Ghost Of You escrita por Clara Cavalcante

Ghost Of You

Claire é uma brasileira que chega em Mystic Falls como estudante deintercâmbio e consegue alugar o apartamento onde antes morava o professor de História, Alaric Saltzman, que faleceu havia um ano. Ela acaba conhecendo Jeremy Gilbert ao se esbarrar acidentalmente com ele no famoso Mystic Grill.
Jeremy sente algo pela menina, mas não consegue identificar exatamente o que é, mas fará de tudo para descobrir. Elena, irmã de Jeremy, não gosta da aproximação dos dois e quando seu namorado, Damon, volta à cidade, pede que ele pesquise a respeito de Claire, mas acaba descobrindo que Damon conhecia a nova menina da cidade.
Uma história envolvendo um romance proibido entre uma vampira e um caçador de vampiros, com intrigas, descobertas do passado, desconfiança e, é claro, um inimigo em comum.


Classificação: 16+
Categorias: The Vampire Diaries
Personagens: Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Jeremy Gilbert, Katherine Pierce, Klaus Mikaelson, Lexi Branson, Matt Donovan, Personagem Original, Rebekah Mikaelson, Silas, Stefan Salvatore
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência

Capítulos: 3 (2.523 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/04/2015 às 18:15 | Atualizada: 09/07/2016 às 18:59


Notas da História:

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=AQDwSp8Nfkw

¹História escrita por mim.
²Baseada em The Vampire Diaries, a partir do episódio 4x02 (Temporada 4, Episódio 2) que foi quando tive inspiração pra escrevê-la.

Espero que gostem! =*


Capítulos

1. Prólogo
318 palavras
2. Jeremy
1.295 palavras
3. Claire
910 palavras