As it should have been escrita por Letilopes


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Eu estava lendo Last sacrifice e me vi pensando.Como seria o reencontro do Dimitri e da Rose, caso o Dimitri não se culpasse por tudo?
Comentem , favoritem e recomendem
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608157/chapter/1

Não conseguia acreditar no que estava bem a minha frente.Ele voltou para mim , mesmo após a morte...ou quase isso.Ele foi de encontro ao chão , com as mãos sobre os olhos tentando esconder as lágrimas.Lissa o embalou em seus braços tentando acalma-lo.

O destino pode ser cruel e inesperado. Quando finalmente tudo estava se encaixando e o amor da minha vida resolveu ficar ao meu lado.Quando ele me fez sua mulher , me deixou deliciada com suas palavras e juras de amor dedicadas a mim,nossos planos para o futuro , as palavras “eu te amo”ditas tão verdadeiramente,foram interrompidas por um destino cruel. Nunca pensei que poderia ter a parte arrancada do meu coração de volta, mas aqui está ela me dando sinais de que ainda está presente.

O Dimitri ...meu camarada... tinha sua alma de volta , mesmo que quebrada e precisando de uma boa cola para juntar os cacos.Mas , eu o ajudaria a se reerguer.Só quero poder senti-lo novamente em meus braços , exatamente como na nossa primeira e única noite de amor.

–Dimitri!-Minha voz saiu embargada e desesperada. Pensei que ele não tivesse me ouvido, até que seu rosto, que estava escondido no ombro de Lissa , se virou na minha direção.-Você voltou...camarada...você...voltou.-Disse entre soluços.

Então , vi em seus olhos algo que não me agradou e me preocupou.Ele se culpa por tudo que fez , principalmente pelo que fez comigo.Se o culpo? Não, nem nunca faria tal coisa.Ele não teve escolha , estava sendo guiado pela escuridão que envolve ser um strigoi.Essas “criaturas da noite”, como a Sidney diria, que não tem sentimento.Não quero que ele se culpe.

–Não faz isso,você não teve escolha.Eu te amo ...eu te amo,Dimitri.-Minha voz não passou de um sussurro, porém foi o suficiente para que ele pudesse ouvir.Minhas palavras devem ter despertado algo nele , já que na batida seguinte do meu coração , ele se jogou em meus braços.Ele escondeu o rosto no meu ombro e o abracei fortemente , numa tentativa de mostrar que estava e sempre estaria aqui por ele.

–Me perdoa , Roza.Por favor ...eu te amo.-Sua palavras saíram embargadas.Como senti falta de ouvir sua voz ,sem o tom apavorante que o acompanhava quando era um strigoi.-Eu não queria ...meu amor...eu não queria.-Seus olhos derramaram lágrimas sobre meu ombro, deixando minha camiseta levemente úmida , mas não poderia me importar menos com este detalhe insignificante.

–Está tudo bem agora , Dimitri.Eu estou aqui e nunca mais vou sair do seu lado.-Falei como um sussurro, roçando meus lábios levemente em seus ouvidos.-Dimitri?-Coloquei minhas mãos , uma de cada lado de seu rosto, erguendo-o para olhar em meus olhos.-Você não tem pelo que se desculpar ou pelo que se culpar, não é como se você tivesse tido alguma escolha.Eu...quem devo me desculpar.-Dimitri pareceu confuso , então entendimento passou por suas feições

Não cumpri o que prometi,deveria tê-lo protegido, assim como disse na cabana.Ainda me lembro das palavras que deixaram meus lábios:”Eu também não deixarei nada de mau acontecer com você. Eu amo você”.Não cumpri com a minha palavra , Dimitri se transformou em um strigoi , passou por coisas que nunca conseguiria imaginar.

–Roza...-Ouvir meu nome vindo de seus lábios e com tantas emoções contidas nessa única palavra, me fez abraça-lo mais forte do que já estava.Parece estranho , mas tenho medo de que se o soltar , ele vá desparecer e irei acordar na minha cama a noite , sentindo a falta do amor da minha vida tão próximo a mim.

–Eu deveria ter voltado...-As lembranças da caverna voltaram como um flash em minha mente. -Eu deveria ter voltado por você , nunca deveria ter partido com os outros.Eu tinha que ter ficado ao seu lado.-Disse contendo mais soluções que ameaçavam sair da minha garganta.

