Covarde... escrita por Lady M


Capítulo 1
Sou meio covarde para essas coisas...


Notas iniciais do capítulo

Estava mexendo em umas provas antigas de português e acabei achando esse texto.Pode não ser boa, mas eu tentei afinal é a minha primeira one-shot e ao mesmo tempo é a primeira vez que escrevo sobre o Sasuke-kun.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607091/chapter/1

Mesmo que eu feche os meus olhos... que eu sonhe todas as noites com os mesmos fios róseos, os olhos esmeraldinos, a pele branca e suave, o corpo curvilíneo, pequeno e forte. Com o mesmo sorriso estampado na face onde já deixei gravadas inúmeras lágrimas. Acordo em busca de conforto, entre esses braços, estampado nessas íris que me prendem como caleidoscópios.

Sussurro inconsciente:

—Sakura...

Passo os olhos pelo escuro do meu quarto, lembrando o tanto que sou orgulhoso e que esse mesmo orgulho me impede de tê-la aqui comigo. Ou seria o medo?

Eu já tinha feito a minha viagem de redenção, tinha agora o meu novo braço implantado pelas próprias mãos da ninja-medica mais linda da aldeia da folha. Havia voltado ia completar um ano. Mesmo sentindo-me novamente em casa, passava muito tempo fora. Cumprindo missões para a Hokague. Vendo o Dobe quase todos os dias já que ele seria o próximo a assumir o posto.Para o meu alívio ele esta bem, recém casado com a Hinata, ela parece ser a única a domar aquele gênio forte dele. O meu melhor amigo não perdia tempo, mal havia se casado e já planejava ter o primeiro filho.

Neste tempo em que eu estava na aldeia nós dois junto com a Sakura almoçávamos. Eu a via todos os dias, no começo ela não sabia como agir e eu como sempre mantinha distância vestindo a minha máscara imparcial de frieza e indiferença. Admito que sou um grande covarde! Apenas para mim mesmo faço essa revelação. Tenho medo de não conseguir ser feliz, medo de não merecê-la, de não ama-la da forma como ela merece ser amada.

O Dobe me disse para parar com essa paranoia e acordar para o fato de que Sakura não irá viver sozinha por muito tempo. Ela tem inúmeros admiradores e eu, mesmo secretamente, não mandando flores, não a chamando para jantar, também era um deles.

Eu a observava. Sempre acompanhando os passos dela de longe e essa noite não foi diferente. A vi andar pelas ruas da aldeia, após deixar o seu turno no hospital, usando o típico jaleco branco. Ela passou na frente das casas, vendo as crianças que ainda brincavam no quintal e pude ver seus olhos amáveis e sonhadores, na direção dos pequenos que lhe sorriam. Continuei seguindo-a, vendo o poder que ela exerce sobre os homens a sua volta que a encaravam cobiçadores. Quem eles pensam que são para olhar assim um bem alheio? Sim alheio! Sakura é e sempre será minha e de mais ninguém! Acompanhei seus passos até ela estar segura dentro de casa e só consegui sair dali quando vi a luz de seu quarto ser apagada.

Minha mente gritava:Covarde!

Minha alma gritava:Covarde!

E meu corpo só sabia queixar-se da falta dela, das mãos dela, dos lábios dela que eu nem sequer experimentei depois do meu retorno. Por ser um Covarde! Voltei a recostar-me sobre cama, fechando os olhos outra vez. Senti o sono e o cansaço ganhando-me pouco a pouco, voltando para ela. Sonhando com uma forma de me declarar e dizer a ela que a amava, que ainda a amo.

Porém eu sempre seria um pouco covarde para esse tipo de coisa. Uchiha Sasuke é um pouco covarde, somente naquele assunto, somente quando se tratava da mulher que ele amava, em seu íntimo, apenas em seu silêncio, guardado em seu medo.

Sim só um pouco Covarde!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom. #_# Se quiserem ler o texto que me levou a ter essa ideia ele se chama Meio Covarde,autor Ivan Angelo, texto foi extraído do livro "O ladrão de sonhos e outras historias".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Covarde..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.