O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/15

Edward POV

 

Chegamos em Volterra, a viagem durou 10h45min.

 

Saímos do avião em silêncio e fomos pegar nossas malas. Nem Alice falava isso era tão estranho. Fomos em direção a saída do aeroporto e vimos dois Volturis nos esperando. Um deles parecia um armário de tão grande, chegava a ser mais forte que Emmett.

 

Nunca pensei em conhecer alguém com mais chances do que o Emmett em uma luta. Quer dizer, mais forte ele é pelo menos.” Pensamentos de Rose.

 

Um é forte, mais do que Emmett, e o outro não chega a tanto, mas não deixa de ser forte.” Alice pensou com relação a comparação dos dois irmãos.

 

-Creio que sejam os Cullens certo? – O mais fraco falou.

 

-Sim somos, e vocês quem são?

 

-Félix e Demitri, ainda não fazíamos parte da guarda quando saiu. – Novamente o que me parecia ser Félix respondeu a meu pai.

 

-Ah sim. Vamos então? – Carlisle me parecia calmo, nunca tive essa tranqüilidade dele.

 

-Vamos.

 

Dividimos-nos em dois carros, Emmett, Rose e Jasper em um, com Félix e eu, Esme Carlisle e Alice em outro com Demitri.

 

Não demoramos e chagamos ao castelo, eles nos guiaram para a sala em que ficavam os superiores.

 

-Olá Cullens, como vão? – Aro perguntou com todo cinismo possível.

 

-Vamos bem Aro, obrigado. – Meu pai e sua calma.

 

-Esperaremos os outros que chamei. Podem ir acomodar-se, Félix leve-os para seus quartos. – Ele deu uma ordem para Félix, que somente concordou com a cabeça e saiu em direção a porta. Nós o seguimos.

 

Embora não tenha gostado muito daqui, eles sabem decorar um ambiente, pena que não decoram com coisas alegres.” Pensamentos de Esme.

 

Estou com o pressentimento de que algo irá acontecer, mas não consigo saber o que é.” Alice.

 

Eu quero ir embora, e rápido.” Rose.

 

Pensar em tudo o que pode acontecer nessa guerra, se algo acontecer a minha família a culpa será minha.” Carlisle.

 

Lice parece tão preocupada, o que será que ela viu?” Jasper. Mas o pensamento que mais me chocou foi o de Emmett.

 

Será que vai ter TV no meu quarto? Eu não posso perder nem um episódio de Barney.

 

Tentei ler o pensamento de Félix, mas não consegui. Achei estranho.

 

Fomos cada um para seu quarto, Jasper e Alice em um, Rose e Emmett em outro, Carlisle e Esme em outro, e eu em outro. Todos os quartos tinham um estilo meio rústico, como o resto do castelo, e sim no quarto do Emmett tem TV ele está pulando em cima da cama até agora por causa disso.

 

Quando terminamos de arrumar nossas coisas fomos para o quarto de Carlisle, precisávamos conversar.

 

-Carlisle, você tem idéia de como serão os treinamentos? Teremos pouco tempo para treinar pelo que nos falou. – Jasper começou a conversa.

 

-Sim Jasper, realmente teremos pouco tempo, mas os Volturis tem total capacidade para nos deixar prontos nesse tempo, os vampiros da guarda lutam muito bem, e podem ser ótimos “professores”. – Carlisle respondeu com calma a Jasper ele iria continuar, mas alguém muito delicado chutou a porta e a abriu.

 

-Hoje á noite haverá uma festa para saudar os vampiros que foram chamados, estejam prontos as 20:30 por favor, com licença. – Uma menina loira com cara de anjo, se não fosse pelos olhos vermelhos de sangue, disse e se retirou.

 

-Ah! Vai ter uma festa, já tenho idéias de como arrumar todos, irão ficar perfeitos. – tinha que ser Alice para falar assim não é?

 

...

 

...

 

-Vamos gente, já estamos todos prontos. – Alice arrumou todos de cima a baixo para a festa. Eu, Emmett, Jasper e Carlisle estávamos com terno e as  garotas com lindos vestidos.

 

Rose:

 http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=17056152

 

Esme:

 http://www.polyvore.com/sem_título/set?id=17055535

 

Alice:

 http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=17057365

-Cullens, estão prontos? – Uma humana veio nos chamar, achei isso estranho, mas concordei com a cabeça, ela se virou e nós fomos atrás dela.

 

Chegamos a um salão, todo decorado a humana não entrou, retirou-se, mas nós entramos. Havia muitos vampiros aqui, vimos os Denalis e fomos conversar com eles.