–Roza , se você tivesse voltado teria morrido ou sido transformada.-Ele colocou suas mãos em cima das minhas.-Fico feliz que você não tenha voltado , não suportaria saber que algo aconteceu com você.Eu senti tanto a sua falta, Roza.-Seu rosto se aproximou , ficando a poucos centímetros do meu.

–Eu também , camarada.-Ele sorriu diante do apelido , logo depois me puxando para um beijo faminto e ao mesmo tempo apaixonado.Sentir seus lábios sobre os meus é como estar em casa,sentir a saudade , amor e desejo em um único beijo.Assim como fizemos na cabana.

Seus lábios eram furiosos contra os meus. Suas mãos foram para minha cintura , enquanto meus braços rodearam seu pescoço.Sua língua pediu passagem e eu com todo prazer concedi , e começou a explorar cada espaço da minha boca.Não queria me separar dele , mas meus cabelos foram puxadas com violência, me afastando de Dimitri.

–O que dirão quando souberem que matei Rosemeire Hathaway?-Olhei para o cima e encontrei um Strigoi loiro , com olhos vermelhos assustadoramente frios voltados para mim.Droga!Distrai-me em batalha, me esqueci de que estava no meio de um confronto contra strigois, por terem sequestrado minha melhor amiga. E o mais irônico é que a minha língua, estava a menos de um minuto, enfiada na boca do mandante do sequestro... a vida pode ser cruel.A mão gélida do Strigoi ainda prendia meus cabelos com uma força descomunal .-Vai ser um prazer matar a filha de Janine Hathaway.-Minha estaca a muito havia se perdido,seu braço livre rodeou o meu corpo , prendendo os meus braços.Os lábios do Strigoi foram se aproximando do meu pescoço.

Então , seu braço começou a pegar fogo , fazendo com que ele me soltasse.Olhei para o lado e vi Christian aparentemente exausto , mas ao mesmo tempo concentrado no que fazia.Peguei minha estaca que estava no chão e golpeei o Strigoi ,que estava gritando agoniado pela dor que sentia.

–Guardiã Hathaway a princesa está a salvo , agora temos que tira o Lorde Ozera daqui.-Disse um guardião ao se aproximar.Estava tão concentrada no Dimitri que me esqueci da Li...Dimitri!Onde ele está ?-Também levaram o ...aquela coisa com eles.-Ele respondeu minha pergunta silenciosa.Fui diretamente até o Christian.

–Garoto Tocha, temos que sair daqui.-O apoiei em meu ombro e comecei a leva-lo até a saída.Quando um Moroi usa muito poder , se cansa e precisa se alimentar para se recompor, mas Christian usou mais poder do que conseguiria aguentar.Além do fato de não se alimentar a muito tempo , pois estava preso neste lugar.-Aguenta Garoto Tocha , vamos te tirar daqui e você vai ser o mesmo emo antissocial de sempre.-Estava preocupada com ele , embora nunca fosse dizer tal coisa em voz alta.

–Preocupada comigo Hathaway , isso não se vê todos os dia.-E esse é o Christian , sempre sendo insuportavelmente sarcástico , mesmo que quase a um passo de ir dessa pra melhor.Desviamos de alguns poucos Strigois que ainda lutavam contra os guardiões e entramos numa SUV preta, marca registrada dos guardiões, e partimos para a corte.

A viagem até a corte não é muito longa, mas para mim cada minuto era uma eternidade.Eu queria ver o que fizeram com o Dimitri , saber se ele está bem e que não o machucaram.A primeira lição que um guardião aprende é nunca hesite contra um Strigoi, mesmo que seja um amigo ou alguém que um dia conheceu .O único que me mantém calma é saber que a Lissa está ao lado dele.

Assim que cheguei a corte fui a procura de Lissa , enquanto Christian foi levado para a enfermaria, então me deparei com Adrian.Adrian...como pude me esquecer dele dessa maneira , não fui fiel e nem justa com ele.Não posso continuar como sua namorada e não quero que ele me odeie por deixa-lo.Eu amo o Dimitri e não posso continuar enganando o Adrian com sentimentos que não tenho.Se eu amo o Adrian ? Sim ,mas não do jeito que ele me ama.

–Little Dampir!-Ele me deu um abraço de urso apertado. -Estava tão preocupado com você. Eu soube sobre o Belikov , como você está?-“Sentindo que meu coração finalmente está batendo, coisa que não fazia desde que ele se foi”.Essa é a verdade ,mas as palavras não saiam da minha boca , não queria magoar o Adrian.Eu realmente gostava dele , só não o amo da forma como amo o Dimitri.

