Following to the Darkness escrita por Leh Linhares


Capítulo 1
Capitulo Um


Notas iniciais do capítulo

Primeira fanfic de The 100. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608272/chapter/1

Pov’ Bellamy Blake

Eu não sabia o quanto ela era importante pra mim, o quanto precisava e ainda preciso dela. Os dias passam, já faz uma semana que Clarke partiu e a ideia dela vagando por essa floresta sozinha me apavora. Tornou-se um hábito buscar por ela nas madrugadas, onde a preocupação e culpa não me deixam dormir. Pode parecer tolo, mas no fim das contas ainda tenho esperança de que a loira tenha descoberto em si mesma o sentimento que eu agora sei ter por ela.
Todos os dias, em minhas buscas, penso em não voltar para o Acampamento Jaha. A ideia de deixar tudo para traz atrás da Princesa que reinou ao meu lado como Rainha é tentadora, contudo basta fechar meus olhos para me lembrar de Octavia. Prometi que cuidaria dela com a minha vida se fosse preciso, não posso deixá-la mais uma vez em busca de algo que eu talvez nunca mais encontre.
O engraçado é que quando estou no Acampamento, não importa o que estou fazendo, meus pensamentos vagam em direção de Clarke, nas nossas lembranças e de como tudo poderia ser se eu tivesse a impedido de partir. Ás vezes posso jurar que a escuto sussurrar meu nome, o que no fim das contas deve ser consequência da privação de sono e comida que eu tenho me submetido.
Não sou mais o mesmo, é fácil de observar as mudanças, estou cada vez mais parecido com o velho Bellamy. A frieza em minhas palavras e atitudes, a grosseria que eu simplesmente não consigo evitar. Todos tentam me dar espaço, como se minha nova personalidade fosse uma fase provocada pela guerra que travamos o que me deixa com ainda mais raiva. Quero ser ofendido, xingado, quero brigar... Meu Deus como quero explodir minha raiva no rosto de alguém, como quero me livrar de toda essa culpa que me persegue. É minha culpa, Clarke foi embora, pois eu não fui bom o suficiente para impedi-la.
Não posso mais ver Abby todos os dias, a mãe de Clarke me trata como se eu fosse o menino de ouro, que garantiu que sua filha vencesse a guerra a salvo. Como quero gritar a ela essa verdade que me consome.

– De novo vagando pela floresta, Bellamy? - Pergunta a Octavia enquanto se senta do meu lado. Está escuro de mais para ver seu rosto, mas a conheço o suficiente para saber o quanto deve estar preocupada.
– Não consigo dormir.
– Não te entendo...
– Ah? Do que está falando?
– Eu te amo e te conheço Bellamy. Sei mais do que você imagina. Você mal come ou dorme desde que Clarke partiu. Sei que sente a falta dela e que quer encontrá-la, não sou das mais favoráveis de um relacionamento entre vocês e sei que sou eu que o está impedindo de partir. Então, o que eu quero-te falar é que estou disposta a ir com você.
– Nem pensar!
– Não sou mais aquela menininha da Arca. Sou uma guerreira que seria de grande ajuda a você.
– Não posso colocar sua vida em risco. Você merece paz e ser feliz com Lincoln, não posso tirar isso de você. Ao mesmo tempo em que não posso deixá-la aqui, te levar comigo ou também não é uma possibilidade.
– Não estou sozinha. Como você mesmo disse eu tenho o Lincoln, Jasper, Monty e tantos outros. Não tem por que você se prender aqui por minha conta. Pode ir, não vou te odiar se fizer isso.
– Não sei... Não posso...
– BELLAMY! ACORDA PARA A VIDA! Eu estou segura, não pretendo me deslocar tão cedo, e mesmo se precisar eu e os meninos sabemos como nos proteger, mais do que isso sabemos como sobreviver. Clarke por outro lado, está sozinha, sabe se lá onde. Ela precisa de você mais do que eu e você querendo ou não sabe a verdade você precisa dela. Então, por favor, vá buscá-la e a traga de volta. Se não por você: por ela, por mim, por todos os nossos amigos que se preocupam com ela.
– Octavia... - A abraço desnorteado com tudo que ouvi, preciso encontrar Clarke.
– Por favor, Bell! Não aguento mais te ver assim, não te reconheço mais e por mais que eu não goste dela vejo em seus olhos o quanto você a ama e a única coisa que posso fazer é te apoiar. - Por mais que eu não queira deixar Octavia, tudo o que a mesma disse tem fundamento, que sentido teria continuar nessa sub existência que eu venho chamando de vida. Mais uma vez eu escuto um dos meus sussurros imaginários e sei que é a hora. Já esperei por tempo demais, onde quer que Clarke esteja vou encontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Following to the Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.