O Internato escrita por Melanie Cheshire Hersing


Capítulo 11
A sua doce voz


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora! Mas eu tenho dois bons motivos:
1: Minha mãe levou o notebook pro conserto por achar que tinha vírus.
2: Minha mãe me PROIBIU de colocar qualquer pen drive nele, e só deixou depois de quase uma semana quando ela levou o meu pen drive pra passar antivírus também (arriscando deletar alguma coisa minha!).
Mas de qualquer jeito, boa leitura! (postarei dois cap pra compensar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607267/chapter/11

“Rin on”

Após a primeira aula de dança (que assim como a de música foi mais para organização) ficamos sabendo que terá uma nota a mais para quem ajudar desfilando na festinha de carnaval daqui a duas semanas. E todos podem participar, não só os alunos da dança.

– Dá para acreditar que vão fazer festa de carnaval numa escola? Ou melhor, fazer a festa com mais pessoas se comendo do ano inteiro num internato!? – Len exclamou.

– Não vejo problema! Até porque não vão deixar as pessoas se comerem aqui. – Gumi disse animada – Tomara que dia 17 chegue logo! Mal posso esperar!

– Gumi é a recém dia 7. Faltam dez dias até a zoeira começar... – faço com que a animação dela diminua apesar de estar tão animada quanto.

– A tá! Eu sei que você também está louquinha para escolher a mascara e a fantasia! – Gumi fala.

Agora não deu pra esconder minha ansiedade. Ela tocou no meu ponto fraco: FANTASIAS! Eu adoro o carnaval e o halloween só para poder usar fantasias!

Já estou até pensando em como vai ser!

– Rin, você realmente vai se inscrever para o desfile de carnaval? – Len me pergunta.

– Sim! – falo animada – Vou desenhar a minha fantasia assim que chegar!

– Naum. Assim que chegar você vai ensaiar a música! – Len fala.

– Ok, tá bom, tá bom pai chato! – resmungo fazendo Gumi rir e Len ficar vermelho de raiva e vergonha.

– Eu posso ensaiar com vocês? – Yuki pula no meu pescoço saindo de sei lá onde!

– YUKI QUE SUSTO! De onde você surgiu criatura!? – pergunto.

– Bom... – ela para pra pensar – Minha mãe dizia que foi a cegonha, mas a professora de ciências disse que...

– NÃO PRECISA FALAR! – a interrompo e ela ri da minha cara super corada.

– Não gosta de falar disso tomatinho? – ela ri.

– NÃO! E se quer ensaiar com a gente não vai ficar falando disso! – respondo e ela finalmente solta meu pescoço.

– Ok. Que música vocês pegaram? Eu peguei a “Na sua estante”. – Yuki.

– Bom, eu tenho que ensaiar todas já que tenho a guitarra. – Len começa – E essa louca escolheu a Memorias. – ele aponta pra mim.

A tá! Louca teu ...!

***

Após discutirmos muito ao longo do trajeto, finalmente chegamos à casa 23. Matilde teve um pequeno surto ao ver Yuki, achando ela muito fofinha e inocente. E como a Yuki aproveitou para entrar no personagem, conseguiu induzir a Matilde a nos dar mais muffins de chocolate! Vou chamar Yuki para vir aqui mais vezes!

– Então quem começa? – perguntou Gumi.

– Bem, a na sua estante é mais fácil e já toquei antes então... Yuki você começa?

– Ok! – ela sorriu meio tímida.

Ela levantou da minha cama e foi até o meio do quarto para todos a verem.

Te vejo errando e isso não é pecado

Exceto quando faz outra pessoa sangrar

Te vejo sonhando e isso dá medo

Perdido num mundo que não dá pra entrar

Você está saindo da minha vida

E parece que vai demorar

Se não souber voltar ao menos mande notícias

Cê acha que eu sou louca

Mas tudo vai se encaixar...

Tô aproveitando cada segundo

Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar

Em outros timbres, outros risos

Eu estava aqui o tempo todo

Só você não viu

E não adianta nem me procurar

Em outros timbres, outros risos

Eu estava aqui o tempo todo

Só você não viu

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem

Dessa vez eu já vesti minha armadura

E mesmo que nada funcione

Eu estarei de pé, de queixo erguido

Depois você me vê vermelha e acha graça

Mas eu não ficaria bem na sua estante

Tô aproveitando cada segundo

Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar

Em outros timbres e outros risos

Eu estava aqui o tempo todo

Só você não viu

E não adianta nem me procurar

Em outros timbres, outros risos

Eu estava aqui o tempo todo

Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver

Só por hoje não vou tomar minha dose de você

Cansei de chorar feridas que não se fecham

Não se curam, não

E essa abstinência uma hora vai passar...

Yuki terminou e nós começamos a aplaudir feito um bando de retardados. A voz dela é fofinha, a música um rock nem tão fofo assim né? Mais essa junção, eu tinha que te gravado! Pena que meu celular tá sem bateria (eu to até falando igual a Neru credo!).

– Nossa Yuki você canta bem mesmo! – Gumi – Deu até vergonha de cantar depois dessa...

– Nem me fala! Acho que não vou ensaiar... – falei envergonhada.

– CANTA! CANTA! CANTA! – os três começaram a me infernizar.

