Minha companheira de jogo. escrita por TsurugiEmilly


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607528/chapter/1

Ultima aula do dia no colégio, para alguns uma coisa normal é sexta-feira, um dia normal da semana já para outros uma coisa bem alegre, ainda mais que o dia de hoje era especial já que era sexta feira.

–Armin. –A albina balançava a mão na frente do rosto do garoto que continuava olhando para o nada. –Armin terra lhe chamando. –Chamou mais uma vez mais já estava perdendo as esperanças.

–O deixe ai Alice. –Outro albino mais ele tinha as pontas dos cabelos pintadas de preto pegou a garota pelos ombros e a empurrou até sue lugar.

–Mais se o Senhor Faraize vir e ele não reagir não quero nem pensar. –A garota estava mesmo preocupada com o garoto dos cabelos negros.

–Armin está na dele, então o deixe. –Aconselhou o irmão gêmeo do garoto.

–Tem razão Alexy. –A garota sorriu se virando para encarar o professor mais encontrou um incomodo e esse incomodo tinha certos cabelos ruivos.

–Sua irmã perdeu a noção do perigo. –Disse a criatura dos cabelos vermelhos Castiel.

–Ela te deixou sozinho novamente? –Perguntou a garota que desviava o olhar para o fundo da sala e para encarar o ruivo.

–Sim. -Respondeu ele bufando ao fim da frase.

–A Lívia é assim mesmo. –Para dar razão à irmã à albina suspirou e logo depois a gêmea entrou na sala com uma cara nada amigável.

–Você na minha casa hoje. –Ela passou pelo ruivo que a encarou. –Não estou pedindo e sim mandando. –Ela se sentou em sua mesa.

–Hoje parece que a Lívia está com a diversão baixa. –Murmurou Armin o assunto de agora pouco em um tom mais audível.

–Não comece com esses seus lances de Tíbia para cima de mim. –Retrucou a Albina, quase loira para dizer a verdade.

–The Sims Liv. - Corrigiu a gêmea da loira.

–Tanto faz Lice. –A loira cruzou os braços em protesto da correção da irmã.

–Pelo menos Armin falou alguma coisa. –Murmurou a albina.

–Disse algo Lice? –Perguntou o rapaz dos orbes azuis.

–Nada não. –Ela suspirou fundo e o professor chegou perto do garoto.

–Senhor Armin fez a lição? -Perguntou o professor.

–Aqui Senhor. –O garoto tirou de sua pasta um folha que continha a lição.

–No final sua preocupação foi à toa. –O albino sorriu a albina que lhe fez uma careta.

–E como eu ia saber? –Perguntou a albina.

–Tire essas lentes. –Pediu o albino.

–Qual o problema das minhas lentes vermelhas? –Perguntou a albina, que recebeu um olhar de reprovação do albino vitoriano. –Okay eu tiro. –Ela pegou uma caixinha e guardou as lentes, revelando sua heterocromia.

–Bem melhor assim. –O albino lhe deu uma piscadinha o que fez a albina corar um pouco.

–Então o que farão no fim de semana? -Perguntou à ruiva.

–Quebrar alguma coisa e ficar de castigo. –Respondeu à loira.

–Lívia menos, por favor. –Pediu a albina.

–Qual é Lice até aprece que se esqueceu de nosso planos. –Lembrou à loira.

–Planos? –perguntou o ruivo.

–Não te interessam. –Friamente respondeu a albina.

–Vamos indo Lice. –A loira puxou a irmã mais deu meia volta para falar com o ruivo. –Não se esqueça na minha casa hoje depois das três. –Ela lembrou o ruivo agora, marcando uma hora.

As duas saíram da escola no repleto silencio a albina apertava o livro que estava lendo em suas mãos, ela estava nervosa com alguma coisa já que a irmã ficava a encarando a cada segundo.

–Ok, me conte o que se passa? –Perguntou a aloira encarando a irmã.

–Nada. –Respondeu a albina.

–Eu to vendo uma ligação preocupante nas gêmeas. –Disse a loira. –Me diga o que aconteceu? –Insistiu em perguntar fazendo a albina a encarar.

–Eu estou gostando do Armin. –Revelou a albina apertando mais o exemplar de “Cidades de Papel”.

