O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/2

Vamos ver o que aprendi com a anãzinha de jardim. Vou ver se pelo menos algum senso de moda ela conseguiu me passar.

Na primeira loja que entrei, já comprei muitas roupas, totalmente diferente do que eu já tenho. Essas roupas são com mais estilo, mais classe, são mais Alice. Quando terminei meu pensamento me encolhi esperando a dor que vem quando penso neles a dor que é pior do que a do veneno. Mas essa dor não veio, veio outra dor, a dor da raiva, eu sinto raiva dos Cullens.

Quando acabei as compras, fui a um cabeleireiro, eu tinha a idéia de cortar o meu cabelo e depois repicar e pintá-lo, mas quando me vi pensei em somente pintá-lo de loiro.

Quando a cabeleireira terminou, me vi no espelho, e amei o resultado. Paguei quem fez aquele espetáculo e sai.

Fui direto para casa, entrei, tomei um banho, peguei meu celular e liguei para Volterra. No terceiro toque atende uma mulher, que me parece HUMANA?

Disse para ela que sabia o segredo dos Volturis e conhecia os Cullens, e que estaria chegando a Volterra amanhã pela manhã. Ela disse que comunicaria a Aro e depois desligou.

Fui preparar o jantar do meu pai, pois logo ele estaria chegando. Fiz um peixe que ele trouxe esses dias. Logo ele chegou, e quando me viu tomou um susto, ficou boquiaberto, demorou, mas ele conseguiu falar.

-B-Be-Bella?-

-Oi pai, teve um bom dia?
-Bella, o que aconteceu?- nossa tudo isso é só por causa do cabelo? Eu em

- Eu decidi esquecê-lo e para isso mudar totalmente, inclusive cabelo e roupas- e cidade, família, mas isso é para proteger a vocês, completei em pensamento.

-Tudo bem, o que temos para o jantar?- perguntou, parecendo conformado. Mal sabia ele que esse seria nosso ultimo jantar juntos.

-Peixe. - respondi, e ele concordou.

Após o jantar, arrumei a cozinha, e fui dar um abraço de despedidas em meu pai. Ele estranhou, mas me abraçou de volta.

-Boa noite, querida. Até amanha- isso me machucou, não o veria amanha, e nem nunca mais, mas isso é necessário.

Fui para o meu quarto, arrumei minha mala, e liguei para o aeroporto. Partiria 4:00h, e começaria uma nova vida.

...continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, como tinha dito, postei esse cap hj. num consegui, postar mais um pq naum vai dar tempo... espero que tenham gostado, agora capitulos todo sábado... terá mais ou menos 3 por sábado, mas comentem por favor, eu respondo os comentarios e ainda do popularidade... beijos