A história "Irmãozinho a caminho" foi excluída pelo autor (Evil Queen 42).


Confira também estas histórias


2020 - O último golpe escrita por Kaline Bogard

2020 - O último golpe
2020 finalmente chega ao fim. Mas não sem um último golpe. Sakura dá uma notícia inusitada a Kiba. Novidade que talvez o rapaz não estivesse pronto para ouvir.

O ano agoniza e se despede deixando um presente para Shino e Kiba lidarem pelo resto da vida.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

6 favoritaram   3 acompanhando  

 

Amor Entre Grades escrita por sasu_hina

Amor Entre Grades
O ninja renegado finalmente foi capturado por Konoha: Sasuke Uchiha
—Não ouse se aproximar de mim ! - Os olhos dele eram letais

Preso e torturado todos os dias ,com seus músculos sendo dilacerados pela dor apodrecendo em meio a sua frieza.Mas na escuridão das sombras haveria uma luz:
—Aceita cuidar do Uchiha enquanto ele está preso Hinata ?- A voz de Kakashi implorava
—Não posso !

E em meio aquelas grades ,brigas e violência diárias eram efetuadas:
—Você é fraca garota - A voz do Uchiha machucava como o corte de uma navalha - Vá embora.
—Não vou desistir de você.
—E por que ?
—Por que eu enxergo bondade em você.E isso é tudo que você tenta esconder com hostilidade.
Ele trincou os dentes.

Shino Aburame ,seu melhor amigo envolvido no dilema:
—Eu nunca vou magoar você Hinata.Eu vou ser tudo que você precisar.- Disse Shino enquanto a menina se desfazia em pedaços

Um triangulo amoroso letal. A doçura mesclada às trevas.

Em meio a sangue e assassinatos ,lágrimas e depressão Hinata descobriu um sentimento inesperado.Sasuke era o atrito perfeito para sua vida monótona demais. A convivência os fizeram cúmplices.
O abismo que ela adoraria mergulhar. O perigo perfeito.
E na adrenalina de amá-lo ela descobriu um amor entre grades.
Categorias: Naruto
Gêneros: Aventura

1 recomendação   33 favoritaram   92 acompanhando  

 

Uma lua de mel premiada escrita por Josenandia

Uma lua de mel premiada
Um dia de folga!

Quem não precisa de um?

Após dias de trabalho cansativo, Naruto finalmente teria o tão esperado dia de folga, mas será que o Hokage passaria o tempo dormindo? Ou as recordações da sua lua de mel mudariam os seus planos?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 


Platônico escrita por machadorisos

Platônico
Olhou para o papel e o manchou de lágrimas, perguntando-se como seria se tivesse tido coragem de contar tudo a Sasuke. Já não adiantava, agora estava naquele salão como padrinho, assistindo o casamento de seu grande amor e ensaiando os votos de felicidade ao casal.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão) escrita por Akira Senju

Um Amor Improvável - Itachi Uchiha (Em Revisão)
Itachi teve uma história conturbada, conheceu a dor da perda muito cedo e foi forçado a escolher entre proteger seu clã ou sua Vila. No meio do massacre do Clã Uchiha, ele teve que matar até mesmo o amor de sua vida, Izumi Uchiha. Depois disso, a frieza e a indiferença eram suas principais características, seu lugar era as sombras e nelas, o amor não existe mais... Exceto quando, alguém com a capacidade de enxergar seu verdadeiro coração, surge em seu caminho.

Vivendo uma vida invisível, mas seguindo seu objetivo. Tudo que se esperava, era continuar vivendo assim até o dia de sua morte, mas as improbabilidades da vida chegaram até ela. Ela é apenas uma médica ninja sem tanto conhecimento e que, decidiu viver escondida... é nisso que ela precisa que todos acreditem.

"Verdades são verdades, mas viver uma mentira, talvez signifique a subjetividade do que é certo."

⚠️ Essa história é uma spin-off e se passa no período de treinamento do Naruto (Fim do clássico ao início do Shippuden).
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Missão presente escrita por MaryDuda2000

Missão presente
Está chegando o Dia das Mães e, pela primeira vez na vida, Shino sente que precisa comprar um presente, afinal Tsume é sua sogra e, como mãe de seu namorado, merece algo especial nessa data importante. Só que ele não faz a menor ideia do que escolher. Uma ajuda é bem-vinda, certo? Ou será que não?

[ShinoKiba – Universo Alternativo | Oneshot]
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi, Universo Alternativo, Amizade

1 recomendação   5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Bilhete escrita por Otsu Miyamoto

Bilhete
Hinata gosta do Naruto, mas não tem coragem de admitir isso para ele. Aconselhada pela amiga, ela resolve escrever um bilhete e deixar para que o loiro encontrasse.

Mas, o que poderia acontecer se ela deixasse o bilhete no livro errado?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

7 favoritaram   8 acompanhando  

 


A melhor parte de mim escrita por Kaline Bogard

A melhor parte de mim
Shino e Kiba estão na cama conversando quando um clima nostálgico os envolve.

Kiba resolve confessar um sentimento que carrega consigo e surpreende ao outro, que nunca esperou algo assim. O companheiro sentia-se exatamente como o próprio Shino!

Como era complexa a relação de Almas Gêmeas!
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Spanish Guitar escrita por Lady

Spanish Guitar
Numa noite fria, Sasuke resolve entrar num bar pequeno em Greenwich Village, mas nunca pensou que sua vida pudesse mudar drasticamente depois de uma noite sentado numa mesa no meio do salão, observando aquele loiro tocar seu violão espanhol com tanta maestria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Dancin' away with my heart escrita por Petniss2

Dancin
Naruto e Hinata compartilharam um momento em uma dança no baile da escola. Mas, o tempo passou e ela foi para a faculdade do outro lado do país e ele nunca a esqueceu. Ela também nunca o esqueceu. Agora treze anos se passaram e eles já não eram mais adolescentes, será que algo finalmente mudaria?
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando