O Internato escrita por Melanie Cheshire Hersing


Capítulo 26
Torne-se um Caçador


Notas iniciais do capítulo

Oiiii! Cheguei meus Black Cats!
Então... Novamente não sei pra que servem as notas iniciais/finais mas de qualquer forma....

BOA LEITURA BLACK CATS!
Para os fantasminhas e Anna Paula também!

Bjus Mel!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607267/chapter/26

“Len on”

Eu estava cansado. Estava procurando por Rin há tanto tempo que já estava até escurecendo! Eu estava preocupado depois que ela saiu daquele jeito. Tão preocupado e distraído que, sem querer, acabei me esbarrando em alguém e indo de encontro ao chão.

– Ai! – resmungo sentindo meu braço arder – Mas o que...? – olho para o lado e avisto Meiko – Ah, você.

– Ai... minha cabeça... – ela murmura sem me dar muita atenção, até avistar meu braço – Meu Deus! Isso está sangrando! Mas como é que...? – seus olhos avistam um pouco de sangue em seu anel – Droga! Me desculpa Len!

Len!? A Meiko me chamou por meu nome? Estranho... Geralmente ela me chama de shota...

Olho para meu braço: o corte causado pelo impacto da pedra em seu anel está mesmo sangrando.

– Mais que droga Meiko! Afinal que porcaria de anel é esse!? – pergunto observando aquela pedra escura e pontiaguda.

– Ah, é uma ônix! – ela diz sorrindo docemente – Foi presente de uma amiga... Mas isso não é importante agora. Você está bem? Isto é, além do corte... – pergunta.

– Não foi nada... Eu estou bem... – respondo desconfiado.

A Meiko estava sendo... Mais educada e gentil que de costume... Mesmo que esteja se comportando como alguém normal agora, ela costuma ser extremamente rude! Tem algo estranho aqui...

– Tem certeza? – ela me estende a mão, me ajudando a levantar – Não está enjoado, com dor de cabeça ou algo do tipo? – pergunta preocupada.

– Que isso Meiko, foi só um arranhão... – respondo – Aliás, você deveria tomar cuidado... Quero dizer, não acha perigoso andar com uma pedra pontuda e dessas? – pergunto vendo que a pedra é quase do tamanho de seu mindinho, já me distanciando.

– Pelo contrário! – responde – Sabe aquelas pedras do seu signo? Que, teoricamente, poderiam te dar mais proteção, dinheiro ou saúde? – pergunta.

– Sei... – me viro de volta, desconfiado.

– Então, acontece que a minha pedra é de proteção... – ela abre um sorrisinho maldoso – Dizem que a ônix, é para a proteção... Contra magia negra. – termina com um olhar sombrio, a franja cobrindo seus olhos.

Fico em choque por um momento. A Meiko estava muito estranha!

– Sério é? – pergunto desconfiado – Mas, ainda assim, essa pedra é muito pontuda. Você devia tomar mais cuidado... – termino e volto a procurar Rin.

O comportamento da Meiko estava realmente estranho... Será que ela sabe sobre alguma coisa?

Bom, melhor ignorar e voltar a procurar a minha loira...

Penso em todos os lugares que já procurei. Acho que só falta olhar nas piscinas uma segunda vez, mesmo achando improvável ela estar lá.

Corro até a área de natação, olho todos os bancos e piscinas, mas nada.

Olho para a porta do vestiário feminino... Com certeza vou me arrepender disso depois ou até levar uma bronca mas, resolvo entrar para ver se encontro a Rin. Afinal, os banheiros e vestiários são os únicos lugares que não vi ainda...

Empurro a porta e entro: alguns estojos de maquiagem estão jogados, revistas empilhadas, toalhas e acessórios pelo chão, roupas e até mesmo sutiãs jogados por todos os lados...

Provavelmente, se isso fosse um anime, eu estaria com uma gota na cabeça... Depois dizem que são os garotos que fazem bagunça!?

O lado bom é que não vou levar uma bronca ou algo assim porque o lugar parece estar vazio. Mas ouço alguém chorando e resolvo me aproximar para ver quem era.

– Aoki? – pergunto e ela se assusta, se acalmando assim que me vê – O que você está fazendo aqui há essa hora? Você esta bem?

– Eu estava... precisando de um lugar para pensar longe do Piko e da Merli... – ela suspira e chora ainda mais – Mas afinal porque eu tenho que escolher entre eles!? – exclama aos prantos.

– O que? Mas o que houve? – pergunto sem entender nada.

– Não é da sua conta! – grita e sai correndo.

Me surpreendo, mas fico preocupado e vou atrás dela.

– Aoki! – chamo e ouço meu celular apitar.

Era uma mensagem da Rin. Até que enfim algum sinal dela! Suspiro aliviado e olho em volta: Aoki já sumiu de vista, então não tenho muito mais o que fazer em relação a ela...

Sento e pego o celular:

Len! Estamos em perigo! Uns tals de Caçadores querem matar todos os seres sobrenaturais! São a Merli, o Yuma, o Kiyoteru, a Meiko e o meu primo Rinto!

Nos encontre no covil! Não chegue perto deles!

Ok, isso explica o comportamento estranho da Meiko...

Olho uma última vez na direção em que Aoki foi. Se a Merli é irmã dela e Piko o melhor amigo (sendo que são uma caçadora e um bruxo), acho que já sei por que ela estava chorando...

– Olha só quem nós encontramos! – ouvi uma voz feminina atrás de mim.

Viro-me e, para a minha desgraça, lá estava o Yuma acompanhado de uma garota: cabelo roxo escuro com pontas azuis, pele morena, olhos da mesma cor que a ponta dos cabelos e vestida de preto.

– Eu sou a Merli, irmã da Aoki – ela se apresenta – Creio que já ouviu falar de mim não é? – ela dá um sorrisinho de canto.

– É já ouvi sim... – respondo dando um passo para trás, mas sendo barrado por um loiro parecido com a Rin.

– Nem tenta. – ele disse antes que eu pudesse fugir.

– Rinto! Você não está sendo muito educado não é mesmo? – Merli o repreende – Len, nós temos uma proposta para você, uma proposta realmente importante. – ela diz – Isto é, se o seu teste deu negativo. – ela diz olhando para o lado, de onde Meiko surge.

– Sim. Deu negativo. Ele não é um deles. – Meiko diz.

– Teste? Mais do que é que vocês estão falando!? – pergunto.

A situação não podia estar pior: eu estava cercado de caçadores, sozinho e ainda não tinha encontrado a Rin... Com certeza não era meu dia.

– Você realmente não sabe Len? – Meiko pergunta me mostrando o anel – Eu arranhei você de propósito! O que eu disse sobre a ônix nos proteger de magia negra era verdade: Se eu cortar uma bruxa assim como fiz com você, ela vai ter os poderes praticamente drenados! Não vai ter como se defender, e vai ficar tão fraca que apenas um golpe já será capaz de mata-la! – Meiko explica – Porém a ônix não teve efeito algum em você, o que prova que você é humano. – ela diz.

– O que?... Não sei do que você está falando. – nego.

– Não adianta tentar negar Len. A verdade, é que temos observado você. – Merli diz – Você anda com as bruxas, tem a confiança delas, mas ainda assim é humano. E achamos que você pode ter potencial...

– Potencial? – pergunto.

– Para se tornar um caçador. – Yuma diz.

– O que? Eu não sei o que vocês beberam mais eu estou fora! Não vou fazer parte desta loucura! – falo tentando fugir, mas sendo impedido por Rinto novamente.

– Você acha mesmo que elas merecem alguma coisa? Ajuda? Que elas merecem que você minta por elas? Finja que não sabe de nada e as acoberte!? – Merli grita – Elas são monstros e irracionais! Olhe para as suas “amiguinhas” Rin e Gumi: uma é totalmente surtada e louca! E a outra mentirosa, traiçoeira e cheia de segredos! – a morena completa.

– Não! Elas não são assim! – olho para ela, começando a me irritar – E a Rin não é surtada e louca! Ela pode até ser um pouco escandalosa de vez em quando mas...

– Mas o que!? – Meiko interrompe – Pare para prestar atenção Len! Ela faz das coisas que o pai dela gostava algo sagrado! Não só o carnaval, mas tudo que ele fazia ela também faz! Fica mal por dias se não o faz, como se isso fosse trazer o pai idiota dela de volta! Quando descobriu sobre as bruxas ela praticamente abandonou a melhor amiga! Se recusava a falar com a Gumi e fingia que ela nem existia! Em completa negação! Forçou todas da casa a participar de um interrogatório para saber a “verdade”! Quase matou o Nero! Nem mesmo consegue controlar os poderes! E agora simplesmente sumiu do mapa! – Meiko grita – Ela é fraca! Tem um emocional fraco e é totalmente surtada!

– Não fala assim dela sua bêbada idiota! – retruco me aproximando da Meiko – Não se atreva a falar assim delas! Muito menos da Rin! – exclamo.

– Só estou dizendo a verdade! – Meiko bufa – Além do mais, não é como se elas fossem suas amigas de verdade! Essas bruxas asquerosas devem estar é te usand – a interrompo com um soco e ela cambaleia para trás.

