Vermelho - Terra de Gelo e Sangue escrita por Benjamin Theodore Young

Vermelho - Terra de Gelo e Sangue

(Desafio - Mês de Abril)

Após o termino da guerra civil russa, o ano é 1922, os mesmos passam por uma terrível crise de fome, principalmente os camponeses, subdivididos em classes, aqueles que são considerados abastados pelo novo regime, são levados a uma verdadeira caça as bruxas, levando-os ao exílio e execuções em massa, nesse período negro da Russia, surge a historia de um jovem, Valentyn, um desertor do temível exército vermelho, que refugia-se na casa de um jovem camponês e sua irmã. Neste meio tempo os rapazes trocarão afinidades infinitas, surgindo assim entre eles, um sentimento que até então desconheciam, mas que aos poucos passarão a assimilar e a entregar-se a ele.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Violência

Capítulos: 1 (2.900 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/04/2015 às 04:48 | Atualizada: 08/04/2015 às 04:48


Notas da História:

. Plágio é crime (Texto com firma reconhecida em cartório)

. História Original, bem como personagens, nomes, lugares, etc.

. Se você quiser, antes de prosseguir com a leitura, efetue uma pequena pesquisa sobre o enredo da história, use buscas como, (Kulaks, Russia 1922, Exército Vermelho, Guerra Civil Russa), não se preocupe se não quiser também isso não interferirá muita coisa, a história tem informações chave que lhe farão entender de qualquer forma.

. Se você gostou, curtiu, comenta vai! Não sou movido a comentários, mas criticas construtivas são sempre bem-vindas e sempre nos motivam.

. Agora se você curtiu mesmo (risos), não esquece de favoritar e recomendar a um amigo. Flw Galera


Capítulos

1. Kulaks, Vermelho e Vida Breve
2.900 palavras