Amor a Segunda Vista escrita por Otsu Miyamoto


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Oi Pessoas!
Divirtam-se :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607701/chapter/1

Era o primeiro dia sem chuva daquela semana. O que era ótimo, já que ela odiava guarda chuvas.

Hinata caminhava pela calçada sorridente e despreocupada, atraindo alguns olhares, seja pela beleza ou apenas pela alegria que seus olhos perolados transmitiam. Os longos cabelos de um tom bem escuro estavam soltos, como de costume. Usava um vestido simples e muito confortável, que ia um pouco acima dos joelhos, de um tom de laranja vivo.

Ela sempre gostou muito de lilás, mas a cor laranja passou a ser uma maravilhosa lembrança pra ela, pois era a cor favorita dele, seu esposo, por quem ela ainda era perdidamente apaixonada mesmo após seis anos de casamento, e era quem ela ia visitar tão radiante. Ele estava internado no hospital da cidade para a quinta cirurgia de retirada de uma hérnia e dessa vez, parece que ocorreu tudo bem, finalmente!

Chegando ao seu destino, foi abordada pela enfermeira que vinha cuidando de seu marido nos últimos dias. E com quem, de certa forma, desenvolveu afinidade.

— Oi Hinata. Voltou bem rápido.

— Oi Sakura. Fui apenas a minha casa e não é muito longe daqui. – disse sorrindo – E o Naruto?

— Oh, ele já está no quarto. Está bem e recobrando a consciência, mas... – fez uma pausa e sorriu – Parece que está com amnésia.

— O quê? Como assim?

— Não se preocupe, é comum em alguns casos. Ele vai voltar ao normal em algumas horas. Porém, até lá eu preciso que você o acalme e tente fazê-lo comer alguma coisa. Ele está um pouco agitado e acho que lhe fará bem te ver. Se ele se lembrar de você. – disse quase gargalhando. – Precisava ter visto a conversa com o médico, foi muito engraçado. Eu devia ter filmado.

— O que aconteceu? – começou a rir da risada da jovem que parecia se divertir lembrando-se da cena.

— Venha ver você mesmo e filme se possível. Vai por mim, com certeza vocês vão se divertir muito depois – disse, pondo-se a andar em direção ao quarto.

— Tudo bem, vamos lá. – disse seguindo-a. Pegou o celular de dentro da bolsa e acionou a câmera. Sakura, ao percebeu o movimento, começou a rir de novo abrindo a porta do quarto e entrando.

— Oi Naruto, voltei. Como está se sentindo agora? Melhor?

—Está doendo... – disse de maneira arrastada e Hinata se aproximou. Ele ainda parecia meio dopado.

— E onde está doendo? – Sakura perguntou, mas ele a ignorou – Naruto?

As moças se entreolharam e soltaram um risinho cúmplice. Imagina se os homens sofressem dores de parto?

Sakura sussurrou para Hina que estava tudo bem e se aproximou de Naruto, pegando um dos biscoitos que havia sido deixado para ele e ainda estavam intactos.

— Precisa se alimentar Naruto. Não quer ir pra casa? – O jovem loiro abriu os olhos devagar e fitou a enfermeira, desconfiado.

— Casa? – quase sussurou. – Mas, dói...

— Vamos, pegue o biscoito. Hinata vai ficar aqui com você por um momento, enquanto vou buscar um remédio para aliviar sua dor. Não faça papel de bobo pra ela, hein. – disse, fazendo-o ao menos segurar o biscoito e em seguida virou-se para Hina e piscou. – Faça-o comer, sim?

— Tudo bem. – Assim que ela saiu, passou a filmar o marido com curiosidade. – Okay, agora coma o biscoito.

— Eu vou tomar remédios. – disse levando a bolacha até a boca e tirando um pedaço insignificante do mesmo. Suas palavras e ações não faziam muito sentido.

— Vão dar daqui a pouco.

— Ai .. minha nossa. – disse, gemendo um pouco – Dói.

Naruto tentava se mexer, mas isso parecia incomodar ainda mais. Hinata não sabia se ele realmente estava com dor ou se era apenas seu jeito de lidar com a ‘dor’.

Seu marido era manhoso e sempre agia como uma criança quando incomodado por alguma coisa. E quando pegava uma gripe? Melhor nem comentar. Imagina agora, recém-operado?

Sim, Hinata já presenciara essa cena outras quatro vezes, porem ainda era difícil saber o que se passava com ele.

— Posso ao menos sentar? – Ele disse de maneira arrastada.

—Hm, daqui a pouco eu vejo se dá pra te levantar. – Nesse momento Naruto a olhou pela primeira vez desde que entrou no quarto e pareceu surpreso.

— Os médicos trouxeram você? –Ele disse olhando para Hina de maneira fixa. – Cara, você é um colírio para os olhos!

