O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/13

Bella POV

 

- Bella, são eles não são? – Eu somente assenti com a cabeça. Não consegui pronunciar nada. Então ele continuou. – Por que não me contou? Não confia em mim? Ou será que estava protegendo eles? Afinal você tinha ficado arrasada quando ele te deixou não é? Deve estar se segurando para não ir correndo voltar para ele. Mas não precisa mais se segurar, pode ir. – Essas palavras me machucaram como ele pode desconfiar de mim? Depois de todos esses anos, ele ainda não tem confiança? Isso me despedaçou por dentro, eu não conseguia responder, então somente sai correndo.

 

Fui para onde estava sendo o treinamento, não olhei para nenhum Cullen, não queria saber o que eles estavam fazendo, só queria falar com Jane.

 

-Jane. – Ela virou-se rapidamente, deve ter visto a tristeza no meu olhar, mas não me perguntou nada, ela de todas as meninas era a que mais me conhecia, ela sabia que quando eu quisesse, eu mesma falaria pra ela. Então continuei. – Você pode dar o treinamento sozinha hoje?

 

-Claro amiga, acho que eu consigo. – Eu me virei, e fui para fora do castelo, preciso tomar um ar puro, e ali por perto havia uma floresta que ninguém ia.

 

...

 

Depois de muito andar, já estava de noite, eu encontrei uma cachoeira, ela ficava em um lugar que parecia uma campina. Deitei-me na grama e comecei a pensar em tudo o que vivi com os Volturis, com minhas amigas, com o Alec. Quando pensei nele, me lembrei do que ele disse, e comecei a soluçar. Não conseguia entender o  por que de ele não confiar em mim.

 

Já estava amanhecendo, e eu ouvi alguém se aproximando, era um vampiro. Eu não queria falar com ninguém, então sem nem olhar para ver quem era, comecei a correr para dentro da floresta. Corri muito, mas o vampiro não desistia, então resolvi parar e virei-me, tive uma surpresa de quem era.

 

Alec POV

 

- Bella, são eles não são? – Ela somente assentiu com a cabeça. Então continuei. - Por que não me contou? Não confia em mim? Ou será que estava protegendo eles? Afinal você tinha ficado arrasada quando ele te deixou não é? Deve estar se segurando para não ir correndo voltar para ele. Mas não precisa mais se segurar, pode ir. – Me doía muito ter que dizer isso, mas se era isso que ela queria, ela que fosse eu não iria proibi-la. Ela não me respondia, estava com um olhar diferente, que eu nunca tinha visto. Eu achei que ela fosse dizer algo, mas ela não falou nada, somente saiu correndo, e eu pude perceber que foi para onde estava sendo o treinamento, deve ter ido falar com os Cullens.

 

...

 

Eu estava muito mal, não queria ter terminado com a Bella, mas eu fiz o que era melhor para ela. Ouvi alguém bater na porta. Eu não quero falar com ninguém, será que nem mesmo no meu quarto eu consigo paz?

 

-Quem é?

 

-Eu né Alec. – Claro que se eu não conhecesse a voz de Jane essa informação seria de grande ajuda * modo ironia off *.

 

-Entra Jane. – Ela entrou, e já começou falando.

 

- O que você disse pra Bells? – Lhe respondi o mais óbvio.

 

- O que eu devia ter dito há muito tempo.

 

- Como foi exatamente a conversa? – Por que ela queria saber isso? Mas é melhor responder, não a quero dando um sorrisinho para mim.

 

- Bella, são eles não são?- Quando terminei de perguntar ela somente assentiu com a cabeça. Então continuei. - Por que não me contou? Não confia em mim? Ou será que estava protegendo eles? Afinal você tinha ficado arrasada quando ele te deixou não é? Deve estar se segurando para não ir correndo voltar para ele. Mas não precisa mais se segurar, pode ir. – Ela ficou um tempão sem falar nada e com um olhar que nunca tinha visto, mas depois saiu correndo em direção de onde vocês estavam treinando, provavelmente para falar com os Cullens.

 

Quando terminei, ela estava com um olhar de reprovação, não entendi o porquê, mas ela estava.

 

- Por que você disse isso? Não pensou não? – Ela ta falando do que? Eu pensei sim, pensei no melhor pra Bella.

 

-Do que você ta falando? – Ela revirou os olhos, e respondeu.

 

- A Bella te ama Alec, será que você não vê?

 

- Então por que quando eu terminei de falar ela foi correndo falar com os Cullens? – Agora eu to confuso.

 

- Ela não foi falar com Cullen nenhum. Ela foi pedir para mim dar o treinamento hoje, ela não tinha me dito o motivo, mas ela estava arrasada, eu nunca vi ela daquele jeito. E ainda por cima sumiu desde ontem. – Nossa, eu estava completamente errado, eu além de sofrer, fiz Bella sofrer também.

 

-Valeu maninha. – Eu disse me levantando, dando um beijo na sua bochecha e sai correndo, eu preciso encontrar Bella.

 

...

