Lovesick escrita por TitiaKinast


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

YO MINNA!
Adivinha doutor quem tá de volta na área, Planet Hemp, esquadrilha da fumaça! Perá, não isso não. Mas de qualquer jeito tô aqui de volta com uma das minhas shots, dessa vez Shun x Hyoga. Só um aviso, o título lovesick se refere a amor doente e não apaixonado, como também pode ser interpretado. Essa shot é especial, é dedicada a minha linda maninha ~EmilyMaya(*lá do Spirit*). Mon cher, espero que você goste. E minna, espero que vocês gostem de a ler tanto quanto eu gostei de a escrever.
Beijo do gordo! (*tô inspirada no Jo Soares! Adoro ele!*)
Nhac's pra vocês!
E ja ne!
PS SUPER HIPER MEGA IMPORTANTE: Eu postei a fic pelo cel, pelo amor, qualquer erro me avisem para eu concertar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607435/chapter/1

O garoto de cabelos esverdeados continuou a andar pelo quarto mal iluminado, não sabia o que fazer exatamente, então optou por seguir o corredor, descobrir onde ele iria parar. Estava muito confuso, acordara a pouco tempo naquele local, que parecia ser uma casa, sem ter lembrança alguma, não sabia o que tinha acontecido, só que acordara jogado no chão de um local sujo. Não conseguia se lembrar do que havia ocorrido antes, a última lembrança que tinha era de estar conversando com o irmão, Ikki, e depois... nada. Conseguiu avistar uma forte luz no final do imenso corredor, saindo pela fresta da porta que lá tinha. Passou a correr então até o local.

Quando abriu a porta perdeu o ar. Lá dentro tinha a última pessoa que ele imaginária encontrar naquela situação. O loiro de olhos azuis o encarava sem sequer se mexer.

–H-hyoga? O... o que você está fazendo aqui?

O mais velho não respondeu, continuou imóvel.

–Hyoga? Me responde por favor. Eu estou confuso, não consigo entender o que está acontecendo - o menino choramingou.

–Shun... - a voz do outro rasgou o silêncio que se encontra no cômodo -Você sabe como é lindo?

–O que?

O loiro deu um passo para perto de Shun, que permaneceu imóvel -Eu perguntei se você sabe como é lindo.

–Ahn - garoto que já se encontrava corado colocou a mecha de cabelo que lhe caía sobre a face atrás da orelha -Eu não sou nada disso Oga. Eu só quero que você me explique o que está acontecendo, eu não estou entendendo.

Hyoga deu mais um passo para a frente, colando o seu corpo ao do Shun, que se arrepiou pelo contato. O loiro passou os braços musculosos ao redor do corpo do menor, o deixando sem ter como se movimentar direito.

–Nunca repita isso - praticamente rosnou no ouvido do outro, que começou a ficar assustado com o rumo que a situação estava tomando -Você é lindo. Entendeu?

Shun apenas concordou com a cabeça.

–Eu perguntei se você entendeu! - apertou fortemente os braços ao redor do outro.

–S-sim! - os olhos do mais novo começaram a encher de lágrimas -Oga?

–Sim, meu amor? - a última palavra escapou de forma doentia dos lábios do outro.

–Será... será que você pode me s-soltar, está me machucando...

Hyoga passou a mão pelos cabelos esverdeados do outro, até chegar ao seu queixo, que o ergueu até ficar no ângulo do próprio rosto. Shun tentou soltar-se da mão fria, mas o outro apertou com mais força o delicado queixo.

–Não querido, aqui você não manda, só obedece - passou a língua pela bochecha do mais velho.

–Hyoga por favor... - murmurou sentindo as lágrimas começando a escorrer pelo rosto.

–Óh pequeno, não chore! Eu vou fazer você ficar melhor...

Hyoga aproximou o rosto do outro até que os lábios se encontrassem. Shun só conseguia sentir um misto de medo e satisfaço, não entendia o porque do último sentimento. O loiro forçou a língua para dentro da boca do menor, que não teve reação nenhuma frente ao ato. Hyoga continuou a forçar um beijo violento, que em momento algum foi correspondido.

Quando se afastou um fio de saliva os ligou. Cada garoto tinha um pensamento, uma sensação diferente sobre o ocorrido. Hyoga estava satisfeito, mas não completamente, queria mais. Já Shun estava confuso, estava com medo do garoto a sua frente, e ao mesmo tempo queria mais, nem sabia direito o que queria mais, mas queria.

Hyoga agarrou o garoto e prensou na parede, com um sorriso malicioso inconsistente brotando no rosto.

–Por que? Por que você está fazendo isso comigo?

–Calma pretty little Shunny - deixou um beijo estalado no pescoço alheio.

Antes que Shun pudesse o responder seus lábios foram atacados novamente, só que dessa vez ele não ocorreu somente por parte de um, ambos se entregaram ao beijo. O loiro sendo grosseiro e brutalidade. O menor delicado e tímido. Shun rodeou o pescoço do outro com os braços e a cintura com as pernas torneadas. Os dois pareciam que queriam um atravessar o outro. Apesar da enorme falta de ar que Shun sentia, e demonstrava, Hyoga não o soltou, ele não parecia ligar.

Quando o mais novo já não aguentava mais, deixou os braços e as pernas caírem, sem mais abraçarem o outro, sendo segurado pelo loiro, a única coisa que o impedia de cair no chão. Quando Hyoga cansou da situação simplesmente soltou o garoto no chão como se fosse um peso morto.

Arfando muito o garoto conseguiu perguntar -O que está acontecendo?

–Ah meu amor - usou um tom doentio que o mais novo jamais tinha ouvido -Eu finalmente peguei você pra mim, só pra mim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHA!! Já estou até imaginando o comentário de quem já leu outras fics minhas... "caralho, você consegue deixar até Shun e Hyoga sombrio". Pois é mon amours, espero que tenham gostado