O Tempo não Ira Voltar Atrás escrita por mahara72


Capítulo 11
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60720/chapter/11

Ao contrário do que pensei, a festa foi ótima, e os Cullens não vieram falar comigo, ainda. Eu e as meninas rimos a festa inteira, e eu via pelo canto do olho que os Cullens não paravam de me olhar. Eu apesar de rir muito não conseguia evitar ficar preocupada, o que Alec iria fazer agora com Edward aqui? E as minhas amigas quanto Rose e Alice?

Só tem uma maneira de eu conseguir fazer com que eles fiquem sem briga, mas eu não sei se quero esta maneira, não sei se quero treiná-los, isso daria a eles mais liberdade para me fazer perguntas. Perguntas que eu não quero responder.

 

-Bella, Bella você ta prestando atenção?- Ouvi Gi dizer isso, e sai dos meus pensamentos.

 

-O que? Me desculpe eu estava perdida em pensamentos. – Eu disse sem mentira.

 

-Tudo bem, agente tava falando de fazer uma festa de comemoração na volta. E ninguém melhor que você para organizá-la, certo?- Agora Ashley me fez feliz, eu vou organizar mais uma festa, ta ai uma coisa que eu amo e que pode me ajudar a parar de pensar em problemas.

 

-Claro, vocês sabem que eu amo isso. Já estou cheia de idéias. Mas vai ser surpresa.

 

Ouvi Alec rosnar baixo, mas as meninas também ouviram. Nós olhamos para ele surpresas, mas já que ninguém falava, eu falei.

 

-O que foi Alec?

 

-Os Cullens não param de olhar para você, principalmente aquele que pelo jeito é o único solteiro. – Era verdade, eu já havia reparado que eles não paravam de me olhar, mas o Alec ficou com ciúmes de verdade, olhei para as meninas, e começamos a rir.

 

- Do que vocês estão rindo?- Ele estava realmente com confusão no olhar, o que nos fez rir mais ainda. Mas eu consegui fôlego para lhe responder.

 

-De você, seu ciumento. – Eu colei nossos lábios, e ele logo pediu passagem com a língua o que eu cedi prontamente. Foi um beijo calmo, mas não deixou de ser delicioso.

 

Conversamos muito, e Alec continuava com ciúmes. Quando a festa acabou, fomos para meu quarto. Conversamos ainda mais, e quando já estava de manhã, alguém bateu na porta. Fui abrir, e só vi um vulto de Demitri passando e caindo em cima da minha cama, ás vezes ele era tão criança.

 

-O que foi Demitri? E para de pular em cima da minha cama. - Ele parou fazendo bico, mas respondendo a minha pergunta.

 

- Seu pai está chamando as pessoas que ficarão responsáveis pelos convidados, para uma reunião na sala. Os treinos começarão hoje. – Ai droga, mas vou ter que falar com meu pai, eu pensei muito e vai ser melhor se eu ficar responsável pelos Cullens. Assim, eles acompanham mais a minha vida aqui e vêem como eu estou feliz, quem sabe assim eles não me poupam de algumas perguntas.

 

-Tudo bem, nós já vamos. – eu fui em direção ao closet, e peguei um conjunto que eu amava. Troquei-me no banheiro, fui rápida, eu era a única que ainda estava com as roupas da festa.

 

 http://www.polyvore.com/casual_chique/set?id=17049388

 

Fomos para lá, eu e Alec como sempre com as mãos entrelaçadas. Entramos, e todos estavam lá, inclusive os Cullens. Fui direto até meu pai.

 

-Pai, eu poderia conversar com o senhor? – Ele me olhou e assentiu com a cabeça, fomos a uma sala que Ashley não conseguisse ouvir a conversa.

 

Eu estendi minha mão e ele á tocou. Eu comecei a pensar em quando vim para cá, e a história do por que vim parar aqui, quando lhe mostrei os Cullens, ele ficou com um olhar de ódio.

 

-Então foram eles? – Eu fiquei com medo pelo seu tom de voz, então rapidamente separei nossas mãos, e comecei a lhe explicar.

 

- Pai, eu gostaria de ficar responsável pelos Cullens, comigo sendo a responsável, eles iriam acompanhar o meu dia-a-dia, quem sabe assim eles não me poupam de algumas perguntas? Eu quero que eles vejam como eu estou feliz aqui. Por favor, me deixe responsável por eles, Alec e Jane estarão comigo. – Eu olhei dentro de seus olhos, mas ele somente me disse.

