Hogwarts; Um Recomeço escrita por AnnaGrandchamp007


Capítulo 10
Reencontro familiar


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii genteee!!!!!!! Então quem vai narrar é o Lory, e já não é sem tempo né? Mais é que eu tava com preguiça de colocar ele... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607981/chapter/10

Odeio acordar cedo. 

Era umas cinco da manhã, e o sol ainda estava nascendo, pelo que dava para ver através das árvores altas. Estávamos todos dormindo, exceto Maile, que tinha ficado a noite inteira acordada. Sua aparência era doentia, de tão pálida. Mas considerando a maneira que todos estávamos já que tínhamos acabado de acordar, ela estava MUIIITO bem. Nosferius estava com os cabelos loiros parecendo um ninho de ratos. Seth tinha vergões vermelhos no rosto. Vivian mal abria os olhos de sono e estava bem abatida. Thomas, embora tivesse sido o primeiro a acordar, e com seu jeito elétrico, possuía olheiras profundas. A única pessoa que eu não consegui ver nenhum defeito foi Maya. Sabe, gosto daquela garota. Foi a primeira pessoa que foi legal comigo, e continua sendo. Mesmo nós dois sendo de casas diferentes, nós ficamos bastante tempo conversando, todos os dias. Ela é mais inteligente do que eu, Nosferius e Vivian juntos, e bem mais do que qualquer um da Corvinal. Com seu jeitinho próprio de ver as coisas, aqueles cabelos cacheados que ela prende num rabo alto, e os olhos castanhos claro tão confiantes... De certa forma, ela era a pessoa que eu mais confiava e gostava dali, por mais que eu fosse amigo de todos, Maya era minha melhor amiga, e nada mudaria isso. 

Thomas acordou especialmente elétrico, e isso me deixava meio mal humorado. Estava com muiiita preguiça de me mexer, de falar, de abrir os olhos... E o garoto parecia que tinha tomado 3 litros de energético; Se movia de um lado para o outro freneticamente, murmurando coisas indistinguíveis, piscava mais vezes que o necessário, e vez por outra batia palmas perto da cabeça de alguém para tal pessoa acorda. Resumindo agia de forma estranha.

 - Vamos logo! Que moleza é essa? 

Seth dá um bocejo demorado e se encosta-se a uma árvore.

 - Que isso, cara? Você tomou uma injeção de adrenalina, ou o que? São 5 da manhã no máximo!

Thomas bate repetidas vezes o dedo nas calças, e fica olhando o nada.

 - Fala sério, não está sentindo? No ar. 

Maile estava em pé. Do meu lado. Do meu lado! Quando raios ela chegou ali?! Quase me mata de susto. A menina parece perceber meu susto, e seus olhos mostram um ar divertido que lembrava um pouco Seth depois de fazer alguma besteira e levar detenção.

 - Ele tem razão. Obscurem está bem perto, acho que temos que sair daqui. E rápido. Se ele nos achar vai ser o fim. 

Seth fixa o olhar nela, e dela para Thomas.

 - Vocês dois... Sabem de algo que não sabemos? 

 - Tecnicamente sim. Mas não é nada de mais, sério. 

Seth não pareceu convencido. Resolvi intervir, antes que o cabeça oca do Weasley fizesse alguma confusão.

 - Escuta gente. Todos vocês. Eu confio no Thommy. Se ele sabe alguma coisa e não vai nos contar é porque não precisamos saber. Agora vamos logo com isso, antes que alguém – Olho para Seth embora pensasse em mim – caia de tanto sono.

Seth não pareceu convencido. Nem eu estava convencido. Mas como sempre Maya me olhava com aprovação e confiança; Espero não ter corado tanto quanto eu sentia que tinha.

 - Certo, certo, certo... Tô indo já. – Vivian se espreguiça bocejando, e começa a se levantar.

 - Esperem. – Maile olhava a todos fixamente, exceto para Thommy, como se evita-se olhar para ele.

 - Ai, o que foi? – Nosferius estava estressado como sempre. Me irrita essa mania dele de falar com os dentes cerrados, como se estivesse prestes a bater em alguém. Mas tirando os seus vários defeitos, eu me dou super bem com ele. Nós nos conhecemos jogando quadribol. Ele queria entrar para o time, mas não tinha coragem de pedir para ninguém isso. Então, eu o recomendei para o capitão do time, que é meu amigo e parceiro, já que eu era (e sou) o apanhador da Corvinal.

