Following to the Darkness escrita por Leh Linhares


Capítulo 13
Capítulo Treze


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa, gente! No ultimo capítulo só tive um review o que me desanimou um pouco, mas só tenho a agradecer a Nath que comentou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608272/chapter/13

Pov Bellamy

Pode até parecer bobo, mas a ideia de fingir que nada daquilo aconteceu é tentadora demais e ao mesmo tempo tudo que preciso. Graças ao apoio de Clarke tomo coragem e me aproximo de todos. No início é difícil ignorar as lembranças, mas após alguns minutos esqueço-me de tudo. Estar com o que restou dos cem é reconfortante.

Em comemoração ao nosso retorno está havendo uma pequena festa. Quase todos estão bebendo mais do que deveriam e eu sou um deles. É bom não ter que pensar em nada por pelo menos uma noite.

A bebida já me deixou alegre o suficiente quando eu a vejo entrar. Clarke está mais bonita do que eu me lembrava, com roupas novas que provavelmente ganhou de sua mãe e cabelos perfeitamente penteados. Por suas feições imagino que a mesma não tenha gostado da festa, mas não digo nada até a loira se aproximar.

— Não é hora pra festas e você sabe disso. Não devia tê-los deixado organizar isso.

— Posso saber porquê, princesa?- Digo com a fala mais arrastada do que eu gostaria.

— Você bebeu? - Clarke parece irritada.

— Talvez um pouco. Só o suficiente para melhorar um pouco os ânimos. Você deveria também.

— Lexa pode estar prestes a nos alcançar. Eles precisam saber.

— Não está. Ela está ferida e ainda vai demorar pra contra-atacar. Enquanto isso podemos nos divertir um pouco, Princesa, e terminar o que começamos....- Digo malicioso, enquanto coloco minha mão no seu rosto. Quanto mais a olho mais quero torná-la minha.

— Não temos certeza disso…- Diz ela vacilante.

— Podemos pensar nisso amanhã, Princesa. Não podemos?

— Acho que… sim. Talvez seja bom me divertir um pouco só pra variar.

— Assim que eu gosto.- Falo e me aproximo dela. Por um momento esqueço de onde estou e nas consequências do que estou fazendo só a beijo. Coloco uma das minhas mãos em seu cabelo e o puxo com força. Já esperei tempo demais pra fazer isso.

Clarke me olha sem jeito e sorri. Me afasto pra pegar algo para bebermos e sou interceptado por Raven.

— Aeee, Bellamy. Finalmente saiu da friendzone.

— Eu nunca estive na friendzone.

— Conta outra, Bell… Mas falando sério fico feliz por vocês dois. Finalmente você tem alguém para me substituir.

— Você não é tão importante assim, Raven.- Digo rindo.

— Repita isso mais algumas vezes e talvez você acredite. Nós todos sabemos que você sempre foi secretamente apaixonado por mim. Como todos os homens dessa terra.

— Raven, Raven não devia beber tanto.

— E você não devia deixar sua namorada esperando pra falar comigo.

— Clarke não é …

— Não me interessa. Volte pra lá antes que a garota crie raízes.- Intercepto uma garrafa de Moonlight. E volto pra Clarke. Enquanto ela bebe, a observo com um sorriso bobo.

— O que está olhando? Eu to suja ou algo assim.

— Não, é só… Você é linda, sabia?

— Obrigada- Diz ela ruborizada enquanto passo minha mão nos seus cabelos delicadamente. Dessa vez quem é surpreendido sou eu Clarke puxa meu cabelo com força enquanto me beija, e eu tento não passar dos limites. Sei que estamos num ambiente lotado de pessoas, mas a cada toque. Cada vez que a mão dela toca o meu peitoral por de baixo da minha blusa, cada vez que suas unhas arranham minhas costas com força. Sou obrigada a puxá-la pra ainda mais perto, beijando seu pescoço e clavícula com fúria.

— Bell…

— O quê?- Digo ofegante.

— Quer mesmo continuar aqui?- Bêbados demais para nos preocuparmos com o restante das pessoas saímos da festa para a tenda de Clarke.

Largo a garrafa de Moonlight em um canto qualquer e volto meus olhos em direção a ela. É impossível de acreditar que está mesmo acontecendo. Seguro seu cabelo com força me concentrando em seu cheiro. Tão diferente do de Lexa ou de qualquer outra garota com quem já estive.

