O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/16

Edward POV

 

Bella não apareceu, desde a hora no treinamento que ela sumiu, já estávamos preocupados, já era noite e ela ainda não voltou, o que será que aconteceu?

 

-Edward, pare de se preocupar, Bella agora é uma vampira, vai ficar bem. – Alice tentava me acalmar mas era inútil.

 

-Edward, já está amanhecendo, vamos logo temos que começar o treinamento. – Esme falou.

 

-Estou indo, só irei tomar um banho e me trocar. – lhe respondi e fui em direção ao banheiro.

 

Não demorei muito no banho, Bella deve aparecer agora, já é hora do treinamento, quero vê-la logo.

 

-Vamos, estou pronto. – Disse e todos se levantaram. Corremos em direção ao jardim, Jane já estava nos esperando.

 

-Onde está Bella? – Jane ficou com um olhar de ódio pela pergunta de Alice, mas respondeu.

 

-Ainda não voltou, por que? – O que será que aconteceu com ela? Sentimos um tremor e ouvimos Jane sussurrar. – Bella. – Antes que desse tempo de nós perguntarmos algo, todas as amigas de Bella já estavam aqui.

 

-O que houve? – a que me parecia ser Ashley perguntou, mas quando ela terminou de falar sentimos outro tremor.

 

-Ashley, ache-a rápido. – Jane estava realmente preocupada. Ashley fechou os olhos e respondeu.

 

-Na floresta ao leste. – Jane começou a correr e todos a seguimos.

 

Encontramos com Alec, ele parecia preocupado.

 

-O que aconteceu Alec? – Jane perguntou.

 

-Não sei, Ashley, onde ela está? – respondeu a Jane e virou-se para perguntar a Ashley que fechou os olhos e logo os reabriu.

 

-Continua ao leste. Vamos rápido, daqui a pouco não tem mais floresta. – acho que ela exagerou, Bella não conseguiria acabar com uma floresta inteira sozinha.

 

Já estávamos correndo a muito tempo, mas nada de achar Bella, eu já estava quase mandando Ashley achá-la, mas ouvimos um grito de dor, Jane ficou com um rosto preocupado, o que será que está havendo com Bella? É ela que está gritando?

 

- Droga. Ashley é melhor achá-la rápido. – Como sempre Ashley fechou os olhos e nos apontou a direção certa. Seguimos até lá, e logo vimos Bella olhando fixamente para um vampiro, não muito jovem, que estava se contorcendo no chão e gritando muito, eu e minha família paralisamos com essa cena, Jane deve ter percebido pois deu uma fraca risada, todos os olhares foram para ela, mas logo voltaram para Bella. Pelo visto a dor era muito forte, mas ele conseguiu fôlego para pronunciar.

 

-Patético. – Bella soltou um rosnado que fez com que todos pulassem para trás, e o matou, ela ficou um tempo paralisada, mas logo caiu de joelhos. Meus irmãos tiveram que me segurar para eu não ir lá com ela, Jane me lançou um olhar mortífero e foi abraçar Bella, que se encostou na “amiga”.

 

-Acalme-se amiga, seja a mulher forte que sempre foi, mostre-me o que aconteceu. – Como assim mostrar a ela o que aconteceu? Qual é o poder de Bella? Não sei como mas Jane perdeu o foco dos olhos, e logo depois soltou um rosnado.

 

- Bells, você fez o que qualquer um faria se pudesse. Não fique assim, você não é um monstro. – Ela abraçou Bella ainda mais forte, e depois Ashley pronunciou.

 

-Vamos, daqui a pouco Aro dá um piti. – Bella riu, e Jane olhou para ela com curiosidade, todas as meninas perderam o foco dos olhos, e quando voltaram ao normal riram. Jane ajudou Bella a se levantar, mas ela foi andando sozinha.

 

Na metade do caminho Alice resolve se aproximar de Bella. Ouvi Jane pronunciar algo como Lá vai à pintora de rodapé. Bella e as meninas riram, e Alice ficou indignada achou que Bella ainda a adorasse como antes, essa minha irmã é doida.

