nunca mais quero ficar assim desse jeito, vulnerável, sem reagir a nada. Isso é perigoso.


Obrigado a todos que contribuíram com o blog. Agradeço de montão. Tive que gastar o dinheiro porque tava com fome e tinha que lavar minha roupa, então ainda não paguei a hospedagem do blog, mas valeu. O dinheiro foi bem gasto. (carinha amarela feliz)


8ª entrada: 30/08/2014


Olá! Hoje conheci um cara legal. O nome dele é Eddie. Ele se importou comigo, não agiu como se eu fosse invisível e nem queria sexo comigo. Sei disso porque perguntei. Ele disse que não, que queria saber se eu já tinha comido, a última vez que tomei banho e tal. Ele até me deu um sanduíche e uma coca-cola. Fiquei com medo de estarem batizadas, mas um chapa meu, o Trent, ficou de olho. Então deu tudo certo. O Eddie me disse que voltaria pra falar comigo em uma semana, porque ele se importava comigo. Foi tipo como ele estivesse a fim de mim, mas não pra sexo. Não sei explicar isso.


9ª entrada: 12/10/2014


O Eddie tem tomado conta de mim. Traz sanduba, refri, ficha de lavanderia, essas coisas. Perguntou se eu tinha pegado doença na rua, mas jurei pra ele que tava limpo. Ele abriu o jogo comigo, disse que é voluntário numa ONG que ajuda gente sem teto. Até fiquei triste. Pensei que ele me queria, mas eu era só o "serviço" dele. Não me afastei dele, pois ele traz comida, mas não é mais a mesma coisa. É difícil você ser amigo de quem tem pena de ti.


Acho que eu tava com uma quedinha pelo Eddie. Não é a primeira vez que me apaixono. Arrastei uma asinha por um colega meu de escola. Ele era bonito, metido a poeta, tímido, meio delicado. Achei que não ia dar em nada, mas fiquei arriado dos quatro pneus. Tudo acabou quando ele mudou de cidade. Foi uma pena. O nome dele era Tyrone.


Minha primeira vez não foi com o Ty, e eu me arrependo disso. Teria significado tanto. Desculpem a escorregada no meu lado Emo, mas eu lamento sim. Minha primeira vez foi com um desconhecido sem graça que se aproveitou do meu choque ao saber que ia rolar. A quem estou enganando? Eu estava curioso pra saber como era. E foi só isso. É melhor quando você ama o outro cara.


10ª entrada: 15/11/2014


Hoje fiz o teste de HIV e de outras doenças sexualmente transmissíveis. Os exames deram negativo. Roí todas as unhas das mãos.


11ª entrada: 1º/12/2014


Eddie me trouxe para um abrigo, onde os jovens sem teto ficam morando. Há um senhor que administra o local e aparentemente tudo é muito bom.


Dormi no chão embaixo da cama, pois tive medo.


Todos têm tarefas específicas para fazer durante o dia. Minha tarefa é lavar as roupas. Ao menos sei mexer na máquina. Pensei que Eddie fosse me abandonar, por já ter dado jeito na minha vida, mas ele ainda vem falar comigo.


12ª entrada 24/12/2014


Eddie me deu um presente de natal. Na verdade ele trouxe presente para todos do abrigo, mas enfim ele me convidou para tomar sorvete no sábado à tarde. Acho que é um encontro. (carinha amarela com coraçõezinhos vermelhos)


13ª entrada 07/01/2015


Hoje é um dia especial. Faz um ano que fui expulso de casa e fui morar nas ruas. Conheci muita gente neste ano, alguns companheiros das ruas, algumas pessoas de bom coração, o pessoal aqui do abrigo para sem-teto, e o Eddie. Vocês me conheceram através do meu blog e eu li cada mensagem que me enviaram, de verdade.


Eddie e eu estamos ficando. Ele me disse que também se enamorara de mim e espera que um dia possamos morar juntos, ajudar um ao outro a crescer como ser humano e sermos muito felizes ainda. Eu quero acreditar que isso é possível. Pensamento positivo que tudo vai dar certo.


Sinto falta da minha família e espero que algum dia eles possam me perdoar por ser diferente deles. Eu já os perdoei, mas se algum dia eu tiver filhos, nunca irei expulsá-los de casa, para viverem na sarjeta, sem apoio, sem comida, sem nada. Serei melhor do que isso, tenho certeza.


A todos vocês que me acompanharam durante esse ano, um grande abraço e um beijo em suas cabecinhas. (carinha amarela feliz soltando serpentina)


(GIF do superhomem voando sobre a cidade)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sewer Superman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.