–Eu sabia que tinha algo errado. –Disse a loira. –A ultima vez que você ficou assim, foi quando aprontou muito na antiga escola. –Lembrou.

–Nos éramos as terríveis. –Completou a albina.

–Mais depois você virou Geek. –Falou a loira.

–Fui obrigada e você sabe disso. –A albina alterou a voz.

–Eu sei. –Suspirou a loira. –Mais não ligo, não vai deixar de ser minha irmã. –As duas se abraçaram.

–Vamos logo pra casa. –Apressou a albina.

–É Castiel vai vir e eu tenho que dar um jeito lá. –A loira começou a correr fazendo a irmã a seguir.

Ao chegarem a casa delas, a albina subiu para seu quarto e a loira arrumou a sala para receber o namorado. Às três horas em ponto a loira puxou a albina para o local, ela serviria de testemunha para qualquer briga.

–Abre logo isso. –Gritou o ruivo do outro lado.

–Calma. –Gritou a loira de volta abrindo a porta, o ruivo entrou na casa.

–O que é isso revolução? –Perguntou o ruivo.

–Qualquer coisa estou em meu quarto. –A albina se levantou e seguiu até a escada. –Usem preservativo, não quero sobrinhos ainda. –Lembrou ela rindo um pouco e subindo as escadas.

–Bela irmã você. –Murmurou à loira.

–Pode deixar Alice eu tenho aqui no bolso. –Comentou o ruivo.

Ao chegar a seu quarto ela se dirigiu ao computador que pouco antes de ser sequestrada pela irmã estava baixando um jogo que lhe foi bem recomendado, por Armin, só a recomendação dele era o suficiente.

– Supernatural legendary league. –Ela disse indo na parte de criar o personagem.

–Um nickname. –Pensou ela.

Ela digitou o primeiro que veio em sua cabeça VampireYang, foi aceito pelo jogo, criou a personagem e começou o jogo.

Entrando no mundo do jogo que misturava um pouco de todas as histórias de terror já existentes, tinham alguns jogadores já batalhando na área que ela estava logo o convite de um TrolldosMagos apareceu.

–TrolldosMagos? –Questionou ela sorrindo. –Bom vamos aceitar. –Ela riu já pensando na primeira derrota.

Os personagens batalhavam de forma engraçada segundo ela, já que ria a cada lance dado pelo oponente.

–Perdi. –Murmurou irritada quando na tela apareceu “Game Over”, a tela do chat entre o oponente apareceu e lá estava “Deseja conversar com TrolldosMagos?”.

Ela foi ao sim e logo uma conversa começou.

TrolldosMagos: Bom jogo novata.

Você: Não poderia vencer na minha primeira batalha.

TrolldosMagos: Boa sorte nas próximas.

Você: Obrigada.

TrolldosMagos: Quer jogar mais uma?

Você: Pode ser.

E logo mais uma partida começou entre ambos, durante o dia varias batalhas foram travadas entre ambos e a cada vitoria ou derrota os dois iam se falando mais.

–Alice. –Gritou a loira da sala.

–Fala Lívia. –Gritou a albina de volta.

–Hora o jantar. –E o computador foi desligado já que ambos batalharam uma ultima vez naquele dia a doze minutos atrás com a vitoria sendo dele novamente.

Segunda-feira ultima aula novamente.

–Vá falar com ele. –Empurrava à loira, já que estavam em aula vaga.

–Não ele parece ocupado. –A albina estava com medo.

–Vai logo. –Obrigou a loira empurrando a irmã até a mesa do garoto.

–Oi Armin. –A albina sorriu envergonhada.

–Oi Alice. –O garoto sorriu um pouco a garota.

–O que houve? –Ela puxou uma cadeira para perto dele já que o mesmo mostrava uma expressão triste.

–Meu game descarregou. –Ele disse manhoso e depois fez bico.

–Quer o meu emprestado? –Ofereceu ela mostrando o aparelho.

–O que tem de bom no seu? –Questionou ele.

–Eu tenho um do Pokémon, liga de Johto. –A resposta dela Sião falhada.

–Posso jogar? –Perguntou o rapaz e ela entregou o aparelho sobre suas mãos. –Acho que isso é um sim. –Ele riu um pouco ligando o PSP.