 

-Bella, podemos conversar? – Alice perguntou, ela não sabe que se tem a hora certa para falar? Alice foi inconveniente, mas nos surpreendemos com a reação de Bella. (isso já está virando rotina).

 

-Não. – Alice baixou a cabeça e voltou para o lado de Jasper.

 

Chegamos ao castelo, foram cada um para sua sala de treinamento e Bella falar com Aro.

 

Eu e minha família voltamos para o jardim, assim como Jane e Alec. Eles voltaram a falar um monte, Bella está demorando para voltar.

 

Quando pensei nisso Bella apareceu sendo carregada nas costas de Demitri.

 

-Chegamos ao destino senhorita. – Ele a colocou no chão e eles começaram a rir. Bella parece feliz, mas não entendo como ela consegue ser feliz aqui.

 

-Obrigada cavalheiro – ela disse lhe cumprimentando - mas eu queria ir para meu quarto. – Terminou sua frase.

 

-Não seja por isso. – Ele fez menção de a colocar novamente nas costas, mas ela se afastou dizendo.

 

-Não precisa, já andei muito fora do chão por hoje. – Todos rimos, pelo que me pareceu somente agora ela lembrou que estávamos ali.

 

-Tudo bem, então eu já vou voltar para onde esta sendo o treinamento de meu grupo. – Ela lhe deu um beijo na bochecha e ele saiu, ela virou-se para Alec e Jane.

 

-Vou trocar minha roupa e já volto. – Ela saiu do jardim, e Jane voltou a falar, isso já estava ficando enjoativo.

 

Bella POV

 

Voltei para o jardim, todos olharam para mim, e Alice deu um sorriso. Não resisti e li a mente deles.

 

“Bella me parece feliz, mas não sei como, nunca consegui ser feliz aqui.” Carlisle.

 

“Bella está ótima, nunca pensei nela como sendo uma vampira, ela me parece tão frágil ainda.” Esme.

 

“Bella está linda como vampira.” Jasper.

 

“Finalmente Bella aprendeu a se vestir bem.” Alice (Que duvida).

 

 “Bella está com ótima aparência, qual será o xampu que ela usa?” Rosalie.

 

“Bella pode até ser uma Volturi agora, mas mesmo com todas as técnicas de lutas, em uma luta sem poder, duvido que ela me vença, ela tem uma aparência muito frágil.” Emmett.

 

Preferi não ler os pensamentos de Edward, acho que não iria gostar muito do que iria ficar sabendo.

 

-Então Jane, já teve alguma aula prática com eles? – perguntei-lhe.

 

-Não, achei melhor lhe esperar.

 

-Ótimo, será que papai se importaria de eu chamar Demitri para me ajudar? – Demitri não fazia parte de meu grupo, talvez papai se importasse.

 

-Acho que não, mas para que você precisa dele? – Jane respondeu e perguntou. Entrei no pensamento de Jane, prefiro que os Cullens não ouçam minha resposta.

 

“Ele é o mais forte, quero mostrar que a força não é tudo, também é preciso inteligência para calcular os golpes.”Eu.

 

“Ah, claro, você está certa. Quer que eu vá chamá-lo?” Jane.

 

“Sim, obrigada.” Eu.

 

Sai da mente de Jane e ela saiu do jardim. Não demorou muito e estava de volta, com Demitri.

 

-Obrigada Jane. – Agradeci e me virei para os Cullens. – Alguém aqui quer lutar?

 

-EU! – Emmett respondeu com um rosto alegre.

 

-Ótimo, você lutará com Demitri, nenhum tem um poder real fora a força, a luta será justa. Demitri, por favor não o mate. – Emmett olhou para Demitri com um olhar de desafio, e Demitri logo ficou em posição de ataque, sendo seguido por Emmett. Emmett começou atacando, Demitri no começo somente desviava, o que deixou Emmett irritado.

 

Emmett atacava sem calcular nenhum movimento, Demitri terminou de estudar os ataques de Emmett e começou a contra atacar, não demorou muito e Emmett estava derrotado.

