Following to the Darkness escrita por Leh Linhares


Capítulo 3
Capítulo Três


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews nos outros capítulos. Amei todos e espero continuar ver você no decorrer da fanfic.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608272/chapter/3

Capítulo 3

Pov. Bellamy Blake

Não sei dizer quanto tempo fiquei desacordado e muito menos dizer onde estou o lugar parece alguma espécie de cabana abandonada e não há ninguém a minha volta. A dor em minhas costas é excruciante, como mil espadas transpassando meu corpo.

Tento me mexer, mas não consigo. Em parte pelas cordas que prendem meus braços e pés, e pela dor, que se espalha por todo o meu corpo. Por puro instinto tento me levantar, entretanto a dor que me toma é forte demais para que eu suporte calado. Meu suspiro é alto, um grito de desespero, a ponto de eu mesmo não me reconhecer. De repente tudo o que eu quero é implorar por socorro.

Esse não é Bellamy Blake, pareço mais com Jason nos primeiros dias na Terra. A conclusão é rápida, mesmo no estado em que me encontro, a flecha estava envenenada, por isso me sinto desse jeito. Se estou em Tondsc, o que eu agora suspeito, mas espero que não, com certeza morrerei. Lexa não vai ter piedade de mim, não teve piedade do meu povo inteiro.

Meu corpo arde numa temperatura alta demais como se estivesse em algum tipo de incêndio. Vejo Clarke e Octavia a minha frente, proferindo frases desconexas e sem sentido. Lembranças do tempo da arca e dos primeiros dias na Terra se misturam como se fizessem parte da mesma memória. Sei que são alucinações, que não podem ser reais, entretanto é fácil me perder na mentira.

Clarke segura a minha mão e me olha nos olhos, Octavia está um pouco mais longe, mas feliz como nunca e impulsivamente eu sorrio. A dor parece desaparecer da mesma maneira que surgiu cada vez que o sorriso das duas se direciona pra mim. A loira sussurra no meu ouvido um pedido de desculpas junto de um eu te amo. Tento correspondê-lo, porém a dura realidade volta com tudo.

Lexa está a minha frente e puxa meus cabelos com força. Meu rosto está a milímetros do dela, sua raiva é nítida, mas ao invés de me amedrontar, impulsiona toda raiva e ressentimento acumulados por suas atitudes. Tudo é culpa dela, sua traição desencadeou todos os desastres. A morte de todos os inocentes é efeito colateral disso e a partida de Clarke também. Lexa pode me matar me torturar ou até mesmo me esquartejar, no entanto não darei nenhuma informação ou ajuda que ela possa querer. Minha morte é o máximo que ela vai conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, confesso que doeu meu coração fazer o Bellamy sofrer dessa maneira, mas no final vai valer a pena. Juro!