Following to the Darkness escrita por Leh Linhares


Capítulo 2
Capítulo Dois


Notas iniciais do capítulo

Dois reviews, valeu gente!! Principalmente Annie Isabelle, review lindo: amei!!
Espero que gostem desse, é curtinho, sei que muita gente não gosta, mas capítulos longos simplesmente me irritam hahaha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608272/chapter/2

Pov.' Bellamy Blake

Octavia me deixa sozinho, e eu fico um longo tempo parado só observando a noite passar. Por mais que eu queira correr atrás dela nesse exato momento, o mais inteligente é esperar que amanheça. Empacoto alguns cobertores, fósforos, comida e munição. Minha arma como sempre está enlaçada no meu pescoço.

Assim que clareia, eu sigo meu caminho na direção que Clarke fora há uma semana atrás. A loira não podia estar muito longe, mas há imensidade de caminhos dificulta as coisas, como Finn poderia ser útil se estivesse vivo. Sou um ótimo guerreiro e líder, agora rastrear alguém sempre esteve fora da minha ossada o que com certeza vai dificultar um pouco as coisas.

Tento pensar como Clarke, o que ela faria, quais seriam as decisões que tomaria no meu lugar. Direito ou esquerda? Sul ou oeste? Quanto mais reflito sobre as opções de percurso, outra vez me sinto em uma missão estúpida. Qual são as chances de eu realmente encontrá-la? Não é como se ela tivesse deixado um rastro de pães como João e Maria para que eu seguisse. Instantaneamente minha mente me dá uma trégua dos meus pensamentos negativos e eu escuto um som baixo, mas ao mesmo tempo contínuo: água corrente.

Qualquer guerreiro ou pessoa seguiria esse som, sem água Clarke não sobreviveria por muito tempo. Chego à fonte e não encontro nada, na verdade não sei exatamente o que esperava encontrar, ando pelos arredores tendo a esperança de que talvez ela tivesse se instalado nas proximidades, mas não vejo nada. Onde quer que ela esteja não é aqui...

Minhas pernas bambeiam e quando percebo já estou no chão. Meu peito arde e sangra com intensidade, fui atingido por algum tipo de flecha. Tento me levantar, contudo não consigo, qualquer movimento torna a dor ainda mais insuportável. Estou ferido e sozinho, mas o único pensamento que consigo ter é em Clarke e Octavia, não posso deixá-las, preciso viver... Não vim até aqui para morrer ao esmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo... Estou esperando os reviews!!