Just Memories escrita por Buneary


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Genteee vocês tem noção do tempo que eu não escrevo absolutamente NADA? Mais de um ano kkkkkk Masi tempo que muito namoro por ae kkkk
Enfim, tive um súbita inspiração e a fanfic saiu, gente tô chocada kkkk
Espero realmente que gostem e entendam a mensagem que quis passar.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607291/chapter/1

O loiro parou em frente à porta de entrada de sua casa, que aliás sempre seria grande demais para uma família composta por 4 pessoas. Na realidade, por ele todos morariam felizes em seu antigo apartamento. Ideia que foi rispidamente descartada por Sakura como se ela fosse a Hokage, e não ele.

Naruto riu com a lembrança e adentrou a casa que, como de costume estava barulhenta, o que para ele era a oitava maravilha da Terra.

- Papai!

Ouviu a voz fina conhecida e a figura de um loirinho extremamente parecido consigo agarrar suas pernas de forma brusca – Eae filhão! – ergueu o menino nos braços – Tá começando a ficar pesado’ttebayo!

O menino começou a disparar diversas informações sobre como havia sido o seu dia e algo sobre ter derrubado água no cabelo de Sarada, antes de Himawari aparecer timidamente no canto da sala sorrindo para o pai.

– Olá papai.

Naruto agachou em sua frente estendendo os braços num pedido mudo de abraço, enquanto Boruto pulava em suas costas.

Após cumprimentar os filhos e quase derrubar um dos vasos de cerâmica da sala ao correr atrás do menino, o loiro seguiu para a cozinha encontrando o sorriso gentil da esposa.

– Okaeri Naruto-kun.

O Uzumaki sempre se enchia de alegria ao ouvi-la cumprimenta-lo ao chegar em casa. Após anos de solidão e sofrimento, Hinata surgira em sua vida para dar-lhe amor, alegria e acima de tudo uma família. Envolveu-a em seus braços e beijou-lhe ternamente.

– Tadaima.

Sorriu sincero. Como amava aquela mulher.

– Estou comovido – a voz grossa próxima à mesa assustou o loiro, que não havia percebido outra pessoa em sua casa.

Naruto soltou a esposa e encontrou o Uchiha encostado na mesa, lhe encarando com deboche.

– Haha, o que faz aqui teme? Não sabia que viria hoje – deu um soco no ombro do amigo em forma de cumprimento.

- Nem eu – respondeu-lhe emburrado – A Sakura inventou de trazer a Sarada aqui hoje, mas precisou fazer plantão no hospital, então pediu que eu a trouxesse e...- Sasuke revirou os olhos ao perceber que o Uzumaki já não se encontrava mais no recinto e havia saído correndo em procura da criança – Idiota.

– SARADA-CHAN!

O moreno apareceu na sala a tempo de ver o amigo girando a garota no ar enquanto ela gargalhava alto, mas que ao ser colocada no chão mudou completamente a expressão.

– Qual seu problema? – reclamou com a voz enjoada tão parecida com a do pai.

Naruto voltou para perto do Uchiha ainda rindo da mudança repentina de humor da criança.

– Ela é tão bravinha quanto você e a Sakura-chan.

– Claro, você jogou o óculos dela longe e agora o idiota do seu filho pegou e está correndo com ele pela sala.

– Ninguém mandou fazer uma filha cegueta – o Hokage gargalhou até perceber a expressão demoníaca do amigo – Credo que cara feia. Enfim, você veio filar o jantar né?

O moreno estacou, perplexo.

– Claro que não, vim trazer a...

– Trazer a Sarada-chan justo na hora do jantar? – o loiro sorriu sacana – Me polpe, Uchiha. Admite que fica menos feio – falou, gargalhando, enquanto se afastava do amigo para evitar um possível golpe.

Sasuke iria retrucar, mas ouviu duas batidas suaves na porta de entrada e quando iria avisar o dono da casa, Boruto já estava abrindo-a.

– É a tia Sakura!

O Uchiha olhou para a esposa com cara de interrogação.

– Você não ia fazer plantão no hospital?