 

Procurei-a por toda a cidade, mas nada. Decidi entrar na floresta, e depois de muito andar, encontro uma cachoeira onde o cheiro de Bella está mais forte. Eu já estava cansado, então parei um pouco para descansar.

 

Bella POV

 

- Bellinha, sentiu minha falta? – Eu não acredito, o que ele está fazendo aqui?

 

- O que você está fazendo aqui? – A raiva já estava em meus olhos, ele era o parceiro de Victoria após o James. Quando ela nos atacou, com seu exército de recém-nascidos conseguimos acabar com todos, inclusive ela, mas seu parceiro fugiu, e aqui está ele.

 

-Calma Bellinha. Eu vim te visitar, sentiu saudades?

 

-Saudades, de você? NUNCA. – Eu estava me segurando para não atacá-lo.

 

-Bellinha, não fale assim com seu amigo. – Ele se aproximou de mim.

 

-Não chega perto de mim. – Ele se aproximou mais ainda, e me prensou na árvore. Agora eu não me segurei, chutei-o para longe. Ele bateu em uma pedra, mas caiu em pé. Assim que caiu, veio em minha direção, me jogando para longe. Com o impacto, o chão tremeu. Mas eu logo me levantei, e comecei a ir em sua direção, mas ele foi mais rápido e desviou, me fazendo bater em uma arvore, essa arvore caiu fazendo com que o chão tremesse novamente.

 

...

 

Jane POV

 

Alec já havia saído para procurar Bella faz horas, mas eles ainda não voltaram, já estou ficando preocupada, e todos os volturis também, principalmente as meninas, Félix, Demitri e Aro.

 

-Onde está Bella? – Aleluia os Cullens chegaram para o treinamento, e por que eles querem saber da minha amiga?

 

-Ela ainda não voltou, por quê? – nessa hora senti um tremor, e sussurrei - Bella – Eles me olharam chocados, mas logo as meninas chegaram, pelo jeito também sentiram o tremor.

 

-O que houve? – Quando Ashley acabou de pronunciar outro temor foi ouvido, o que está acontecendo com minha amiga?

 

-Ashley, ache-a, rápido.

 

Ashley fechou os olhos e logo disse.

 

-na floresta, ao leste. – Quando ela acabou de dizer, fui correndo e elas me seguiram, mas infelizmente os Cullens também.

 

Alec POV

 

Eu senti um temor, e logo pensei em Bella, fiquei desesperado. Se algo acontecesse com ela eu nunca me perdoaria. Fui na direção do barulho, e logo senti outro tremor. Parei rapidamente, logo as meninas chegaram, e os Cullens também.

 

-O que aconteceu Alec? – Jane perguntou, mas eu não sabia.

 

-Não sei, Ashley, onde ela está? – Perguntei, Ashley fechou os olhos, e logo os reabriu.

 

-Continua ao leste. Vamos rápido, daqui a pouco não tem mais floresta. – Voltamos a correr, com toda nossa velocidade. Precisamos encontrá-la.

 

Bella POV

 

Ele não parava de me atacar, eu não quero usar meu poder, mas se ele continuar assim, terei que fazer isso. De repente ele parou.

 

-Bellinha, será que você não aprende nada com os Volturis? – Ele está pedindo pra morrer. Soltei um rosnado, e ele riu. – Nervosa você não é? Sorte que não tem forças o suficiente para me vencer.

 

-Isso é o que você pensa.

 

- Seu pai também me disse isso quando fui o matar, e sua mãe também. – Ele já foi longe demais, não sabe com o que está lidando.

 

-Se eu fosse você não me provocaria. – Ele deu uma risada de deboche.

 

- Provoco, quero ver o que sabe. Se é que sabe alguma coisa. – Ótimo, isso era tudo que precisava ouvir. Olhei-o e comecei a usar meu poder, comecei com uma fraca dor de cabeça, mas fui aumentando. Logo ele estava no chão se contorcendo e gritando. Dei-lhe uma fraca risada, mas continuei usando o poder, senti meus olhos ficarem negros, sinal de que eu estava usando uma quantia alta de poder.

 

Jane POV

 

Estávamos a toda velocidade, mas não encontramos Bella. Iria pedir para Ashley procurá-la novamente, mas ouvi um grito de dor.

 

- Droga. Ashley é melhor achá-la rápido. – Como sempre Ashley fechou os olhos e nos apontou a direção certa. Seguimos até lá, e logo vimos Bella olhando fixamente para o ex-parceiro de Victória, seus olhos estavam negros, ele deve estar sofrendo uma alta dor realmente. Vi que os Cullens estavam paralisados, e dei uma fraca risada. Todos me olharam, mas logo dirigiram seus olhares para Bella novamente. Não sei como, mas ele conseguiu forças e pronunciou.

 

-Patético. – Foi a gota d’agua para Bella, ela soltou um rosnado, que fez com que todos pulassem para trás, e aumentou seu poder, matando-o.

