Hogwarts; Um Recomeço escrita por AnnaGrandchamp007


Capítulo 5
Caímos no colo do inimigo


Notas iniciais do capítulo

Oi .Promessa é divida e quem narra é Seth Weasley. Não se esqueça de comentar, curtir e recomendar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607981/chapter/5

Fomos até a sala da McGonagall e ela nos pediu um lindo favor:

— Olhem aqui, vocês todos. Estamos sem meios de comunicação com o ministério. Precisamos, que um de vocês, ou todos, vá até lá, e conte sobre esse ataque a Hogwarts.

Sinceramente, era bem mais simples nos mandar se suicidar, pedindo que pulássemos da torre de astronomia. Mesmo assim, eu impus minha condição.

—Só vou se minha irmã não for.

Maya me olhou desdenhosa. Então percebeu que eu falava sério, e uma fúria notável, apresentou-se em seus olhos.

— Há, sim com certeza. Deseja mais alguma coisa, senhor? Francamente, se você for, e todos irem, porque não eu? O que vocês são sem mim?

Bom, nisso, ela estava certa. Ela representava toda a inteligencia do grupo, ou algo assim. Na realidade, assim como nossa avó, Hermione Granger, Maya, iria cair na Corvinal. O chapéu seletor, ficou quase dez minutos se decidindo em que casa, Grifinória ou Corvinal, ela ficaria, o que fi uma grande mudança em comparação a mim, que mau o chapéu seletor encostou na cabeça, já se decidiu: Sou Grifinório puro!

— É verdade. Você é bem inteligente. Mais se levarmos Lory, ou até... - Isso foi difícil de admitir, mais o orgulho me vence - Nosferius. Isso. Ou até ele. Você é muito nova ainda.

Ela não se aguentou, e na cara da professora ergueu a varinha e a apontou para mim.

— Sou nova!? - vociferou - Duele comigo então, Seth Weasley! E veremos quem é o novo aqui.

Minerva se levantou desapontada.

— Nada de duelos na minha sala. Menos cinco pontos para a Grifinória, por cabeça.

Maya parecia prestes a me transfigurar em um sapo.

— Você é tão... tão repulsivo! - Virou-se para McGonagall - Eu vou, nem que seja por cima da carruagem da Vivian! - Bateu a porta e saiu.

Vivian suspirou.

— Nossa. Acho melhor você deixa-la ir logo, Seth. Irá poupar minha carruagem,

— Ótimo! - Bradei. E também saí marchando de lá.

Só mesmo Maya para acabar com meu humor.

Uma hora mais tarde, saímos de Hogwarts. Eu com a péssima impressão de que não voltaríamos tão cedo.

A carruagem de Vivian era tão fantástica quanto ela. Só para avisar, eu não gosto nem um pouco de Nosferius. Motivo? Eu e ele, não vou mentir, gostamos de Vivian. Ela era demais para nós dois quando estávamos no primeiro ano. Rezei muito para que ela caísse na Grifinória, mais sobrou para a Corvinal. Só para você ter noção, ela mesmo novinha, tinha olhos cor de âmbar, cabelos loiros curtos, e era o tempo todo... bem falante, e engraçada. Eu tenho certeza que ela gosta muito mais de mim.

Quando eu a vi, segurando as rédeas dos cavalos prateados voadores e me chamando, quase morri. Fui correndo.

—Oi. Pode me ajudar há..

Ela não terminou a frase. Caímos em queda livre, ou mais ou menos. Batemos em algo negro. Quando abri os olhos, vi que batemos em um trono, e também, que estavamos no castelo do inimigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts; Um Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.