 

-Ótimo, prestaram atenção na luta? Emmett, você perdeu. Demitri solte-o. – Demitri ainda segurava Emmett, e o soltou quando pedi. – Agora, eu lutarei com Demitri, quero que prestem atenção novamente.

 

-Pronto querido? – Falei com deboche para Demitri. Ele me desafiou com o olhar, e ficou em posição de ataque.

 

-Sempre pronto, mas e você? Não está com medo?- Demitri, parecia ter mais chances de vencer, mas eu conhecia seus ataques perfeitamente.

 

-Eu, medo de você? Por que teria? Vai me dizer que consegue me vencer? – Disse em tom de deboche.

 

-Consigo, mas você não poderá usar seus poderes, certo? – É óbvio que eu não iria usar meus poderes.

 

-Certo.

 

-Então, eu lhe desafio para uma luta Bellita. – Fiquei em posição de ataque, mas foi ele quem atacou primeiro, desviei de seu primeiro ataque, ele bateu em uma arvore, e pegou impulso, vindo em minha direção novamente, dessa vez tentei desviar, mas não consegui, ele me prendeu contra uma parede, me segurando pelo pescoço, mas eu chutei-o para longe, ele bateu contra uma pedra e caiu no chão, aproveitei esse momento e ataquei-o, o prendi no chão de modo que ficasse por cima, e o segurei. Não sei como, mas ele conseguiu ficar por cima de mim e me prender no chão. Achou que eu fosse desistir fácil, mas estava enganado. Rapidamente soltei uma de minhas mãos e empurrei-o, consegui somente com que ele me soltasse e acabasse em pé, mas pelo menos eu pude ficar em pé também. Ele veio em minha direção, mas eu desviei, não deu tempo de ele se virar, então pulei para cima de uma das arvores, ele me procurou, e quando tive oportunidade, o ataquei por trás. Ele caiu no chão e eu prendi seus braços com as mãos, o imobilizando e cheguei perto de seu pescoço como se fosse morder, mas não fiz isso. Fiquei 5 segundos naquela posição, tempo que nas nossas lutas contava derrota, e soltei-o.

 

-Ótima luta, mas quero revanche. – Ele me disse, e eu lhe dei um sorriso.

 

-Uma revanche para perder novamente? Tem certeza? – Ele me olhou com os olhos desafiadores novamente,e respondeu.

 

-Da próxima não irei perder. – Ele perde em todas as que tem comigo, mas não vou falar isso na frente dos Cullens, falando neles, tenho que continuar o treinamento.

 

-Então Cullens, prestaram atenção na luta? – Perguntei me virando para eles que estavam com um rosto de choque.

 

-Bella como você conseguiu vencê-lo? Ele é muito forte. – Perguntou-me Emmett.

 

-Emmett, era isso que queria que percebessem, em uma luta, não se usa somente força, tem que usar sua inteligência e calcular seus ataques e defesas. Quando na luta entre você e Demitri ele ficou somente desviando, ele estava observando quais seriam seus ataques, assim ele poderia prevê-los, e defender-se assim como atacar melhor. Você luta pensando somente na força, e não sabia o que Demitri iria fazer para lhe atacar. – Pausei por um segundo e continuei. – Na minha luta com Demitri, tanto eu quanto ele calculávamos e sabíamos os movimentos seguintes dos outros, além de prever os movimentos do adversários, temos que surpreende-los com nossos ataques, foi isso que Demitri fez na hora em que inverteu as posições no chão, mas ele se descuidou, o que me deixou surpreende-lo e me soltar. Quando eu subi na árvore, fiquei esperando um momento de distração dele para atacá-lo por trás e imobilizá-lo. Entenderam? – Nossa, falei muito.

 

-Sim, mas vocês tem o treinamento dos Volturis, Emmett não teria nenhuma chance, assim como nenhum de nós. – Jasper opôs.