Dos lábios eu vou para seu pescoço, depois para seu colo. Percorro todo o seu corpo lutando contra o tecido que ainda afasta o meu corpo do dela. Retiro minha blusa e calça e Clarke faz o mesmo. Os beijos e toques se tornam cada vez mais desesperados e sedentos. Envoltos de tanto desejo e necessidade que o mundo todo se silencia.

Clarke se diverte arranhando minhas costas e espalhando seu toque por todo meu corpo.

A relutância morre, tudo parece ser completamente natural, como se nós dois já tivessemos feitos isso milhões de vezes. De todas as maneiras possíveis sinto seu corpo, Clarke faz o mesmo. Talvez não tenhamos a chance de repetir isso tão cedo.

Me movimento dentro dela, alternando entre a rapidez e a lentidão. A cada grito e gemido contido de Clarke eu me arrepio. Ofegante eu olho nos olhos de Clarke estar com ela é ainda melhor do que eu esperava.

— Se alguém dissesse isso a você a dois anos você acreditaria?- Diz ela ainda ofegante.

— De jeito nenhum. - Coloco minhas mãos em seus ombros e fecho meus olhos.

Acordo no dia seguinte com uma puta ressaca e os braços de Clarke a minha volta.

— Bom dia, Princesa! - Sussurro na beirada de seu ouvido enquanto me recordo da noite anterior.

— Bom dia, Bell!

Continuamos por um tempo olhando um pro outro. Sem querer levantar, sem querer pensar no resto do dia que temos pela frente. Quando finalmente crio coragem me levanto e começo a me vestir.

— Bell…

— Princesa?- Pergunto.

— O que nós somos?

— O que você quiser que nós sejamos.

— E se eu não souber rotular o que eu quero?

— Então, eu te diria que não tem porquê rotularmos. Saberemos o que somos quando for a hora. - Dou um selinho nela e ao contrário de ontem sinto mais uma vez meu corpo estremecer.

Saio da tenda de Clarke ainda cedo e me direciono para o refeitório improvisado. Um pouco de água e algo para comer viria a calhar. Me sento em uma mesa sozinho, mas não demora para que Jasper, Monty, Raven sentem-se ao meu lado.

— Gostou da festa?- Pergunta Monty.

— Pelo que eu pude ver sim… - Diz Raven.

— E posso saber o que a senhorita viu?

— Muitas coisas, mas a principal eu diria foi bellarke escapulindo com uma garrafa de moonlight na metade da festa.

— Bellarke? - Pergunto rindo.

— A pergunta que não quer calar, é a seriedade disso. Nosso shipper finalmente é real ou é apenas mais um dos frutos de uma ressaca de Moonlight?- Questiona Raven.

— Eu diria que não é da conta de vocês.- Falo rindo.

— Ok, Bell Bell, mas eu e o restante do Acampamento torce por vocês dois. E aguarda pelos próximos capítulos. - De onde estou sentado vejo Octavia adentrar com uma cara de poucos amigos que eu conheço bem. A morena se senta numa mesa distante da nossa e se recusa a olhar na minha direção. Será que fiz algo de errado?

— Obrigado… Eu acho. Se me dão licença acho que preciso ter uma conversa com a minha irmãzinha.

— Boa sorte… Depois da briga que ela teve com a Clarke. Eu diria que você é corajoso só de se aproximar. Ainda mais depois de ter passado a noite na barraca da loira.

— Briga? Que briga?

— Nenhuma delas te contou?- Sério que ela tá me perguntando isso? Se eu soubesse não gastaria meu tempo perguntando.

— Não.

— Elas tiveram uma pequena discussão, nada muito sério.

— Sobre o que falaram?

— Não sei.

— Sobre mim?- Pergunto irritado.

— O que você acha?

— Octavia não pode interrferir na minha vida dessa maneira. O que ela disse a Clarke?- Insisto mesmo sabendo que Raven provavelmente não dirá nada mais.

— Não sei, Blake, mas sendo uma briga sabe se lá o que cada uma pode ter dito a outra. - Me afasto para a mesa de Octavia tentando inutilmente me acalmar. não conseguiria nada dela irritado desse jeito. Sento com o ódio estampado na minha face, mas me mantenho silêncio, tentando encontrar o tom certo para começar.

— Como você podê, Bell?- Pergunta Octavia antes de eu ter a chance de dizer outra coisa.

— Como eu pude o que?

— Dormir com a Clarke depois de tudo o que ela fez.

— Posso saber o que de tão horrível ela fez?

— Você não percebe? Deve estar realmente muito apaixonado por ela pra enxergar. È culpa dela Bell, todas essas feridas… São tudo culpa dela.

— Não são.