– Pelo jeito o Naruto já andou te perturbando – Falou rindo ao sentir o humor alterado do marido – Eu ia, mas parece que a médica que eu iria substituir conseguiu chegar a tempo, algo do tipo – Aproximou-se do moreno e selou seus lábios de forma singela – Parece que você não se ofereceu para ajudar a Hinata a cozinhar – a rosada falou em tom de reprovação.

-Na verdade eu até me ofereci, mas...- Sakura já estava na cozinha repreendendo Naruto por algo.

– Vai pro inferno todo mundo. – Sasuke resmungou. Odiava quando o largavam falando sozinho e já havia acontecido isso duas vezes em menos de 20 minutos.

O loiro voltou para a sala com um bico em seus lábios.

– Sua esposa chega na minha casa achando que pode me mandar lavar a louça que a Hinata nem começou a sujar ainda – resmungou sentando no sofá – Ela é retardada ou algo do tipo? Quem manda alguém lavar uma louça que nem está suja ainda?

- A Sakura – O Uchiha riu – Ela faz isso sempre, mas no meu caso eu evito deixa-la cozinhar, ela não entende muito de cozinha e essas coisas.

- Nem me lembre – O Uzumaki estremeceu.

Um estranho silêncio instalou-se sobre ambos. Naruto encarou os filhos correndo pela sala com alegria. No fundo ele sempre quis isso. Muito barulho, crianças correndo, uma família. Olhou para o amigo, este o encarava de forma levemente corada.

– Que foi Sasuke? Virou a Hinata agora pra me encarar com essas bochechas coradas? Que viadagem é essa?

Sasuke jogou uma almofada em seu rosto.

– Olha a data seu imbecil.

O Uzumaki encarou o calendário na parede. Seis de Abril. Claro que ele sempre se lembraria daquele dia, aquele maldito dia a cerca de quase 10 anos atrás.

“Fim de guerra, todos felizes, Sasuke de volta, tudo na maior paz.

O Uchiha estava em seu apartamento. Ele havia ido dormir lá por convite de Naruto. O loiro havia passado o dia falando de como Hinata era linda e que pretendia finalmente se declarar pra ela, e Sasuke nada comentava sobre Sakura. Não era preciso falar, Naruto sabia. Ele sempre sabia.

As diversas garrafas de bebida que compartilharam estavam espalhadas pelo apartamento., Ambos já estavam alterados, mas o que importava? A guerra havia acabado, tudo estava em paz, era tempo de comemoração.

- Oe teme, até que você é bem gostoso pra um garoto sabia? – o loiro falou que a voz embargada pelo álcool.

O moreno o olhou com malícia e aproximou seus rostos, segurando na gola da blusa do amigo.

– Você acha é? Deixa eu te mostrar o que realmente é gostoso Uzumaki.”

Naruto riu ao lembrar-se de tal dia. A bebida, as carícias, os beijos, o sexo e principalmente o susto e a confusão ao acordarem nus um ao lado do outro.

- Você é um pervertido teme, sempre foi.

- E você é um bêbado idiota.

Aquele dia ficou entre eles, ninguém nunca soube e nunca saberia. Ambos riram, era um pequeno segredo que sempre teriam. Nunca houve sentimento, apenas sexo e desejo de dois adolescentes saídos de anos de guerra e conflitos.

Crianças desesperadas por amor.

Hoje casados, pais. Felizes. Apenas amigos. Ninguém precisava saber, ninguém nunca saberia. O fato morreria com eles, mas sempre seria lembrado com diversão.

- Meu primeiro beijo e minha virgindade... Eu te odeio Sasuke. – Naruto falou rindo e seguiu o amigo que se aproximava para brincar com as crianças.

- Hn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãaaao? O que acharam? Pessoas peço que sejam razoáveis e lembrem-se que faz muito tempo realmente desde que nem tento escrever kkkkk Espero que tenham entendido a mensagem, eles NÃO se amavam, massss depois de uma guerra, anos de conflitos, sempre foram solitários e afins, necessidades.
De qualquer forma estou à disposição para duvidas, críticas e elogios.
Obrigada por terem lido.
Bjos.