Enquanto ele jogava a albina o encarava sorrindo, um pouco afastados estavam os outros amigos. A loira olhava a irmã com negatividade enquanto o albino conversava animadamente com o namorado da mesma.

–Minha irmã não sabe falar? –Questionou a loira.

–Alice é tímida só isso. –O albino tentou defender a amiga.

–Timidez não arranja namorado. –Retrucou a loira caminhando até a mesa do garoto. –O que fazem? -Perguntou ela.

–Estamos jogando. –A albina respondeu.

–Lice você sabe como se captura esse Pikachu? –Perguntou o garoto entregando o PSP a albina.

–Posso tentar. –Ela sorriu pegando o game.

A loira sorriu para a irmã que a olhou e revirou os olhos.

–Lívia sai daí. –Gritou o ruivo e a garota foi correndo brigar com ele por ter gritado.

–Irmãs. –Murmurou a garota tentando capturar o Pokémon.

–Sei como é ter um irmão não é fácil também. –O garoto sorriu a ela quando finalmente os dois se olharam no dia.

O sinal tocou e os alunos saíram feitos loucos da sala, menos os dois que saíram com os olhos na pequena tela.

–O que achou do jogo que te recomendei? –Perguntou o garoto entregando o aparelho de volta.

–Eu o achei divertido. –Respondeu ela se lembrando da tarde divertida que teve jogando com aquele oponente um pouco que persistente.

–Armin vamos logo. –O gêmeo do mesmo, o garoto dos cabelos azuis o levou embora deixando a albina sozinha.

Ao chegar em casa à garota subiu para sue quarto e logo se conectou ao jogo.

“TrolldosMagos lhe enviou um convite.”

A primeira coisa que apareceu quando entrou no mundo, logo olhou se ele estava online e travaram mais uma luta e pela terceira vez ela o venceu.

TrolldosMagos: Você mora aonde VampireYang?

Você: Lovesland e você?

TrolldosMagos: Eu também.

Você: Nossa que coincidência.

TrolldosMagos: Muita ficou sabendo do encontro que vai ter sobre o game no pavilhão central?

Você: Não.

TrolldosMagos: Agora sabe.

Você: Você vai?

TrolldosMagos: Vou e você?

Você: Agora que fiquei sabendo não o perco por nada.

TrolldosMagos: Quem sabe nos encontramos.

Você: O propósito do evento não é esse?

TrolldosMagos: É mesmo, vamos ganhar crachás então será fácil lhe achar.

Você: Vamos jogar de novo?

TrolldosMagos: Vamos.

Mais uma luta começou, mais uma de muitas já que essa seria uma longa semana para Alice... VampireYang e TrolldosMagos.

Sábado dia do evento.

A frente do espelho estava Alice arrumando pela milésima vez sua roupa, que consistia em um vestido da cor lilás, ela usava meias brancas e uma sapatilha lilás.

–Você está ótima. –Elogiou a irmã.

–Obrigado. –Ela agradeceu. –Vou indo não quero chegar atrasada. –Ela estava nervosa.

Ao chegar no Pavilhão central da cidade, já haviam vários jogadores e logo na entrada você falava os dados de sue personagem e um crachá era feito.

–VampireYang? –Perguntou a mulher que fazia os crachás.

–Sim. –A albina respondeu.

A mulher entregou um crachá e ela entrou, no meio da fila que se aumentava cada vez mais estava o rapaz dos olhos azuis.

–Nickname, por favor. –Pediu a mulher.

–TrolldosMagos. –O garoto disse e uma expressão surpresa veio no rosto da mulher.

–Meu deus é você mesmo? –Ela perguntou surpresa.

–Sim sou eu. –O garoto respondeu, ele mesmo não sabia que era tão famoso.

–Quem irá encontra, já foram tantos oponente? -Questionou a mulher.

–Uma oponente em especial venho lutando com ela há dias. –Após pegar o crachá ele entrou.

Ele entrou no evento e logo foi parado por um fã, o garoto não sabia que era tão famoso assim no jogo.

Será que os dois adversários se encontraram?

A albina andava pelo evento, ela estava deslumbrada de como o lugar estava decorado que nem percebeu que esbarrou em alguém e logo caio no chão pelo impacto.