 

Ela ficou mais um tempo sem se mexer, mas caiu de joelhos, soluçando. Vi pelo canto do olho que Emmett e Jasper tiveram que segurar Edward para ele não ir até Bella. Lancei-o um olhar mortífero, e fui dar um abraço em minha amiga. Eu sei muito bem como é matar alguém com a mente, nos faz sentirmos ser mais monstro do que somos naturalmente.

 

Bella encostou-se em mim, e continuou soluçando.

 

-Acalme-se amiga, seja a mulher forte que sempre foi, mostre-me o que aconteceu.

 

Bella POV

 

Ele se contorcia e gritava de dor. Vi quando meus amigos e os Cullens chegaram, os Cullens ficaram paralisados com a cena, acho que nunca me imaginarão torturando alguém. Vi Jane dando uma fraca risada, deve ter percebido também. Eles olharam para ela, mas logo todos os olhares estavam novamente em mim. Não tenho idéia de como, mas ele teve forças para pronunciar.

 

-Patético. – Aquilo atingiu o meu limite, soltei um rosnado que fez com que todos pulassem para trás, e aumentei meu poder, matando-o.

 

Fiquei um tempo sem me mexer, mas logo cai de joelhos e comecei a soluçar, estava me sentindo o maior monstro do mundo, matei alguém sem nem ao menos utilizar meu corpo, somente a mente. Senti Jane me abraçando, e encostei-me nela.

 

-Acalme-se amiga, seja a mulher forte que sempre foi, mostre-me o que aconteceu. – Ela pronunciou, e eu mostrei a ela tudo o que aconteceu, desde quando senti alguém se aproximar de mim, até o momento que o matei. Jane soltou um rosnado.

 

- Bells, você fez o que qualquer um faria se pudesse. Não fique assim, você não é um monstro. – Jane me disse, me abraçando mais forte.

 

-Vamos, daqui a pouco Aro dá um piti. – Ri com o pensamento de Aro dando um piti dentro do castelo, Jane me olhou curiosa e eu mostrei as meninas meu pensamento. Elas riram, mas logo Ashley completou sua frase. – É sério, melhor irmos. – Jane me ajudou a levantar, já tinha recuperado minhas forças.

 

Quando estávamos na metade do caminho, sinto Alice se aproximando e andando ao meu lado. Jane pronuncia algo como um Lá vai à pintora de rodapé. Eu e as meninas rimos, e Alice me olhou indignada, ela achou que eu ainda adorasse ela depois do que ela me fez junto com os outros Cullens? Vai entender.

 

-Bella, podemos conversar? – tava demorando para vir as perguntas, mas agora eu não estava com paciência para isso.

 

-Não. – Fui curta e grossa, não devo explicações para eles. Ela abaixou a cabeça e voltou para o lado de sua família.

 

Chegamos ao castelo, cada um voltou para onde estava, e eu fui falar com meu pai.

 

Entrei na sala e ele estava, como sempre, sentado em seu “trono” com meus tios ao seu lado.

 

-Papai. – Disse e coloquei minha mão direita sobre o peito, inclinando levemente a cabeça em sinal de respeito.

 

-Querida, por onde esteve? Queria me matar do coração? – Como um vampiro morre do coração? Ele piro de vez.

 

-Como um vampiro morre do coração? Com um AVC é que não é. – Ele veio em minha direção, e eu lhe estendi a mão para que lê-se meus pensamentos. Ele me tocou e logo disse.

 

- Você entendeu o que eu queria dizer. Eu imagino que os Cullens vão lhe magoar e quem lhe magoa é Alec? Ainda por cima você encontra aquele filho da... Mãezinha querida dele.

 

-Pai, Alec realmente me magoou, e muito, mas não brigue com ele, por favor. E Aquele filhinho da... Mãe está morto. Agora me deixe ir, tenho que começar o treinamento. – Ele me deu um beijo na testa e voltou para seu lugar.

 

Quando sai da sala em direção ao jardim de treinamento, tive o azar de encontrar Demitri no caminho.

 

-Belinha, você voltou. Senti sua falta. – Ele me pegou e me girou no ar, típico de Demitri.

 

-Eu também, mas será que você poderia me por no chão?

 

-Não. – Ele me jogou nas costas e correu por todo o castelo, eu me debatia no começo, mas era inútil então desisti.

 

-Chegamos ao destino senhorita. – Finalmente chão firme, mas eu queria ir para meu quarto não vir para o jardim.

 

-Obrigada cavalheiro - disse lhe cumprimentando - mas eu queria ir para meu quarto.

 

-Não seja por isso. – Ele fez menção de me colocar novamente nas costas, mas eu me afastei.

 

-Não precisa, já andei muito fora do chão por hoje. – Fiz todos rirem, então me lembrei de que os Cullens estavam ali. Foi bom, assim eles vêem como me divirto aqui.

 

-Tudo bem, então eu já vou voltar para onde esta sendo o treinamento de meu grupo. – Lhe dei um beijinho na bochecha e ele se retirou. Então me virei para Jane e Alec.

 

-Vou trocar minha roupa e já volto.

 

Segui para meu quarto, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa confortável para o treinamento.

 

http://www.polyvore.com/branco_vermelho/set?id=17050328


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!