Hogwarts; Um Recomeço escrita por AnnaGrandchamp007
Notas iniciais do capítulo
Oiii!!!
Obrigada por continuar acompanhando!!!
Essa história será narrada por Thomas Potter.
Boa leitura!
Hoje foi um dia estranho.
Acordei com um pesadelo horroroso, com uma menina sendo perseguida por fantasmas negros. Fique tão assustado, que levantei, e fui para o quintal. Lá encontrei meu amigo Seth Weasley, já acordado, olhando fixamente as estrelas. Ele tinha olhos grandes e observadores cor de mel, e cabelos alaranjados, como sua mãe, Rosa Weasley, e seu avô, Ronald Weasley, e bem, todos os Weasley. Eu achei que ele não tivesse percebido a minha chegada, mais sua voz disse:
— Você se sente tão honrado com a minha presença, que precisa ficar me observando dia e noite?
Eu sorri. Seth me anima sempre.
— Só nos seus sonhos - Eu disse me sentando a seu lado. Então lhe contei meu pesadelo, lembrando detalhes que já tinha esquecido. Como o rosto da menina, e o lugar aonde ela estava correndo.
Veja bem, conheci Seth em Hogwarts, a escola de magia e bruxaria em que a gente estudava. Nós caímos na mesma casa, Grifinória, e acabamos reconhecendo nossos sobrenomes, porque nossos pais e nossos avôs eram muito amigos. Isso também aconteceu com minha amiga Maya Granger. Ela é irmã de Seth. Também tem nossos outros amigos de outras casas. Como Vivian Lovegood, Nosferius Malfoy e Lory Longbottom, da Corvinal. Tenho vários amigos em Hogwarts. Mais com exceção de Seth e de vez em quando Maya, nenhum deles vem me visitar, pois a maioria está em Hogwarts, porque decidiram passar o Natal lá. Então faz um mês que não vejo nenhum.
Bem, até hoje.
De repente algo atravessou o céu. Olhei e ouvi berros. De repente uma carruagem parou no meio do quintal. Desceu dela, Vivian Lovegood, como sempre conversando consigo mesma.
— Poderia ter funcionado melhor, mais é claaaaro que tinha que dar problema.
Logo depois desceu Nosferius reclamando que estava ficando sem tímpano por causo de Vivian. E depois Maya que parecia tonta. E depois Lory, que já veio conversando comigo.
Antes que eu pudesse sequer registrar minha felicidade em velos, Maya deu um berro: - Thommy, Hogwarts está cheia de loucos assassinos, e estão travando um guerra! E...
— Estamos perdendo. - Completou Nosferius. - Pediram para nós buscarmos ajuda, e eu, digo nós, viemos chama-los, porque estamos sem opções!
Então de alguma forma, entrei na carruagem esverdeada, enquanto cavalos preto e branco nos levavam em direção ao céu.
Não quer ver anúncios?
Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!
Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!Notas finais do capítulo
No próximo, veremos um pouco do que nossos heróis estão enfrentando, enquanto Maya contará a história.
Beijos e obrigado por ler!