Doce Aposta Maldita escrita por Bia Flor Escritora


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o final da fic! Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608064/chapter/2

Grissom fora pego de surpresa. Não espera que Sara o beijasse diante de todos. Embora aquele fosse seu desejo, desde a chegada dela. Sonhava em ter Sara em seus braços. Mas o que ela tinha na cabeça para beijá-lo assim, na frente de todos?

Mesmo durante aquele beijo maravilhoso, pode escutar as expressões de surpresa e alguns aplausos de seus amigos. Grissom encerrou o beijo e a afastou. Tinha que dar exemplo, pois era o supervisor.

_ Sara, na minha sala agora! – ele disse fingindo um controle sobre suas emoções que estava longe de ter.

Os colegas ficaram surpresos. O que aconteceria com Sara? Antes que saísse conseguiu ainda falar para Greg sem emitir som: Você me deve!

Droga de aposta! Sara pensava consigo. Mas bem que valera a pena. Não se arrependeria de forma alguma desse ato de loucura. Mesmo que fosse despedida, sempre lembraria esse beijo. Seguiram pelo corredor calados. Entraram na sala de Grissom da mesma forma. Foi ele quem quebrou o silêncio:

_ Estou esperando uma explicação para o que você acabou de fazer Sara!

Ela permaneceu em silêncio. Mantinha a vista no chão. Não tinha coragem de olhar para ele.

_ Vamos Sara! Explique-se!

A perita morena não aguentou mais esconder o seu amor por Grissom, por fim deixou a raiva que estava sentindo por Greg, explodir na palavras que tanto desejava dizer a Grissom:

_ Quer mesmo saber por que eu fiz isso?

_ Se não fosse assim, eu não teria perguntado – ele retrucou impaciente.

_ Eu te beijei porque te amo Grissom. Sempre te amei – disse esbravejando. E em voz baixa completou – E para ganhar uma aposta.

_ Você o que? – ele indagou.

_ Eu te amo Grissom! Sempre te amei. Por que você acha que eu aceitei seu pedido? Não foi somente pelos seus lindos olhos azuis...

Era tudo o que ele precisava ouvir. Aproximou-se ainda mais de Sara e a beijou. Dessa vez com mais volúpia. Quando quase não podia mais respirar, ele a afastou, sem a soltar dos braços.

_ Eu também te amo Sara. Sempre te amei. Foi por isso que te convidei para vir a Vegas. Para te ter perto de mim. Mesmo que as regras do laboratório não permitisse....

Ele respirou fundo.

_ Agora você vai me explicar que história é essa de aposta.

Ele ouviu! ela pensou.

_ Bom, ontem o Greg e eu apostamos que eu beijaria você em público. Ele apostou que eu não conseguiria.

Ele riu. Aquela aposta infantil, feita entre dois amigos, ajudou-lhe a conseguir o que queria.

_ Sara, você aceita ser minha namorada?

_ É claro que aceito! É tudo que mais quero!

_ Mas temos que ser discretos, nosso namoro não pode se tornar público. Você conhece as leis do laboratório...

_ Tudo bem! Está ótimo! Mas e quanto a mim? Estou suspensa por esse deslize? – ela perguntou mordendo os lábios.

_ Suspensa não. Mas terá três dias de descanso para que possamos comemorar.

Ela ficou surpresa.

_ Não diga nada para os outros. Para todos os efeitos, e para todos os funcionários do laboratório, você está suspensa.

Ela assentiu.

_ Posso ir agora?

_ Pode. Mas antes de ir, me responda uma coisa.

_ O que?

_ O que você apostou se ganhasse? – ele perguntou, puxando-a para mais perto de si e arqueando a sobrancelha.

_ Espere e verá! – ela respondeu mantendo o mistério.

No dia seguinte todos, incluindo Grissom, não conseguiram deixar de sorrir diante da figura que entrou no laboratório: um homem trajando um vestido estampado com pequenas flores de alça, sandálias de salto médio número 40, com sombras nos olhos e a boca pintada de batom vermelho. Ainda levava nas orelhas brincos de pressão. Estava morrendo de vergonha, porém seguiu adiante. Conhecia muito bem aquele lugar. Já trabalhava ali há mais de cinco anos, claro que não era com aquelas roupas. Maldita aposta!

Greg entrou na sala de convivência sob os assovios e risos de seus camaradas. Nick foi o primeiro a se manifestar:

_ Nossa Greg, não sabia que você era gostoso!

_ Não enche Nick!

O próximo foi Warrick:

_ Greg, eu pegava você, fácil, fácil...

_ Cala a boca Warrick!

Ele não suportava mais as gracinhas de seus amigos e o turno estava apenas começando. Ele não imaginava que Sara teria coragem de cumprir a tarefa. Para Sara e para Greg aquela fora uma doce aposta maldita!

The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews são sempre muito bem vindos!!!
Bjuss da Bia!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Aposta Maldita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.