Hogwarts; Um Recomeço escrita por AnnaGrandchamp007


Capítulo 4
Acordo em um breu total


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiii.....

Maile irá contar algumas coisas dessa vez, e desculpe por repeti-la narrando, e por ter dito que era Seth Weasley que ia narrar e tals, é que esta história tem que caber em 17 capítulos. Então eu vou adiantar e blá, blá, bla.

Aviso sobre o capitulo: Contem uma pequena luta. E tambem chantagem, embora eu não saiba se chantagem é algo que mereça uma aviso.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607981/chapter/4

Depois de tudo que aconteceu em casa, minha mãe simplesmente me expulsou. Me jogou para fora com algumas roupas. Quer dizer, ela não me jogou exatamente. Me levou o mais longe possível de casa e me deixou no meio de uma floresta. Eu me sentei no chão e fiquei super irritada. Queria ficar em casa, muito provavelmente sendo maltratada, e bem, resumindo, de qualquer maneira eu estaria mal. Porque é que sempre sobrava para mim? Porque eu era a diferente sempre? E porque imagens ficavam indo e voltando na minha cabeça?

Antes que achasse uma resposta digna destas perguntas reparei em três problemas básicos:

—Não tinha casa, comida, e nem onde ficar e dormir.

—Havia alguém me observando.

—Eu estaria morta ao amanhecer, muito provavelmente.

A que eu devia estar mais preocupada era a segunda, já que realmente havia alguém me observando. Era uma pessoa estranha, pelo que percebi. E parecia se arrastar nas sombras. Eu me levantei. Peguei do meio das minhas roupas a varinha partida e tentei aponta-la para o lugar onde havia aquele ser estranho. Ele então fez o que eu esperava. Saltou sobre mim e tudo ficou escuro.

Quando a imagem voltou em foco. Eu estava em um lugar, acho que era uma caverna, e tudo estava em um breu total. A única coisa que me fez perceber que eu estava naquele lugar, era uma voz. Uma não, três. Tudo estava muito estranho. Então eu ouvi um grito de dor. E uma das vozes ralhou com a que estava gritando. Eu me levantei devagar, assustada. Em tão o que eu achei que você o breu se juntou e formou uma pessoa. Ou melhor, as três pessoas que eu ouvi gritar. Tentei agir com calma. Era claro, que devia ser algo normal, homens terem um olho só e um em cada mão, e terem a pele negra, do tipo negra de verdade, como o breu que os formava. O pior de todos, era o que aparentava ser o mais normal. Ele tinha um metro e oitenta mais ou menos, e era musculosos e forte. Tinha cabelos ralos e grisalhos, olhos vermelhos, pele pálida como a minha, e tatuagens por todo o corpo. Ele olhou para mim e sorriu. Usava um terno que de maneira alguma combinava com o rosto brutal, e fino.

— Ora, senão é Maile Riddle! Sinceramente esperava mais.

Ele riu. A risada era tão horrível que eu queria correr e me esconder, sem sair nunca mais. Porem por algum motivo, pareceu valer a pena ficar ali, e ali eu fiquei. O homem pareceu feliz com minha reação.

— Bem então quer fingir que sabe de algo, não é? Sou Obscurem, e sou invencível, o verdadeiro Senhor das Sombras, definitivamente! Só irei lhe dar uma lição hoje, minha futura discípula.

Obscurem, o senhor das sombras etc., virou-se para um dos homens gigantes. Ele apontou a varinha fina como um dedo, para o homem gigante e este começou a apertar o pescoço com força. Eu comecei a ficar assustada e me encolhi, bem perto da parede da caverna. Fiquei choramingando horrorizada e agoniada, enquanto o homem gigante desapareceu em sombras vermelhas que se misturaram com o breu depois de alguns minutos. Fiquei paralisada. Ele foi começar a enfeitiçar e matar o outro gigante quando resolvia agir. peguei a varinha quebrada, recitando um nome que eu imaginava ser algum feitiço. Era um dos nomes que estava passando em minha cabeça repetidamente também.

— Expelliarmus. - Disse eu. Desejei não ter dito. O feitiço realmente deu certo. Acertou a parede de pedra da caverna ao invés de Obscurem.

— Oh! Parabéns. Agora você entende porque preciso de você. Infelizmente Maile Riddle, será preciso você para encontrar Thomas Potter. E também para mata-lo. Venha logo minha filha. Temos coisas a discutir. Como recobrar os prejuízos do ataque em Hogwarts. Essa mini humilhação é pequena comparado ao que está por vir. Está na hora, do passo dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi genteee.

Agora é verdade mesmo. Na próxima é o Seth Weasley.

Bjs e favoritem, recomendem e visualizem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts; Um Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.