–Desculpe. –A pessoa se virou para ajuda lá.

–Armin? –A albina perguntou.

–Alice? –O garoto perguntou surpreso.

Ela bateu os olhos no crachá e viu o nome “TrolldosMagos” e quando o garoto bateu os olhos no crachá da albina viu o nome “VampireYang”

–É você? -Os dois perguntaram juntos apontando para cada um.

–Eu estava mesmo jogando com você? –O rapaz perguntou e a garota abaixou a cabeça.

–Sim. –Respondeu ela. –Sou péssima eu sei. –Ela continuava a encarar o chão.

–Disso eu já sei. –Ele riu do comentário feito por ela.

–Convencido. –Disse ela.

Os dois andaram mais um pouco conversando sobre o jogo, mesmos endo parados algumas vezes por oponentes que lutaram com Armin.

–Então essa é sua oponente em especial? –Eles passaram pela mulher que entregava os crachás.

–Sim. –Ele sorriu o que fez a albina corar. –Alice quer ir a sorveteria, aqui está muito barulhento? –A proposta foi feita e ela apenas assentiu sorrindo.

Ao sair do evento os dois foram à sorveteria perto de seu colégio.

–Então era você. –Ela disse.

–Eu que digo então era você. –Disse ele.

Eles pediram dois sorvetes de limão que não demoraram a chegar.

–Por que não me disse? –Perguntou o rapaz.

–A timidez não me permite falar muito. –Ela encarou os olhos dele. –Principalmente se for com você. –Admitiu ela.

–Por quê? –A pergunta saio inocente para o rapaz mais para a garota era uma coisa delicada.

–É que eu gosto de você. –Ela tremia enquanto falava com ele.

–Eu também gosto de você. –Ele sorriu a ela.

–O meu gostar é diferente. –Explicou ela.

–E eu sinto o mesmo. –Ele segurou a mão dela.

–Vocês homens dizem com tanta naturalidade. –Ele a essa altura já estava corada até os pés.

–Pra que ficar nervoso? –Ele perecia confuso.

–Não sei. –Murmurou ela. –A primeira vez que a gente se falou nasceu isso em mim. –Ela continuou a murmurar.

–Vamos ao clichê então. –Disse ele.

–Clichê? -Confusa agora estava ela.

–Quer ser minha companheira de jogo? –Perguntou o rapaz.

–Mais eu já sou. –A resposta saio confusa ainda.

–No jogo da vida. –Explicou ele. –Namora comigo? –Ele esclareceu a proposta.

–Sim. –Ela sorria e lagrimas desciam por seu rosto.

–Deu tudo certo. –Gritos vinham do lado de fora da sorveteria e quando os dois olharam viram a irmã da albina, o albino vitoriano, o azulado gêmeos do garoto e um ruivo carrancudo cujo era namorado da loira.

–Ela não fez isso. –A garota sentiu vergonha da irmã.

O garoto pagou os sorvetes e foram lá para fora receber os parabéns dos irmãos.

–Lhe matarei Lívia. –Gritou a albina.

–Depois. –A loira abanou a mão para a irmã. –Aproveita o garoto. –Ela a empurrou para o garoto que a abraçou.

–Vamos companheira de jogo. –Ele a pegou pela mão.

–Aonde vamos? –Perguntou à albina.

–Jogar na minha casa. –A resposta foi simples fazendo o irmão do garoto bater a mão no rosto.

–Eles nunca mudarão. –Comentou o azulado.

Na casa dos garotos.

–Quantos games. –A garota estava impressionada com a coleção de jogos que o namorado tinha.

–Tirando os que não funcionando. –Disse ele.

Ela se sentou na cama do garoto que se sentou ao seu lado, ele a abraçou e a pegou cintura.

–Lembre-se te amo VampireYang. –Ele a beijou, um beijo longo e demorado.

–Também te amo TrolldosMagos. –Ela correspondeu ao beijo.

Na escola segunda de manhã, os dois se sentaram ao fundo da sala e ficaram conversando sobre jogos.

A albina percebeu que ela sempre foi tímida e tinha tantos sentimentos para falar ao garoto e no final ele quem se declarou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha companheira de jogo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.