O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 3
preparando para viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/3

Acordei, com meu celular despertando. Estava chegando à hora que eu ia conhecer os Volturi, a hora em que eu largaria tudo e me tornaria uma vampira, como Edward.

Ao contrario de antes, agora quando pensei nele, não senti, absolutamente, nada.

Quando terminei meus pensamentos, fui ao banheiro, tomei um banho relaxante, coloquei uma roupa que nunca me imaginei usando, mas agora vendo como ficou, amei a idéia de mudar o visual. Coloquei algumas coisas que faltavam na mala e desci, Dando apenas uma ultima olhada para o meu quarto.

Roupa Bella:


Antes de sair, escrevi uma carta para Charlie e outra para Renee. E chamei um táxi. Não poderia sair com a minha picape, ela com certeza acordaria Charlie.

Enquanto o táxi não chegava, fiquei pensando em todos os que eu estava magoando com minha partida, nos momentos bons que tive com meus amigos, com Charlie, Renee e até mesmo Phil. Pensei, em como não queria vir para Forks, mas agora estava doendo muito deixar essa cidade.

Enquanto pensava não vi o tempo passar, só percebi que já se passara 20 min, quando vi o farol do táxi, que se destacava, já que não acendi a luz da sala.

Peguei minha mala e sai, sem olhar para trás. Senti como se um pedaço de mim estivesse ficando, mas achei melhor não olhar, já havia me despedido de tudo, e se eu olhasse seria capaz de voltar correndo, rasgar as cartas, e colocar tudo o que tirei novamente no lugar.

...

Demorei mais ou menos 40 minutos para chegar ao aeroporto. Fui direto fazer o chequim, ainda faltava 30 min para o vôo chegar, então resolvi subir até a lanchonete e comer, pois não havia comido nada quando acordei. Optei por um salgado mesmo, qualquer coisa que pedisse não desceria bem do mesmo jeito.

Terminei de comer e escutei o aviso que o meu vôo havia chego, fui para a sala de embarque. Embora para mim parecesse muito, sabia que só haviam se passado alguns minutos, e eu já estava dentro do avião.

Estou vendo que essa viagem vai ser longa...


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!