 

Ficamos um tempo conversando, mas vimos a porta principal  do salão sendo aberta e várias meninas entrando, havia uma parecida com BELLA?

 

O que Bella está fazendo aqui?” Todos pensavam a mesma coisa, ela está linda, mas por que é uma volturi? Os olhos dela passaram por todos da festa, mas se prendeu em nós, ela parou automaticamente.

 

-Amor, está tudo bem? O que aconteceu?- Bella não respondia, mas como assim amor?

 

-Filha, você está bem? Responda Bells.

 

Filha?” todos nós pensamos juntos. Ela é a filha de Aro?

 

- Está tudo bem, pode ficar tranqüilo pai. Alec pode se acalmar também. – ela disse dando um abraço forte em quem me parecia se chamar Alec, que lhe deu um beijo na testa.

 

Fomos em sua direção, mas ela percebeu e foi conversar com o grupo de meninas que entrou com ela. Alec a abraçou por trás.

 

-Está tudo bem amor, sério. – Ela disse se virando e lhe dando um beijo. Ouvi-la chamando ele de amor e lhe dando um beijo quase me fez atacá-lo, mas Jasper me mandou uma onda de calma.

 

-Está bem, mas eu vou querer saber o que aconteceu. – Ele lhe disse e ela somente concordou com a cabeça.

 

...

 

Bella riu muito durante a festa toda, mas ainda tinha preocupação no olhar. Ela estava perdida em pensamentos, até que uma das meninas a chamou.

 

-Bella, Bella você ta prestando atenção?- nem Bella estava prestando atenção nem eu, minha família olhou quando ouviu a menina a chamar.

 

-O que? Me desculpe eu estava perdida em pensamentos. – Ela respondeu saindo de seus devaneios.

 

-Tudo bem, agente tava falando de fazer uma festa de comemoração na volta. E ninguém melhor que você para organizá-la, certo?- uma loira perguntou. Bella abriu um enorme sorriso, me pareceu feliz.

 

-Claro, vocês sabem que eu amo isso. Já estou cheia de idéias. Mas vai ser surpresa. – Bella? Fazendo uma festa? E cheia de idéias? Alice pelo seu sorriso amou pelo menos essa mudança em Bella. Ouvi Alec rosnar baixo, o que fez com que as meninas se assustassem, mas como ninguém falou nada Bella mesmo falou.

 

-O que foi Alec?

 

-Os Cullens não param de olhar para você, principalmente aquele que pelo jeito é o único solteiro. – ele realmente é ciumento. As meninas se olharam e começaram a rir. Alec ficou com confusão no olhar e perguntou.

 

- Do que vocês estão rindo?- as meninas riram mais ainda, mas Bella conseguiu fôlego para responde-lo.

 

-De você, seu ciumento. – ela colou o lábio dos dois, e eu me virei para olhar minha família.

 

...

 

Ficamos a festa inteira olhando para Bella, e Alec pelo visto continuava com ciúmes. Bella não parava de conversar e rir durante a festa, até que ela e suas amigas, com Alec, saíram da festa. Eu e minha família não ficamos muito tempo a mais lá, fomos logo para o quarto de Carlisle.

 

-Caramba, a Bellinha mudou em. – Emmett foi quem começou os comentários.

 

-Sim, e agora gosta de festas. – Alice começou a bater palminhas, essa ficou feliz com uma das mudanças.

 

-Pelo visto ela está feliz aqui não é? – Esme como sempre sendo maternal.

 

...

 

Ficamos a noite inteira conversando sobre Bella, sobre como ela era, e como ficou. Quando escutamos baterem na porta. Sinal que não é aquela loirinha. Esme foi abrir a porta, era Félix.

 

-Aro está chamando no salão, será definido os grupos de treinamento. – Ele disse, e continuou parado na porta.

 

-Ótimo, vamos? – Carlisle disse e nós seguimos Félix. Chegamos rapidamente, e logo Bella também chegou com a mão entrelaçada a de Alec. Ela foi direto na direção do pai, e disse:

 

-Pai, eu poderia conversar com o senhor? – Ele concordou, e eles foram para fora. Não demorarão muito, logo estavam de volta. Aro foi para seu lugar e Bella para o lado de Alec que estava com um olhar de curiosidade, mas ela somente sorriu.