–Adrian...-Tentei falar , mas as palavras morreram na minha garganta.Ele me soltou e me encarou.-Adrian..

–Não precisa dizer nada.Você vai voltar para ele , não é?-Sua voz estava fria e triste.-Eu já esperava por isso , sabia desde o começo que você não me amava .Porém , achei que com o tempo conquistaria seu coração , o que se tornou um trabalho difícil.Principalmente agora que o grande amor da sua vida está de volta.-Sua palavras se tornaram amargas e duras.-Não se preocupe ,fui eu quem me iludi pensando que algum dia você poderia me amar de verdade.

–Adrian...

–O Belikov está na prisão da corte , o colocaram em período de observação.-Ele disse simplesmente, então me virou as costas e saiu andando pela corte sem rumo definido.

Não queria fazê-lo sofrer , nunca deveria ter lhe dado esperança , sabendo que meu coração pertence e sempre pertencerá a outro.Se Adrian sumisse da minha vida e nunca mais voltasse a olhar na minha cara, me culparia , me odiaria por tê-lo feito sofrer e sofreria por sua ausência .Só que o entenderia.

Corri em direção ao prédio onde ficavam as celas da corte, mesmo aqui não sendo uma prisão , as celas eram necessárias para manter aqueles que aguardam julgamento.Cheguei ao prédio o mais rápido possível para ver o meu camarada, mas encontrei Hans Croft no lugar dele.

–Guardiã Hathaway , você não tem permissão para estar aqui.O senhor Belikov não pode receber vistas , a não ser pela princesa Vasilisa.

–Porque eu não posso vê-lo?-Perguntei.Se a Lissa podia , porque eu não?

–Temos que ter certeza de que ele não é mais um Strigoi.-Isso é um absurdo , qualquer um que olhar para ele saberá que ele não é um deles.E eu sou uma guardiã , não é como se eu não soubesse me defender e a Lissa é uma Moroi ,que não tem a mínima noção de como usar uma estaca de prata...Pelo menos eu pensei que não.-E diante da cena que presenciamos durante o resgate , temos que averiguar alguns fatos.-Era só o que me faltava ...eles acharem que estava de conluio com um strigoi.

–Você é idiota? Ou foi a Rainha que lhe disse essa merda, só pra fuder com a minha vida? Eu nunca ajudaria um Strigoi.-Não acredito que eles estava sequer cogitando essa ideia , fui eu que os levou até eles.E eles já deveriam saber que eu nunca faria mal a Lissa.

–Nós não cogitamos essa ideia Guardiã Hathaway , mas não podemos ignorar outros fatores.-Então , meu queixo foi ao chão...ele não poderia estar falando...-A menos que eu esteja enganado , o Senhor Belikov foi transformado quando você ainda estava na academia.Então me corrija se estiver errado , mas não haveria como vocês estarem tão íntimos daquela maneira , sem que um envolvimento anterior tivesse ocorrido.-Isso não pode estar acontecendo.Enquanto o nosso mundo está um caos , a Rainha se preocupa com a minha vida amorosa.Não me surpreende , já que ela me odeia e não faz esforço algum para esconder seus sentimentos.Mas por mim tudo bem , principalmente porque também não escondo que a acho uma “Vaca Real”, mas ela está me afastando do Dimitri.

Fui mandada para o meu quarto e estava terminantemente proibida de ir encontrar com o meu camarada. Os dias que se seguiram depois desse foram agonizantes e dolorosos. Enquanto a apuração dos fatos era feita pelos guardiões, não pude me encontrar com o Dimitri.Graças a Liss conseguia saber como ele estava e se o estavam tratando bem,mas tê-lo ao meu lado , vê-lo com meus olhos e poder sentir todo o seu amor , não poderia ser comparado.

Depois de dois dias começaram a fazer testes com ele , o que me enfureceu , estavam o tratando como um rato de laboratório. Nessas ocasiões pude vê-lo de longe, mas quando nossos olhares se encontravam, uma corrente elétrica muito conhecida passava pelo meu corpo e eu sei que pelo dele também. Queria poder olhar em seus olhos e dizer o quanto o amo. Queria poder sentir todo o se amor, coisa que não sinto desde seu retorno e antes disso, na nossa noite na cabana... Bem , quando ele era um Strigoi não sentia amor ou afeto , não demonstrava sentimento algum por mim. O mais perto disso era o desejo que ele parecia sentir sempre que me olhava, mas nada se coparava as palavras que ele disse para mim: Eu te amo.E essas três palavras não aparecem no vocabulário Strigoi.

