Dangers of Love! escrita por Kunimitsu

Dangers of Love!

"Ma belle nénuphar... Où est le?" - D.V.R.C.T.V. III

Suiren Azzoni, uma garota comum, que meses depois de se mudar para a França, terra natal de seu pai, começa a ter sonhos estranhos com um belo, ainda que misterioso e inegavelmente perigoso, homem.
Para ela, aquilo ainda era tão estranho, além de bizarro, não entendia o que se passava consigo. Parecia que a cada dia, tudo e todos a sua volta estão agindo estranhamente... ou seria ela, que estaria sendo estranha?
Dívidas, e mais dívidas começam a rondar em torno de sua cabeça, e todos parecem estar ligados a um objeto que aparecera de repente em sua casa; uma bela ampulheta, com sua areia nunca cessando de cair.
Quando já se vê sem saída, e toda a sua vida uma confusão, Suiren embarca em uma aventura para descobrir o que lhe acontece... Descobrindo coisas que nem imaginava existir e que as verdades que procura, estão mais escondidas do que esperava...
Ela corre perigo, e nem tem consciência de tal coisa, porém, descobre ter ao seu lado, um belo Cavaleiro das Trevas para lhe proteger de todo o mal, até de si mesmo!


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Agatha, Charlotte, Dimitry, Fada Madrinha, Personagem Original
Gêneros: Mistério, Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 6 (17.466 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/04/2015 às 15:06 | Atualizada: 13/09/2015 às 18:15


Notas da História:

~Aviso legal~

Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo em que se passa, no me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Plágio crime, então denuncie!
Se tiver algo na história que no goste, por favor, retire-se, e no deixe comentários ofensivos, por favor!

Para mais informações da estória:
https://kunimitsu-stories.tumblr.com/tagged/DOL
~Bye~


Capítulos

1. Prologue
900 palavras
2. Ato 01 - Lírio d'Água
3.492 palavras
3. Ato 02 - O Destino move-se
2.602 palavras
5. Ato 04 - Apenas... Ps.
3.566 palavras