— Bell, se não fosse por Clarke você nem teria saído desse acampamento para inicio de conversa.

— Se não fosse por você eu também não teria saído do Acampamento.

— Não tenta jogar essa culpa pra mim pra defender ela.

— Não estou, O. Só quero te mostrar que não faz sentido, o que Lexa fez, fez porquê quis. Clarke não tem nada a ver com isso.

— Se ela não fosse tão egoísta…

— Octavia, quanto tempo estamos na Terra?- A morena me olha sem compreender.

— Só responde.

— Vão fazer dois anos.

— Quantas vezes Clarke foi egoísta?

— Ela está te manipulando, Bell. Isso não é desculpa.

— Só quero que você compreenda. Clarke fez o que tinha de fazer para se recuperar de tudo o que ela fez por nós, Sky People, e eu fiz o que precisava: fui atrás dela. Eu não teria ficado bem aqui Octavia não sem saber onde ela estava…

— Isso volta a minha questão inicial: ela te abandonou, não se importa com você.

— Não é verdade. Clarke já me mostrou de diversas formas, que posso confiar nela. E você deveria confiar também.

— Faço o que quiser, Bellamy, mas não espere que eu te acompanhe na sua insanidade.

— Você tem todo o direito de ter sua opinião, mas daqui em diante seria bom que você a guardasse pra você.

— Do que está falando?

— Disso e da briga que você teve com Clarke. Não quero que se repita, ela não precisa ouvir nenhum dos seus julgamentos.

— Clarke te contou?- O quase se levanta de raiva, porém no fim das contas apenas cerra os punhos.

— Como eu soube é irrelevante, mas não não foi ela. Clarke nunca me contaria algo que pudesse me fazer brigar com você, ela é melhor que isso e eu achava que você também.

— Bell… - Diz ela enquanto eu saio.

— Não, O. Você não pode simplesmente sair falando suas besteiras, pelo simples fato de que você está completamente errada. Posso te garantir.

— OK, Bell… Uma hora ou outra você vai perceber as coisas que eu digo, mas enquanto não eu vou ficar calada. Te prometo isso.

— Peça desculpas a Clarke.

— O quê? De jeito nenhum…

— Isso ou não fale mais comigo.

— Isso é sério?

— Sim, Clarke já fez muito por mim. Não vou deixar nem você tratá-la desse jeito.

— Essa garota te enfeitiçou… Vou pedir desculpas pode deixar.Assim que a vir…

— Você não está entendendo vai pedir desculpas agora.

— Agora?

— È agora. - Vago todo o acampamento e encontro Clarke na ala médica cuidando de uma das poucas crianças que temos aqui.

— Pode ir lá. - Quando a loira me vễ sorri.

— Não…

— Octavia…- A morena se aproxima contrariada.

— Clarke… bem não gosto de você, mas não tinha o direito de dizer tudo aquilo. Meu irmão gosta de você e eu tenho que respeitar isso: me desculpe.

— Tudo bem, Octavia. Eu entendo.-Diz Clarke olhando na minha direção. Desculpas não é algo que Octavia peça com frequência.

— Está bom pra você, Bell? - Questiona O irritada.

— O suficiente. Pode ir.- A morena sai irritada e Clarke ri.

— O que você fez?

— Só fiz ela pedir desculpas. Raven me disse que vocês brigaram.

— Raven fez o quê? Ela não devia ter feito isso…

— Eu sei, mas não fique com raiva dela. Foi bom ela ter me dito. Não quero que brigue com ela por causa disso.

— Não vou brigar. Se você não quer, não vou brigar, só espero que ela não faça isso de novo. - Clarke encosta sua mão na minha e eu paraliso. Ontem foi tudo tão diferente talvez eu devesse começar a beber com mais frequência.

— Eu sei que disse que não perguntaria mais sobre isso, mas porque ...porque você não gosta que eu te toque? Com exceção de ontem, toda vez que eu te toco você fica assim. O que tem de errado?

— Nada.

— Bell…

— Não posso falar sobre isso.... Só não posso.

— Quer que eu pare? - Fala olhando para sua mão ainda na minha.

— Não. De jeito nenhum.- Digo e aperto sua mão com mais força.

— Clarke preciso que você… Desculpe… Eu não queria interromper.- Diz Abby quando nos vê.

— Não é nada. Na verdade é exatamente com você que nós dois precisamos falar. - Clarke diz ainda com sua mão na minha, mas séria. È o momento de contar a respeito de Lexa e da possível guerra futura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Assim galera é sempre bom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Following to the Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.