 - Tem uma coisa que eu preciso dizer a vocês, e é muito importante.

Maya resmunga algo baixinho. Depois se vira e diz:

         - Então fala. É sobre o que, exatamente?

         - É sobre o Thomas, e o Obscurem.

         - Diz. – Era Thomas quem falava. Ele parecia a beira de um colapso nervoso.

         - O que o Obscurem quer com você é... É bem, algo meio simbólico, acho. Ele quer comandar, ou melhor, quer que eu comande um recomeço aos bruxos. Uma guerra, em outras palavras. E para que isso aconteça ele quer que eu... Meio que... – A garota para e olha para odos, praticamente desesperada. Então ela suspira e continua, falando bem baixo – Ele quer que eu te mate na porta da frente de Hogwarts, como se fosse um sacrifício. E depois ele vai espalhar seu sangue por todo o terreno da escola, enquanto desperta o mal escondido no mundo.

Seth e Maya se entreolharam e eu estremeci. Vivian arregalou os olhos e Nesferius murmurou um palavrão. Thomas foi o único que manteve a calma. Garoto estranho.

         - Maile – Ele começou os olhos firmes e os punhos cerrados – O que exatamente é o mal do mundo?

Eu coloquei minha mente para funcionar. O que Maile quis dizer? A resposta me veio inesperadamente...

— Comensais da morte! – Eu grito subitamente.

Maile concorda com a cabeça. Maya levanta-se rapidamente, e Nosferius chuta a terra. Ele deve ter se lembrado de que o avô e o bisavô eram comensais da morte; ele sempre detestou que entrássemos no assunto, ficava sempre com aquela expressão de repulsa e falava envergonhado que jamais seria como o avô e bisavô. Seth parecia prestes a explodir de tanta informação.

Eu comecei a pensar no assunto. Nunca me viera à cabeça que comensais da morte ainda existiam, mais pensando agora, nunca ficou comprovado que estavam todos presos ou mortos.

Vivian fez um sinal e assustou todos. Ela apontou para as árvores. Todos ficaram em silêncio e empunharam suas varinhas. Eu me preparei com dois feitiços mentalmente: Expelliarmus e Estupefaça. Eram os dois que eu mais me dava bem. Maya avançou e mexeu levemente com uma das mãos numa folha de arvore. Um pássaro alçou voo, mas mais nada aconteceu. Ate que uma garota saiu do meio das árvores seguida de perto por uma mulher muito, mais muito, muiiiiiiiiitoo bonita. Ela era loira dos cabelos curtos. Os olhos azuis e o sorriso lhe davam um ar jovial. Eu a achei tão linda, que sequer me movi ao vê-la. Seth, Thomas e Nosferius tiveram a mesma reação. As garotas olhavam umas para as outras, confusas. Apavorada, Maile deu um passo para trás esbarrando em mim.

         - O que... Você... – Ela estava tremendo, os punhos cerrados. A mulher loira sorriu. Neste momento, vários dementadores saíram do meio das árvores. A reação da garota foi rir maliciosamente.

         - Calma, garotos. – Diz a loira – Quando terminar aqui vocês vão poder comer em paz. Ou não...? Bem, vocês que se virem! Minha tarefa é levar a garota viva, não tenho obrigação de lutar com os outros.

Thomas se virou para Maile, ainda meio grogue.

         - Você a conhece?

Maile ergue a varinha e conjura um feitiço; Confringo, que causa uma explosão no oponente. Eu o conhecia de nome, mas nunca vi ninguém usar. Porém não ouve efeito. Acertou em uma espécie de barreira de defesa feita com sombras, quase invisível, principalmente agora, no momento em que os primeiros raios de sol brilhavam, iluminando a mata. Maile abaixa a varinha, os olhos faiscando de raiva, tremendo com um misto de fúria e adrenalina. Eu estremeço só de pensar de como seria se ela estivesse contra nós. Fico feliz que não seja esse o caso. A garota suspira e parece tentar se acalmar. Então com um tom acusador ela diz:

         - Então se uniu ao Obscurem, Mãe? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoss meu PC a com problema então não vou escrever muito! Bjsss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts; Um Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.