Hinata sorriu. Ele a estava cantando? E usou a mesma cantada de quando se conheceram. Com certeza, ela devia estar começando a ficar corada.

— Wow! Você é a mulher mais bonita que eu já vi. – disse de maneira mais audível, embora ainda parecesse sonolento. Desviou os olhos por um momento, levando o biscoito a boca novamente, mas antes de morder fitou-a novamente – Você é modelo?

—Não. Só vou ficar aqui com você. Coma o biscoito. – disse, contendo o sorriso.

Naruto a observava atentamente, com curiosidade e interesse.

— Quem é você? Qual o seu nome?

— Meu nome é Hinata e... eu sou sua esposa. – O queixo de Naruto quase caiu.

— Você é minha esposa?? – disse visivelmente surpreso.

— Sim.

— Minha nossa!! – respirou, desviando o foco dela por um momento.

Hinata começou a rir com a reação do marido. Ele realmente não se lembrava dela, e mesmo assim, a cortejava.

Isso a alegrou imensamente.

Ela o observou digerir a informação e morder mais um pedaço do biscoito, dessa vez mais generoso.

— Caramba. – ele ficou em silencio por um momento e depois voltou a fitá-la – Há quanto tempo?

— Apenas coma o biscoito, você já está acordando... – disse Hina, ainda rindo.

— A gente tem filhos? – ele parecia muito perdido.

—Ainda não...

— Cara... – ele suspirou – A gente já beijou?

Hinata não se continha. Apenas ria das reações e expressões de espanto que Naruto fazia.

— Continue comendo, Naruto.

—Está difícil amor, muito difícil. –ele ia morder mais um pedaço do biscoito, quando novamente interrompeu o percurso e a fitou – A gente se chama de “amor”?

Hinata agradecia por estar filmando isso! Tinha que agradecer a Sakura depois.

— Somos casados há quanto tempo?

— Há um bom tempo...

—Oh! Meu Deus! Eu ganhei na loteria. – disse totalmente descrente. Hinata sorriu e o incentivou a continuar comendo.

— Coma seu biscoito, querido.

Ainda sonolento Naruto fechou os olhos por um instante e tentou morder o biscoito, mas ele escorregou de suas mãos. Pacientemente, ele procurou o biscoito e o levou novamente a boca, sempre sob os olhares atentos de Hinata.

— Caramba. Casei com a mulher mais linda que eu já vi. – ele disse baixo, fitando-a em seguida, com olhar desconfiado. – Me deixa ver o seu rosto. – disse, tentando tirar o braço dela da frente, que ainda segurava o celular. Ela sorriu e afastou um pouco, para que ele a visse melhor. Ele a olhou admirado:

— Nossa, seus dentes são perfeitos! – Ele desviou os olhos da face de sua jovem esposa, fitando-a de cima a baixo. – Dá uma rodadinha pra eu ver.

— Não! – disse uma Hinata constrangida. Ainda se divertia com a situação, mas agora deveria estar mais vermelha que um tomate.

Não importa quanto tempo passe, ele sempre lhe causa as mesmas reações. E ela adora isso.

— Coma seu biscoito. – disse, enquanto ainda era analisada por ele.

— Somos mesmo casados? – ele disse, ainda não acreditando. Ela apenas sorriu contida, enquanto ele ainda a fitava. O olhar dele transmitia mais que admiração e interesse.

Hinata nunca teve duvidas do amor de Naruto por ela, mas nesse momento, diante dessa situação inusitada, teve toda a certeza do mundo de que ele a amava.

—Eu te dei essa aliança? – ele continuou.

— Sim.

— Cara! Eu realmente devo ter gostado muito de você. – ele disse, mordendo mais um pedaço do biscoito e tornando a fechar os olhos.

Hinata parou de gravar. Guardou o celular e apenas ficou observando-o mastigar devagar. A respiração dele era suave e lenta. Parecia que ia voltar a dormir a qualquer momento.

— Voltei! E então? Melhor Naruto? – disse Sakura, aproximando-se de Hinata. – Vejo que conseguiu fazê-lo comer o biscoito. Que bom.

Ele abriu os olhos novamente, procurando os de Hinata. Quando os encontrou sorriu. Aquele sorriso quente e encantador que ela tanto amava. Seus olhos azuis e profundos sempre a fizeram se perder no tempo. Tudo nele sempre a atraiu de maneira intensa.

— É, parece que ele se lembra de você hein Hina? – disse Sakura, sorridente.

— Sim. – ela concordou com suavidade. Sua mente podia não se lembrar dela, mas o coração dele não a esqueceu.

Então ela sorriu ainda mais ansiosa pela alta médica do esposo.

Os dois tinham ganhado na loteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa fic foi baseada em um caso real rs

Pra quem ainda não viu o video: https://www.youtube.com/watch?v=FE7KXKN-Fh0

Té mais ;*