Zodíaco: O 13º Signo escrita por Rodrigo Fregnani


Capítulo 10
A Descoberta dos Signos


Notas iniciais do capítulo

Fala, galera! Beleza?
Prontos para mais um capítulo? Então lá vai! xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607081/chapter/10

Uma semana havia se passado na Academia do Zodíaco. Exceto alguns incidentes, nada denunciava minha feminilidade. Para todos ali, eu era tão macho quanto qualquer um presente.

O tão esperado resultado sairia na manhã daquele dia em que eu acordara, como de costume, antes do nascer do Sol, para dar-lhe as boas-vindas tão merecidas. O Sol sorria para mim, e eu, como uma boa amiga, retribuía o carinho de meu amigo luminoso.

─ Bom dia, Shorin ─ acordara Jaron, espreguiçando-se lentamente. ─ Hoje é o grande dia, meu amigo! O grande dia!

Ambos ríamos, pois compartilhávamos a felicidade de descobrirmos a qual signo do Zodíaco pertenceríamos.

A primeira semana fora ótima, com festas e recepções calorosas, mas eu não via a hora de colocar meu cérebro para funcionar, voltando-se às diversas áreas que a natureza e o homem podiam proporcionar.

Jaron saíra para tomar seu banho. Eu, como sempre, afirmava que já o acompanharia, mas desviava meu caminho das salas de banho, para o frio lago que se tornara meu limpador corporal. Aos poucos, a água gelada que batia em meus ossos não causava mais tanto terrorismo.

Voltei para o interior da arquitetura magnânima da Academia, à procura de meus colegas. Uma multidão de jovens trajando o branco temporário se formara, deixando-me com dificuldades para achar quem quer que fosse naquela bagunça alvoroçada.

Por favor, principiantes da Academia do Zodíaco. ─ A voz do primeiro signo do zodíaco podia ser escutada em um alto-falante. ─ Encaminhem-se para as salas da realização de suas provas.

Bem, como eu não havia encontrado nenhum dos meus amigos, resolvi partir sozinha à sala em que Peixes aplicara o teste. Encontrá-los-ia por lá, com certeza, visto que fizéramos a prova juntos.

─ Ah! Ali vem ele ─ escutei Milkt anunciar minha chegada aos outros.

─ Sente-se aqui, Shorin. ─ Jaron apontara para uma mesa perto do grupo.

Aproxime-me deles e me acomodei no assento.

─ Estou muito ansioso ─ confessou Kikliton, esfregando as mãos.

Todos ali estavam. Até mesmo eu que, a princípio, não me importava muito com o meu signo.

─ Bom dia, cavalheiros ─ saudou Peixes. ─ Nervosos com o resultado?

Assentimos entre risos e afirmações desconexas.

─ Bem, então acabarei com vossas angústias ─ falou. ─ Cada um receberá um envelope com o resultado do teste ─ informou. ─ Vocês saberão de suas notas em relação às disciplinas, e o signo que deverão seguir. As notas foram apenas para averiguarmos suas capacidades intelectuais. Caso alguém não tenha ido muito bem, trate de dedicar-se mais aos estudos, pois seu futuro depende disso.

Peixes foi chamando um por um conforme a ordem dos nomes dos envelopes.

Eu fui a última.

Meu coração começou a bater forte em meu peito enfaixado. Minha respiração ficou mais agitada e minhas mãos suavam. Minha garganta ficara seca e eu não conseguia piscar naturalmente. Caminhei cheia de anseios, mas também, cheia de expectativas.

─ Aqui está, senhor Shorin. ─ Peixes entregara-me o envelope. ─ Boa sorte, meu jovem.

Agradeci e voltei à minha mesa. Escutei os rapazes ao meu redor comemorarem. Todos ali presentes pareciam muito contentes com seus signos.

Fitei o envelope amarelado com o selo do Zodíaco lacrando o conteúdo. Segurava com esperança e alegria.

─ Não vai abrir, Shorin? ─ perguntou Aspin.

Confirme e, com cuidado abri a carta, retirando o recheio com cautela. Comecei a ler e, para minha grande satisfação ─ e de meu ego ─, eu havia acertado todas as questões da prova. Voltei minha atenção para o resultado do signo, e lá estava o emblema magnífico do signo de Leão.

Eu faria parte da casa de meu pai.

A felicidade dera lugar a apreensão. Thotin também seria desse signo, então, como seria ter aulas na mesma turma do que meu irmão? Ele, com certeza, me reconheceria! E se ele me denunciasse?

─ E então, Shorin? ─ Quis saber Jaron. ─ Feliz com seu signo?

─ Sim ─ afirmei, evitando mostrar meu nervosismo. ─ Sou do signo de Leão.

─ Parabéns, cara! ─ Kikliton saudou. ─ Era o signo de seu pai, não?

Assenti com um sorriso amarelo, mas ninguém pareceu reparar em minhas preocupações. Estavam felizes demais para se importar com as nuvens cinzas sobre as cabeças alheias.

─ Vocês poderão pegar suas devidas vestimentas no departamento de seus respectivos signos ─ avisou Peixes. ─ Agora sim: que os estudos comecem!

Saímos da sala, encontrando outros garotos no corredor, alegres e festivos com seus signos.

─ Temos que comemorar ─ falou Milkt.

─ Como? ─ indagou Jaron com uma expressão preocupada. ─ Nada de festas, por favor. A última deixou-me cheio de ressaca.

─ Ah, ali estão eles! ─ escutamos Riklim se aproximar com seus fiéis amigos. ─ Estávamos procurando vocês, meus caros. Agora que já sabem seus signos e vão vestir suas roupinhas, que tal sairmos hoje à noite da Academia para farrear com umas putas, hein?

Oh, não! Ele não se esquecera do convite. Riklim fitava-me com um sorriso pervertido nos lábios. Provavelmente por conta da nossa conversa na festa.

─ Tenho certeza que estou lidando com um bando de virgens ─ continuou o moreno. ─ Portanto, nada mais justo do que descobrir a qual signo pertencem e, aproveitando, foder com umas putas lá fora. O que me dizem?

─ Eu topo! ─ confirmou Aspin.

─ Eu não sei... ─ Jaron hesitou. ─ Podemos nos meter em encrenca.

─ Não se preocupe, ruivinho ─ assegurou Wont. ─ Fazemos isso o tempo todo.

Os meus quatro amigos concordaram com a ideia. Jaron era o que mais aflito estava, mas percebia que queria experimentar essa sensação nova.

─ E você, Shorin? ─ Riklim voltou-se para mim. ─ Não vai amarelar, vai?

─ Tudo bem ─ falei sem grande animação.

─ Ótimo! ─ exclamou o rapaz de Escorpião. ─ Então vejo vocês perto da árvore grande que fica perto dos muros.

Concordamos, sabendo bem a qual árvore Riklim se referia, pois era a única grandiosa que existia na Academia. Era uma linda e imensa cerejeira, que deixava o ambiente muito mais agradável e perfumado.

Riklim, Wont e Mirlam deixaram-nos a sós. Meus amigos estavam com os hormônios fervendo, ansiosos pela noite fogosa que chegaria em breve.

Eu, por outro lado, tentava descobrir como sair daquela enrascada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Deixem nos comentários.
Se estão curtindo à beça a fic, que tal favoritar, hein? xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zodíaco: O 13º Signo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.