– Não! – respondi e eles continuaram enchendo.

E continuamos nesse mesmo dilema até que por fim me irritei.

– OK! EU CANTO SE... Se... – pensei um pouco – Se todos cantarem primeiro! Até o Len!

Falei na esperança que eles desistissem, mas me enganei. Os três apenas assentiram e Gumi e Len foram escolher as musicas que cantariam.

– Eu primeiro! E já que o Len tem que treina e eu gosto dessa musica...

Ei, meu bem, faz um favor

Traz alguém que saiba de amor

Sem o porém de um adestrador

Pois nunca há de haver feitor aqui

Um leão sem domador

Ouça bem o que vou propor

Nós a sós no elevador

Use bem meu despudor

Pois sou harém ao seu dispor

Eu quis, no alvo estou

Foi por um triz, só arranhou

Na mão do atirador

As facas que eu mesma concedi

Um leão sem domador

Um leão

Um leão sem domador

Um leão

Ei, meu bem, só há um sabor

Que entretém quem é caçador

Nos convém que eu sou ator

Enquanto houver acreditador

Eu quis, no alvo estou

Foi por um triz, só arranhou

Na mão do atirador

As facas que eu mesma concedi

Um leão sem domador

Um leão

Fui obrigada a aplaudir junto com os outros. A Gumi canta muito bem!

– Então vai cantar agora? – Len perguntou.

– NÃO! Q-quer dizer... Você tem que cantar primeiro! Assim tenho certeza que nenhum de vocês vai debochar de mim! – eu falo nervosa.

Nervosa? Sim, nervosa. Foi ideia minha de entrar nas aulas de música? Foi. Mas isso por que me esqueci de um pequeno detalhe: tenho medo de palco!

– Fácil! Até sei o que cantar...

– NÃO! Quer dizer... Nós cantamos qualquer música porque não compomos! Você toca guitarra e já deve ter composto alguma coisa! Até porque eu te vi anotando as notas de uma música no papel sexta no fim da tarde! Então canta uma música sua! – falo nervosa.

Como planejado Len enrubesceu. Eu sabia que ele não cantaria a própria música porque quando o ouvi compondo essa semana, ele escondeu o papel com as notas e parou de tocar imediatamente.

– V-você não pode me obrigar! – Len estava uma pimenta de vergonha.

– Ai Len! Você já compôs e tocou varias músicas em publico! Por que essa não? – Yuki.

– Por que essa... EU NÃO QUERO MOSTRAR PARA NINGUÉM! – ele gritou.

– Por quê? Escreveu uma música romântica foi? – Gumi debochou e ele ficou ainda mais vermelho – Não acredito! Foi mesmo! – Gumi começou a rir.

– Claro que não! – Len falou empurrando Gumi.

E ao fazer isso, ela acabou batendo as costas na gaveta da escrivaninha que se abriu um pouco. Mostrando o papel que Len escondera o outro dia com a letra da música.

– Achei! – Gumi disse e ela e Yuki foram ler enquanto Len tentava inutilmente pegar o papel de volta.

Após um tempo ele desistiu e sentou, derrotado e envergonhado na ponta da cama.

– LEN-KUN! Que fofinho! Canta! Canta! – Yuki pulou no pescoço dele do nada.

– É Len! Canta se não nós vamos! – Gumi ameaçou e ele, novamente derrotado, pegou o papel de volta e pegou o violão no lugar da guitarra.

– Já vou avisando que é curta já que eu não terminei de escrever... ENTÃO NÃO RECLAMEM! E SEM COMENTÁRIOS! – falou ainda mais vermelho.

(nota da Mel: aviso que a música não existe, fui eu que escrevi para a fic)

É algo que eu não consigo explicar

Como se eu me perdesse em seu olhar

Não sei que sentimento é esse de repente

Mas ele tomou conta de mim...

Seus cabelos ao vento

Só para fazer meu coração disparar

Apesar de irritante

Só você consegue me alegrar

Com seu sorriso que sempre ilumina meu dia...

Achei que isso não ia acontecer

Muito menos por alguém como você

Mas apesar de querer me recusar

É difícil pra qualquer um não notar...

Sempre que eu te vejo

Algo em mim parece mudar

E eu espero que seja para melhor

Não sei o que isso pode ser assim tão de repente...

Como seu sorriso sempre ilumina meu dia?

Algo que talvez,

Só você consiga explicar...

Seus cabelos ao vento

Só para fazer meu coração disparar

Eu espero mudar para melhor

O que isso pode ser assim tão de repente?

Como seu sorriso sempre ilumina meu dia?

Sempre que eu te vejo

Algo em mim parece mudar

Apesar de irritante

Por que só você consegue me alegrar?

Com seu sorriso que sempre ilumina meu dia...

Yuki e Gumi aplaudiram escandalosamente logo de imediato. E eu fiquei paralisada. Não sei o porquê, mas ouvi-lo cantar...

Eu não sei, apenas sei que senti algo diferente ao ouvir a música... E a sua doce voz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Só por hoje não quero mais te ver

Só por hoje não vou tomar minha dose de você

Cansei de chorar feridas que não se fecham

Não se curam, não

E essa abstinência uma hora vai passar..."
Aiiiii!! Só eu sou fã da Pitty?? Ok, parei.
Coments!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Internato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.