Eu simplesmente não aguentei! Ela ficar falando assim delas... Da Rin... Então simplesmente acertei com toda a minha raiva em seu rosto.

E acho que era mesmo muita raiva já que, para o meu espanto, ela cuspiu um pouco de sangue.

– Seu moleque...! – ela estava se aproximando de mim e eu estava pronto para soca-la novamente, mas Rinto a segura e Yuma repete o ato comigo, nos impedindo.

– Calma crianças! – Merli diz debochada – Guardem esse tipo de coisa para as bruxas. – ela fica séria – Você vem conosco, não é? – Merli me pergunta.

– E por acaso parece que eu vou com vocês!? – pergunto irritado.

– Não. Você parece mais um iludido... – ela diz.

– Iludido!? – fuzilo ela com o olhar – O que quer dizer com isso!? – rosno.

– Que você ainda acredita nelas. Ainda as vê como gente inocente... Mas acredite quando eu digo que eu mesma já pensei assim. E mudei de ideia, quando descobri a verdadeira identidade delas! – Merli diz.

Essa foi, definitivamente a gota da água!

Me solto do Yuma e me aproximo dela, me controlando muito para não acertá-la.

– Escuta aqui, eu não sei o que vocês tem contra as bruxas e não me interessa. Mas se algum de vocês sequer falar de alguém da casa 23, vai se ver comigo! – falo.

“Merli on”

– Duvido que vá continuar assim por muito mais tempo. – respondo – Mais cedo ou mais tarde você vai acabar se unindo a nós! E acho que você já está até mesmo cogitando isso, só não quer admitir.

– A única iludida aqui é você! Eu jamais trairia a confiança delas! – Len me responde com desprezo antes de sair correndo.

– Deixem-no. – ordeno assim que os outros cogitam ir atrás do loiro – Acho que ele não vai atrapalhar nossos planos...

– E seus planos incluem a Rin? – Rinto pergunta sério – Desde quando? Quando é que vocês pretendiam me contar que a minha própria prima era uma bruxa!? Pretendem mata-la também!? – o loiro exclama.

– Sinto muito Rinto, mas você sabe que é preciso. – respondo e vejo-o se afastar frustrado.

“Len on”

Após sair dali resolvi ir direto para o covil. Isto é, tive de ir na surdina para que não me vissem...

– Len!? – ouvi Gumi pouco antes de alcançar o tijolo e me virei para trás.

– Gumi? O que está fazendo aqui! Tem caçadores aqui, você tem que se esconder! – falei indicando o tijolo com a cabeça.

– Espera! Como sabe? Quem te contou? – Gumi pergunta desconfiada.

– Foi a Rin. Ela me enviou uma mensagem. – falo entregando meu celular para ela.

– Ufa! Então eles a encontraram! – ela suspira aliviada.

– Como assim? – pergunto e ela me explica sobre Piko, os caçadores e todo o rolo que está acontecendo – Ah bom... Então acho que seria melhor eu aceitar a proposta da Merli...

– O que!? – ela dá um passo para trás.

– É que a Merli e os outros me convidaram para ser um caçador também. E eu encontrei a Aoki chorando indecisa entre o Piko e a Merli, provavelmente porque descobriu sobre as bruxas e caçadores e não sabe de que lado ficar. – contei – Se ela escolher a irmã, o disfarce do Piko já era e vamos precisar ter mais alguém infiltrado... Então acho melhor eu “aceitar” a proposta da Merli e tentar atrapalha-los! – digo e Gumi fica pensativa.

– Bem... Eu odeio ter de por você em perigo mais... – Gumi suspira – Você está certo. É só uma questão de tempo até um deles descobrir sobre o Piko e tentar captura-lo... Tem certeza de que pode se infiltrar? – pergunta receosa.

– Sim, mas vou fazer isso depois. Agora a pouco eu briguei com eles, recusei a proposta e soquei a cara da Meiko. Ficaria suspeito aparecer assim logo em seguida. – respondo.

– É, tem razão... – Gumi fala – E... Você socou a cara da Meiko!? – ela se surpreende – Mais você é menor do que ela! Como é possível!? Pode ir se explicando agora seu shota! – ela faz uma cara infantil e eu rio.

Só a Gumi para nos fazer rir em uma hora dessas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Não esconda de mim
Porque estou com minhas mãos levantadas para o céu
E desvencilhando a chuva fria que cai em você
Eu sou um figueiro crescendo em você"

Cara, a música Bodaiju da Tsukiko Amano é muuuuuiiiiiitttoooo grudenta! Sério! Acho que to a mais de mês cantando "Anata ni saku bodaiju"! Tanto que to aprendendo a letra já!...
Musiquinha chiclete!