Hogwarts; Um Recomeço escrita por AnnaGrandchamp007


Capítulo 2
Voamos até minha casa.


Notas iniciais do capítulo

Oiii!!!

Obrigada por continuar acompanhando!!!

Essa história será narrada por Thomas Potter.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607981/chapter/2

Hoje foi um dia estranho.

Acordei com um pesadelo horroroso, com uma menina sendo perseguida por fantasmas negros. Fique tão assustado, que levantei, e fui para o quintal. Lá encontrei meu amigo Seth Weasley, já acordado, olhando fixamente as estrelas. Ele tinha olhos grandes e observadores cor de mel, e cabelos alaranjados, como sua mãe, Rosa Weasley, e seu avô, Ronald Weasley, e bem, todos os Weasley. Eu achei que ele não tivesse percebido a minha chegada, mais sua voz disse:

— Você se sente tão honrado com a minha presença, que precisa ficar me observando dia e noite?

Eu sorri. Seth me anima sempre.

— Só nos seus sonhos - Eu disse me sentando a seu lado. Então lhe contei meu pesadelo, lembrando detalhes que já tinha esquecido. Como o rosto da menina, e o lugar aonde ela estava correndo.

Veja bem, conheci Seth em Hogwarts, a escola de magia e bruxaria em que a gente estudava. Nós caímos na mesma casa, Grifinória, e acabamos reconhecendo nossos sobrenomes, porque nossos pais e nossos avôs eram muito amigos. Isso também aconteceu com minha amiga Maya Granger. Ela é irmã de Seth. Também tem nossos outros amigos de outras casas. Como Vivian Lovegood, Nosferius Malfoy e Lory Longbottom, da Corvinal. Tenho vários amigos em Hogwarts. Mais com exceção de Seth e de vez em quando Maya, nenhum deles vem me visitar, pois a maioria está em Hogwarts, porque decidiram passar o Natal lá. Então faz um mês que não vejo nenhum.

Bem, até hoje.

De repente algo atravessou o céu. Olhei e ouvi berros. De repente uma carruagem parou no meio do quintal. Desceu dela, Vivian Lovegood, como sempre conversando consigo mesma.

— Poderia ter funcionado melhor, mais é claaaaro que tinha que dar problema.

Logo depois desceu Nosferius reclamando que estava ficando sem tímpano por causo de Vivian. E depois Maya que parecia tonta. E depois Lory, que já veio conversando comigo.

Antes que eu pudesse sequer registrar minha felicidade em velos, Maya deu um berro: - Thommy, Hogwarts está cheia de loucos assassinos, e estão travando um guerra! E...

— Estamos perdendo. - Completou Nosferius. - Pediram para nós buscarmos ajuda, e eu, digo nós, viemos chama-los, porque estamos sem opções!

Então de alguma forma, entrei na carruagem esverdeada, enquanto cavalos preto e branco nos levavam em direção ao céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo, veremos um pouco do que nossos heróis estão enfrentando, enquanto Maya contará a história.

Beijos e obrigado por ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts; Um Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.