O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Alguns dos próximos capítulos com o POV de alguns Cullens, desde quando receberam uma ligação dos Volturi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/14

Alice POV

 

Já se faz 50 anos que meu irmão resolveu deixar Bella, disse que era para o bem dela, mas para o bem dela ele está sofrendo até hoje.

 

Imagino como ela deve estar hoje, com 68 anos, deve ser uma senhora com uma bela aparência.

 

-Alice, pare de pensar nisso. - Tinha que ser o Edward para falar isso.

 

Se não quer ouvir meus pensamentos sobre isso, pare de lê-los.” Edward soltou um fraco rosnado com meu pensamento, mas nem liguei.

 

Vejo Carlisle chegando e depois todos reunidos na sala. Melhor avisá-los.

 

Liguei para Esme que estava decorando uma casa.

 

-Alô.

 

-Oi, mãe.

 

-Alice, o que ouve?

 

-Não sei, mas tive uma visão de Carlisle chegando e depois todos reunidos, parecia ser importante, ele estará chegando em 40 minutos, avisarei os outros para que estejamos reunidos quando ele chegar. Você consegue chegar aqui nesse tempo?

 

-Claro, estou indo agora. Beijos e se cuida.

 

-Beijos.

 

Desliguei o telefone, Emmett está caçando, melhor ligar.

 

Disquei o numero, mas o celular começou a tocar dentro de casa. Ele e essa mania de não levar o celular, lá vou eu atrás dele.

 

Entrei na floresta que era perto de casa. Estávamos morando em Los Angeles, nossa casa era muito parecida com a de Forks. E é cercada por uma floresta. Onde provavelmente Emmett está.

 

-Emmett. – Gritei seu nome, mas nada. – Emmett – Gritei novamente e assim fiz várias vezes, até que sinto algo se chocando contra mim, olho em volta e vejo um par de olhos dourados entre as folhas, só pode ser ele. –Emmett sai daí. Anda, o assunto é sério. – Ele saiu com a cara emburrada e olhou minha roupa.

 

-Minha mira está ótima. – Me olho, e quase tenho um ataque. Meu vestido caríssimo está sujo com uma bola de lama. Olhei enfurecida para Emmett que se encolheu.

 

-EMMETT CULLEN, ESSE VESTIDO É CARRISSIMO. – Ele sai correndo em direção a nossa casa e eu vou atrás, é claro.

 

Chegamos, Carlisle chegará em 10 minutos, não acredito que perdi 30 minutos com Emmett.

 

Jasper sumiu, fui procurá-lo no quintal, e lá estava ele, sentado no jardim dos fundos.

 

-Jazz, Carlisle chega em alguns minutos, pelo visto é importante tive uma visão de todos reunidos na sala, venha irei chamar Rose. – Ele se levantou e dirigiu-se a casa.

 

-Lice, o que houve com seu vestido? – Do nada vejo ele parar e perguntar.

 

-Emmett, como sempre. – Ele dá um meio sorriso, mas acho que ficou com medo da minha cara porque parou rapidinho.

 

Entrei em casa e fui para o quarto de Edward, pensei em minha visão e ele logo saiu do quarto. Faltava somente Rose. Onde ela se meteu?

 

-Está no quarto dela. –“Valeu Ed.” Pensei e bati na porta do quarto.

 

-Entra. – A ouço falar. Entrei e a vi deitada na cama com um livro na mão. Ô cena rara.

 

-Que cena difícil de encontrar. Mas tive uma visão de Carlisle chegando e nos dando uma noticia que parece ser importante, melhor ir para sala. – Olhei para o relógio, dava tempo de eu me trocar. – Irei me trocar, olha o que seu marido me fez. – Rose me olhou e fez uma careta.

 

Fui para o quarto e peguei um vestido básico, rosa com alguns babados.

 

Desci e logo Carlisle chegou.

 

Carlisle POV

 

Estava no hospital quando recebo uma ligação de Volterra.

 

-Alô.

 

-Carlisle, meu querido amigo, como vai?- Reconheci a voz de Aro, para ele me ligar a coisa é séria.

 

-Vou bem Aro, obrigada, mas ao que devo a honra dessa ligação?