 

-Realmente nosso treinamento ajuda, mas Emmett teria chances, se não fosse tão impulsivo como foi, se ele prestasse um pouco mais de atenção aos movimentos de Demitri, teria chances de ganhar sim. – Alec respondeu.

 

-Realmente. Jasper você foi de um exército antes se virar um Cullen certo? Poderia me mostrar o que sabe? – Eu o confrontei. Não que eu achasse que ele teria alguma chance, mas quero saber o que ele aprendeu.

 

-Claro. – Ele veio em minha direção.

 

-Filha, você poderá vê-lo lutando, ou lutar com ele não sei, mas outra hora agora preciso de você Jane e Demitri. – Meu pai chegou.

 

-Tudo bem, Alec, por favor termine o treinamento de hoje. – Me virei e fui junto com os outros dois em direção ao meu pai. – Vamos.

 

-Vamos. – Fomos para uma sala que havia no castelo, ela era muito bonita, mas achei estranho, normalmente meu pai e meus tios nos dão a notícia juntos.

 

-O que houve pai?

 

Querida, vocês três irão para onde está se formando o exército, preciso de informações para planejar o ataque, não mandaria vocês se não soubesse que são muitos, vocês e Alec são meus melhores guardas, não mandarei Alec, pois eles podem reconhecê-lo lá.

 

-Tudo bem, iremos somente nós? – Perguntei.

 

-Sim, por enquanto, você é muito poderosa, terá que ir, poderá proteger os outros. Qualquer coisa, me liguem que mandarei mais pessoas para lhe ajudarem. – Não quero me separar mais de Alec, mesmo que ele tenha terminado comigo, eu ainda o via todos os dias.

 

-Ficaremos quanto tempo? O que teremos que saber? – O perguntei novamente. Jane e Demitri não falavam nada estavam preocupados.

 

-Ficarão cerca de uma semana, e tentem descobrir tudo o que puderem.

 

-Está bem, irei avisar Alec e os Cullens que iremos para lá. – Lhe respondi e me levantei, assim como Jane e Demitri.

 

-Tudo bem. - Já estávamos saindo da sala quando meu pai me chama. – Bella, quero falar com você. – Jane e Demitri saíram e eu fiquei.

 

-Sim pai, o que foi?

 

-Filha, se cuide, não sei o que faria se você não voltasse, tente protegê-los também, mas se isso for matá-la por favor, se proteja, eles conseguirão sozinhos. Você é o que me foi mais importante por toda a existência, sabe disso. Agora vá. – Já estava quase soluçando, meu pai nunca havia falado assim comigo. Ele realmente está preocupado.

 

-Tudo bem, pode deixar. – Me virei e sai, primeiro fui em direção ao jardim, mas ninguém mais estava lá. Então fui para o quarto de Alec. Bati na porta, mas ele não respondeu, bati novamente e ouvi.

 

-Entra. – Entrei, e ele se sentou na cama. – O que foi Bells? Aconteceu alguma coisa? Você está com uma cara de preocupação. – Ele me conhecia muito bem. Não tinha como esconder nada dele.

 

-Achei melhor lhe avisar, eu Jane e Demitri iremos para onde o exército está se formando, como você ficará responsável pelos Cullens, mas era somente isso, com licença. – Me virei para a porta, não quero morrer, quero ver Alec novamente.

 

-Bella, espera. – Parei rapidamente.

 

-Sim.

 

-Boa sorte. – Senti que ele queria falar algo a mais, mas deve ser delírio meu.

 

-Obrigada. – Sai do quarto e fui em direção a onde os Cullens estavam.

 

Bati na porta do quarto de Esme e Carlisle, e ouvi a voz de Rosalie.

 

-Pode entrar. – Abri a porta, e vi que eles ficaram surpresos por me ver ali.

 

-O que foi Bella? – Esme perguntou.

 

-Bem... Eu, Jane e Demitri iremos para onde o exército está se formando, voltaremos em mais ou menos uma semana, achei melhor avisá-los, era somente isso com licença. – Sai do quarto, e fui arrumar minhas coisas.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo não Ira Voltar Atrás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.