 

- Bem, todos sabem o motivo de serem chamados, ontem ouve uma linda festa, mas teremos de começar o treinamento, cada grupo de vampiros ficarão com um responsável, que lhes ensinara a lutar. – Ele pausou a fala, e olhou para Bella, como se lhe perguntasse se ela tinha certeza do que queria, ela acenou em sinal positivo e ele prosseguiu – Ashley, com Félix e Marcus, ficarão responsáveis pelos Denalis, Érika, com Gisele e Demitri pelos outros, com exceção dos Cullens que ficarão com Bella, Alec e Jane. – Pelo menos estaríamos com Bella também, não somente com a loirinha e o Alec. Quando eu estava mais feliz, Caius discordou.

 

-Aro, creio que Bella deva ficar com os franceses, ela é a melhor treinadora, e eles tem menos experiência, ao contrário dos Cullens que devem ter sidos treinados por Carlisle. – Caius tinha que discordar, mas Bella também pronunciou.

 

-Tio, não acha que seria melhor os cullens serem treinados por alguém que já conhecem?- Quando ela falou isso, todos a olharam com confusão, pelo visto somente Aro, Caius e Marcus entenderam. - Eu saberei no que eu terei de melhorar cada um, saberei melhor do que ninguém quais são as melhores formas para treinar cada um. – Ela argumenta bem.

 

- Eu concordo com Caius, Bells. – Disse Jane, pelo que me parece ela sabe de tudo. – Acho que seria melhor os franceses. E você sabe muito bem os meus motivos. – Jane nos olhava com um olhar de raiva, que me parece foi crescendo. Bella falou com ela.

 

-Jane acalme-se. – Não adiantou nada Bella dizer. Então ela continuou. – Jane, acalme-se, eu não quero ter de fazer isso, mas vai ser necessário. –Fazer o que? Do que ela está falando? -Gi, segure-a. – Uma menina ruiva foi e segurou Jane, que ficou inconsciente, não entendemos nada, quando ia perguntar Bella falou com Aro.

 

- Perdão, mestre. Mas foi necessário, creio que você não queira um Cullen morto. – Nos olhamos com um olhar que deve ter parecido ser de medo. Não gosto de ouvir Bella falando com tanto amor com os Volturi, eles não merecem isso, pelo que sei eles não tem pena de ninguém.

 

-Tem razão. Mas voltando ao assunto, Bella ficará com os Cullens, eu concordo com ela. Entendo seus motivos. Então está decidido, esses serão os grupos, os treinamentos começam hoje mesmo.

 

-Obrigada, pai. – Bella lhe agradeceu, e ele deu um sorriso para ela.

 

Todos nós saímos da sala, fomos em direção a sala em que provavelmente seria o treinamento, Bella retirou seu poder de Jane, que pelo que pude entender ficou uma fera, mas depois entendeu.

 

Alec soltou um rosnado, que nos surpreendeu ele olhava toda minha família com ódio, mas principalmente para mim, deve ter se lembrado de onde Bella me conhecia.

 

- Bella, será que podemos conversar? – Ela assentiu com a cabeça e falou com Jane.

 

-Comece o treinamento, eu já volto. – Eles seguiram para outro local do castelo, e Jane virou-se continuando em direção a sala, assim como nós.

 

Haviam vários corredores escuros, mas chegamos a um jardim, Jane parou lá, e como ainda era dia nossa pele brilhava ao sol.

 

-Cullens, não darei aula prática por enquanto, esperarei Bells e Alec voltarem. Carlisle, você ensinou as técnicas para seus filhos? – Jane falou.

 

-Ensinei somente o básico, aliás, nem eu me lembro muito bem de como são as técnicas, mas creio que elas mudaram certo? – Ele respondeu e não mentiu realmente ele só nos ensinou o básico e não se lembra de muita coisa.

 

 -Deve ter mudado sim, não estava aqui para saber como era, mas pelo que me disseram mudou muito. – Fomos interrompidos por Bella chegando correndo.

 

-Jane. – Ela virou-se rapidamente, vi que os olhos de Bella não estavam com o brilho de antes, como estava no sol sua pele brilhava como nunca vi em nenhum vampiro, Bella continuou o que tinha para dizer rapidamente. -– Você pode dar o treinamento sozinha hoje? – Por que Bella não irá dar o treinamento hoje? Quero saber como ela luta, como ensina, Caius disse que ela é a melhor treinadora, quero ver isso de perto.

 

-Claro amiga, acho que eu consigo. – Bella se virou e saiu do jardim, Jane ia prosseguir, mas Alice interrompeu ela.

 

-Por que Bella não irá nos treinar hoje? –Jane revirou os olhos mas respondeu.

 

-Não sei, quando ela quiser, ela mesma contara. – Jane então prosseguiu com o treinamento, prestamos muita atenção, queremos sobreviver nessa guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo não Ira Voltar Atrás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.