Fearless escrita por BelleColdheart

Fearless

É fácil dizer aos seus amigos para para não dramatizar as coisas, mas Sugawara não consegue deixar de ficar um tanto reflexivo com o fim da escola quando a equipe de vôlei resolve ir à praia. Daichi também pensa sobre o assunto, de forma mais otimista - mas ainda há algo que ele precisa fazer antes que o ensino médio termine.
-----------------------------------------------------------------
Daichi olhou para ele, realmente olhou para ele, recortado contra o pôr-do-sol, cabelos claros bagunçados pelo vento, moletom com um capuz que nunca era utilizado, acreditando nos amigos mais do que em si mesmo. Era tudo tão familiar. Ridiculamente familiar, considerando o tempo pelo qual se conheciam. Talvez ele precisasse se familiarizar mais com aquilo. O capitão respirou fundo.
- Na verdade, eu menti - confessou. - Eu não fiz tudo que poderia ter feito.
Confuso, Sugawara olhou para o amigo.
- Bem, o tempo ainda não acabou - disse.


Classificação: 13+
Categorias: Haikyuu
Personagens: Sawamura Daichi, Sugawara Koushi
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.529 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/04/2015 às 23:09 | Atualizada: 10/04/2015 às 23:09


Notas da História:

- Haikyuu!! e seus personagens não me pertencem.
— Essa fic foi inspirada por uma série de fanarts da Viria (viria.tumblr.com), especialmente na fanart do Sugawara do link http://viria.tumblr.com/tagged/my+art/page/8.
— Baseada na sugestão de uma amiga minha de que o tal imagem seria como o Daichi está vendo o Sugawara naquele momento.
— A capa foi desenhada especialmente para a fic (~me sentindo especial~) pela minha rainha diva da arte Gabs. Eu só adicionei o nome e a autoria; o resto é totalmente dela. Olhem a página dela no deviantart :D http://gabsthechangeling.deviantart.com/


Capítulos