Coelhinha da Páscoa, Que Trazes Pra Mim? escrita por Machene

Coelhinha da Páscoa, Que Trazes Pra Mim?

Gajeel, Levy e Phanterlily acabam de voltar de uma missão com um presente especial: um ovo de chocolate gigante. Procurando serem justos, eles decidem doar o doce como prêmio de uma pequena competição de Páscoa da Fairy Tail, onde os membros farão um Café para servir seus clientes durante uma semana vestidos como coelhos e coelhas. Mas parece haver mais doçuras nesta brincadeira do que todos imaginavam.


Classificação: Livre
Categorias: Fairy Tail
Personagens: Erza Scarlet, Gazille Reitfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Jubia Loxar, Levi McGarden, Lucy Heartphillia, Luxus Dreher, Makarov, Mirajane, Natsu Dragneel, Wendy
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (4.401 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/04/2015 às 17:40 | Atualizada: 06/04/2015 às 17:40


Notas da História:

1: Fairy Tail não é de minha autoria.
2: A imagem da capa usada nesta fanfic não me pertence.
3: Palavras em negrito (letras escuras) são para enfatizar algo no diálogo. Palavras em itálico (letras inclinadas) diferenciam nomes de origem estrangeira. Palavras maiúsculas (A-B-C) servem como grito para os personagens. Palavras entre aspas (") representam uma leitura, conversa por telefone, um pensamento ou referências a coisas já mencionadas. Palavras entre parênteses [( )] são acréscimos para a história, como comentários meus sendo narradora/personagem ou informações relevantes.
4: Esta fanfic só está disponível para tradução em outras línguas. Sua publicação em outras áreas sem os direitos autorais é um caso de plágio.


Capítulos

1. Oneshot
4.401 palavras