 

-Infelizmente as coisas não vão bem, por isso resolvi lhe ligar. Há um exército de em média 3.000 transmorfos de tigre se agrupando para atacar Volterra. Meu exército é ótimo, somente minha filha acabaria com muitos, mas não é o suficiente, precisamos de mais ajuda. Resolvi convocar alguns vampiros, creio que sabe que eu não faria isso se não fosse necessário, pelo que sabemos quando conseguirem acabar com os Volturis eles irão atacar os maiores grupos, e no caso o próximo seria sua família. Peço que nos ajude nessa guerra para seu próprio bem e o de sua família.

 

-Aro, não somos treinados para uma guerra.

 

-Teremos treino aqui, a intenção deles é atacar em algumas semanas.

 

-Está bem, falarei com minha família. Quando iremos?

 

-Podem vir amanhã, não podemos demorar a começar os treinos. O vôo será ás 7:00 da manhã, teremos alguns Volturis lhe esperando no aeroporto, tenha uma boa viagem.

 

-Obrigado.

 

Desliguei o telefone, odeio participar de guerras, mas é para o bem de minha família, é a única chance que teremos de sobreviver.

 

Sai de minha sala, teria de ir embora imediatamente.

 

-Por favor, passe meus pacientes para outro médico, terei de fazer uma viagem urgente, me convocaram para uma cirurgia importantíssima em outro país, creio que terei de ficar um mês fora. Informe ao cirurgião chefe. – Dei as informações à secretária e fui para casa, chegaria em mais ou menos 40 minutos.

 

Edward POV

 

Carlisle chegou em casa logo depois que fui para sala.

 

Edward, por favor, não leia meus pensamentos desta vez.” Para Carlisle me pedir isso, coisa boa não era, mas atendi seu pedido e balancei a cabeça positivamente, ele me deu um sorriso de agradecimento.

 

-Bem, hoje recebi um telefonema de Aro, ele pede para que participemos de uma guerra. – Fui protestar, mas ele continuou – As palavras dele foram essas:

 

Infelizmente as coisas não vão bem, por isso resolvi lhe ligar. Há um exército de em média 3.000 transmorfos de tigre se agrupando para atacar Volterra. Meu exército é ótimo, somente minha filha acabaria com muitos, mas não é o suficiente, precisamos de mais ajuda. Resolvi convocar alguns vampiros, creio que sabe que eu não faria isso se não fosse necessário, pelo que sabemos quando conseguirem acabar com os Volturis eles irão atacar os maiores grupos, e no caso o próximo seria sua família. Peço que nos ajude nessa guerra para seu próprio bem e o de sua família.

 

-Nossa! Aro com uma filha, coitada dela deve sentir como se vivesse no inferno. – Eu lhe disse e continuei. – Pai, será para nosso bem. Teremos de fazer isso. Quando iremos?

 

-Também me surpreendi com Aro ter uma filha, e nós iremos ás 7:00 certo pai? – Tinha que ser Alice.

 

-Certo filha, vamos arrumar as malas.

 

-Pai, nós não temos treinamento suficiente para uma guerra, somente Jasper saberia se defender um pouco melhor. – Agora que pensei nisso. Como iríamos lutar sem saber lutar?

 

-Também disse isso a Aro, mas pelo que me parece lá teremos treinamento. – Agora estava esclarecido. Subi para meu quarto assim como os outros.

 

...

 

...

 

...

 

Já estava de manhã, partiríamos em 1h30min, Eu e Alice estávamos com o pressentimento de que algo iria acontecer, deve ser por causa da guerra.

 

-Vamos, não podemos nos atrazar. – Esme apressou aos outros, eu, ela e Carlisle já estávamos prontos. Deve ser Alice e Rose quem está arrumando a mala de meus irmãos.

 

-Pronto, vamos? –Alice desceu carregando UMA MALA? Isso é novidade. Ela normalmente lava o closet inteiro. Ri com esse pensamento e me dirigi até a porta. Esme, Carlisle e meus irmãos me seguiram.

 

Em meu carro, iriam eu e meus irmãos, e meus pais no carro de Carlisle.

 

Não demorou e chegamos ao aeroporto. Ainda faltavam 20 minutos para nosso vôo. Ficamos esperando falando bobagens, até que nos chamaram para a sala de embarque mão esperamos muito e logo embarcamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!