Lion's Curse escrita por The Marvel Girl

Lion

| Shaka x Aiolia |
Shaka é aprendiz em um ashram na Índia. Após tomada a decisão e ter passado dois anos cursando história fora de seu país natal, uma carta enviada por seu tutor requer que o rapaz retorne ao ashram.
O tutor apenas fala sobre algo como "encontrar seu destino", contudo o que Shaka encontra quando retorna são enigmas e meias palavras; Tudo ao seu redor cumina em uma única direção e esta aponta para o leão recém capturado nas selvas de seu país.
.
.
Um grande felino jubado estava de pé, me olhando fixamente, a centímetros das barras. Apesar de causar medo e meu instinto gritar por socorro não tive a intenção de me afastar. Apenas sustentei o olhar vendo pela minha visão periférica a cauda balançar preguiçosamente de um lado para o outro enquanto era analisado a fundo pelo animal.

" Oi. " arrisquei e ele grunhiu mostrando os dentes.

Engoli em seco e tentei desviar o olhar. Observei uma criança no colo de seu pai sorrir e apontar o leão e, em sua blusa verde musgo estava escrito:

Destino.


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Aiolia de Leão, Aiolos de Sagitário, Albafica de peixes, Aldebaran de Touro, Aries Kiki, Asmita de Virgem, Aspros de Gêmeos, Camus de Aquário, Cheshire de Cat Sidhe, Defteros/Deuteros de Gêmeos, Dégel de Aquário, Dohko de Libra, Hades, Ikki de Fênix, Kagaho de Benu, Manigold de Câncer, Máscara da Morte de Câncer, Milo de Escorpião, Minos de Griffon, Mu de Áries, Personagem Original, Regulus de Leão, Shaka de Virgem, Shijima de Virgem, Sísifo de Sagitário, Taurus Harbinger, Virgo Fudo, Yohma de Menphitopheles
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Poesia, Romance, Yaoi, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai, Amizade
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 3 (6.742 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/04/2015 às 23:06 | Atualizada: 05/05/2015 às 00:13


Notas da História:

Como bem já sabem, Cavaleiros do Zodíaco vulgo Saint Seiya não me pertence e sim ao Mestre Kuromada.
A história que usei para me inspirar nesta fanfiction é de Collen Houck, A maldição do tigre (Todos os tiger's levantem as mãos \o/).
Os personagens demais que não se encontrem em Saint Seiya são todos de minha autoria.


Capítulos

1. O primeiro passo.
2.897 palavras
2. Mentes sem medo.
1.483 palavras
3. Devemos começar?
2.362 palavras