Mais dois dias se passaram e não fui liberada para me aproximar do Dimitri.Já ele foi tirado da prisão e liberado para andar normalmente pela corte.Era noite para o mundo Moroi e todos estavam dormindo.Então escutei batidas fracas na minha porta , me levantei para atender, não me dando ao trabalho de me arrumar.

–Rose?

–Lissa, o que você está fazendo acordada a essa hora?-Seu cabelo estava perfeitamente arrumado, mas suas pantufas e seu pijama demonstraram que ela estava indo dormir.

–Não temos tempo para isso , apenas me siga e sem fazer perguntas.-Disse ela me puxando pelo braço.

Estava curiosa , então a segui completamente quieta e sem questionar.Por sorte não encontramos nenhum guardião para barrar nossa passagem pelos corredores.Mas quando Lissa começou a me guiar pela floresta que tinha ao redor da corte , fiquei realmente preocupada.Andamos mais alguns metros até chegarmos a uma cabana , exatamente como a que tinha na St Vladimir e onde eu e o Dimitri fizemos amor.Ela me guiou até a porta e a trancou pelo lado de fora , assim que eu entrei.

–Liss...

–Roza!-Me virei e encontrei o amor da minha vida, me encarando com lágrimas em seus olhos.-Senti sua falta!

–Dimitri!-Me joguei em seus braços e sem esperar mais um minuto se quer , pressionei nossos lábios com força.Ele passou seus braços ao redor da minha cintura , me guiando até uma cama que se encontrava no canto do cômodo.

Minha blusa logo se encontrava no chão , enquanto seus lábios exploravam meu corpo de uma forma totalmente prazerosa.Sua blusa e guarda pó também abandonaram seu corpo ,deixando seu abdômen e braços definidos a amostra.Minhas mãos sem demora passearam por seus músculos , o deixando arrepiado.

–Você é tão linda , minha Roza.-Disse ele , enquanto passeava seus lábios pelo meu colo e seios.

–Sua?-Perguntei ...gemi.

–Sim , só minha.-Então todas nossas roupas foram retiradas , fazendo com que o contato dos nossos corpos não tivesse nenhum empecilho.

Então, unimos nossos corpos e nos amamos, assim como fizemos na cabana. Diferente daquela noite, já que foi minha primeira vez, Dimitri não se segurou em mostrar todo o amor que sentia por mim.Neste momento não tínhamos problemas , preocupações ou culpa , éramos apenas um homem e uma mulher se amando da forma mais antiga e sincera possível.Nossos corpos se moviam em sincronia , nossos lábios quase não se viam livres de beijos selvagens e apaixonados, e quando estavam livres soltavam gemidos incoerentes de prazer.

Quando terminamos, ele me puxou para o seu peito e beijou o topo da minha cabeça. Ficamos em silencio para que nossos corações pudessem desacelerar.

–Rose, porque você não me odeia?Como pode me perdoar depois de tudo?-Levantei minha cabeça para encara-lo.

–Você não teve escolha, Dimitri. Aquele não era você ...você faria o que fez se tivesse escolha?-Perguntei.

–Não- Ele me deu aquele olhar de você está sendo absurda.

–Então essa discussão está encerrada. -Voltei a me deitar em seu peito, ouvindo as batidas do seu coração. -Eu te amo.

–Eu também te amo , Roza

E pela primeira vez em muito tempo , senti a parte do meu coração que faltava voltar a bater novamente. Adormeci com Dimitri ao meu lado, lugar de onde ele nunca deveria ter saído.

Escutei um barulho metálico, então. ..acordei.Tudo não passou de um sonho, ainda estou nesta maldita cela e meu julgamento é hoje.

–Esta na hora Rose.-Diz mikail me olhando com pesar atrás das barras de ferro.

Não sei qual será o meu destino , só consigo pensar no maldito sonho com o Dimitri. ..

Deveriamos estar juntos e nos amando.Era assim que deveria ter acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Favoritem , comentem e recomendem.
Obrigada por lerem .Bjs