 

- Tudo bem, mas se eu souber que algum deles falou algo que te machuque, eu não irei poupar a existência de ninguém. – Ele falando assim, realmente parece que é o Aro que todos pensam que é, um Aro que não tem sentimentos, mas ele não é assim. Eu lhe dei um abraço, e com um sorriso no rosto, achei que seria melhor voltarmos.

 

-É melhor voltarmos, meus tios não gostam de esperar. Daqui a pouco dão a noticia com ou sem agente lá. Eu bloquearei a mente de todos os Volturis, Edward pode ler mentes e eu não acho que nem você nem niguem iriam querer ele lendo a mente de vocês. – ele concordou com a cabeça, eu coloquei meu escudo, e voltamos para a sala.

 

Papai foi para seu “trono” e eu para o lado de Alec. Ele me olhou com curiosidade, mas eu somente sorri.

 

- Bem, todos sabem o motivo de serem chamados, ontem ouve uma linda festa, mas teremos de começar o treinamento, cada grupo de vampiros ficarão com um responsável, que lhes ensinara a lutar. – Ele pausou a fala, e me olhou, como se me perguntasse se eu tinha certeza do que queria, eu acenei em sinal positivo e ele prosseguiu – Ashley, com Félix e Marcus, ficarão responsáveis pelos Denalis, Érika, com Gisele e Demitri pelos outros, com exceção dos Cullens que ficarão com Bella, Alec e Jane. - Fora Cullens e Denalis, havia um grupo de vampiros nômades, que estava com oito vampiros, pelo visto eles se juntaram a pouco menos de um ano, e são franceses.

 

-Aro, creio que Bella deva ficar com os franceses, ela é a melhor treinadora, e eles tem menos experiência, ao contrário dos Cullens que devem ter sidos treinados por Carlisle. - Caius falou com sua certeza no olhar. Ele e Marcus já haviam se lembrado de tudo.

 

-Tio, não acha que seria melhor os cullens serem treinados por alguém que já conhecem?- Quando disse isso todos me olharam com confusão, conhecem? Somente meu pai e meus tios entenderam. - Eu saberei no que eu terei de melhorar cada um, saberei melhor do que ninguém quais são as melhores formas para treinar cada um.

 

- Eu concordo com Caius, Bells. – Disse Jane, pelo que me parece ela lembrou-se do porque de eu hoje ser uma Volturi. – Acho que seria melhor os franceses. E você sabe muito bem os meus motivos. – Jane odeia os Cullens desde que soube o que eles me fizeram. Sua raiva foi crescendo, eu sabia pelo modo que ela os olhava, daqui a pouco ela matava alguém.

 

-Jane acalme-se. – Mesmo comigo falando, ela não se acalmava. – Jane, acalme-se, eu não quero ter de fazer isso, mas vai ser necessário. – Eu teria de mexer na mente de Jane, odeio mexer na mente dos meus amigos, mas não tenho outra escolha.

 

-Gi, segure-a. – Gisele foi para o lado de Jane e a segurou nessa hora eu mexi em sua mente, e Jane ficou inconsciente.

 

- Perdão, mestre. Mas foi necessário, creio que você não queira um Cullen morto. – Os Cullens se olharam com medo no olhar, mas logo meu pai falou.

 

-Tem razão. Mas voltando ao assunto, Bella ficará com os Cullens, eu concordo com ela. Entendo seus motivos. Então está decidido, esses serão os grupos, os treinamentos começam hoje mesmo.

 

-Obrigada, pai. – Eu lhe agradeci e ele me deu um sorriso.

 

Todos saímos da sala, e eu retirei meu poder de Jane, que no começo ficou uma fera comigo, mas logo passou e ela entendeu o por que eu fiz isso. Eu não poderia ter colocado o meu escudo nos Cullens, assim eles poderiam ler a nossa mente, o que não seria bom.

 

Alec esteve pensativo o caminho inteiro. Devia estar tentando descobrir como eu conhecia os Cullens, demorou mais do que o esperado para ele soltar um rosnado, olhando para os Cullens, mas principalmente fulminando Edward com o olhar, os Cullens olharam para ele e se assustaram. Mas ele se pronunciou.

 

- Bella, será que podemos conversar? – Eu assenti com a cabeça e falei com Jane.

 

-Comece o treinamento, eu já volto. – Olhei para Alec, e fomos para um jardim

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Tempo não Ira Voltar Atrás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.